Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Jogar Assassins Creed com meu hardware seria uma desejo muito difícil de se realizar??? UHXAuHXuahXU :D:D:D

Belas SS Balrog[OFF], mas que jogo é esse na ultima imagem do 1º post e na 1ª imagem do segundo post??? :confused:. Renan™ e pestillioc capricharam na SS também hein... ;) Esse Infernal é bom???

Agora, por favor, busquem postar em thumbs por algum site tipo imageshack, photobucket e de preferência na horizontal como o Renan™, porque ae não alonga muitooooo a página do tópico e alivia o carregamento das páginas, aqui com 1mb (na casa da namorada) já demora pacas imagina pra galera da discada... deve até desestimular ver as SS... ;)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

balrog, loucas essas ss do assassins, parabens...

Uma duvida! essas faixas escuras acima e abaixa ficam o tempo todo mesmo jogando em fullscreen? ta parecendo até filme:D

valeu!, então, fica assim o tempo todo, até não reclamei tanto porque já acostumei com filme, mas prefiria bem mais se fosse full..., eles devem ter feito pra ser rodado em hdtv e adaptaram pra pc deixando wide mesmo...

Jogar Assassins Creed com meu hardware seria uma desejo muito difícil de se realizar??? UHXAuHXuahXU :D:D:D

Belas SS Balrog[OFF], mas que jogo é esse na ultima imagem do 1º post e na 1ª imagem do segundo post???

Abs

Eu acho que seu dá pra rodar, mas se não quiser muito lag é melhor aumentar essa memória...

Esse jogo dessas imagens é Assassin's Creed mesmo! o jogo não se passa na antiguidade, se passa na atualidade e você está acessando a memória genética deixada por seus ancestrais (o que é ridículo e impossível, assim como inexistente, mas enfim...), ai de vez em quando você sai da máquina, faz alguma coisa, dorme e volta pra máquina, mas não perde muito tempo no tempo atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vão algumas SS galera. Eu tenho andado muito ocupado e não estou podendo acompanhar de perto o fórum mais eu sempre entro aqui e vejo as SS e o pessoal ta mandando muito bem. E quanto a essa confusão de limite de imagens eu sou da opinião de que devia tudo ser postado em thumbs como muitos disseram mais sem limite de imagens porque eu sofro aqui pra abrir esses milhares de imagens que postam eu uma pagina só, minha net é de 256 k e demora uma era pra abrir. Outra coisa que as vezes eu percebo é que pelo menos aqui pra mim as imagens do imageshack demoram muito mais pra abrir então eu sempre prefiro o photobucket.

The Witcher - Médio~Alto - 1024x768

th_witcher2008-03-0200-56-58-48.jpg

PES 2008 - HIGH - 1024x768

th_PES20082008-02-2712-17-18-56.jpgth_PES20082008-03-0114-55-58-37.jpgth_PES20082008-03-0114-55-18-15.jpgth_PES20082008-03-0114-58-34-25.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar Assassins Creed com meu hardware seria uma desejo muito difícil de se realizar??? UHXAuHXuahXU :D:D:D

Abs

é vai ficar meio complicado mesmo.. a X800 é uma placa fera, tive uma, da Sapphire. Mas depois de ter instalado o CoJ e DIRT (nao rodou), removi do pc, vendi, fui pro paraguás.. e trouxe uma nova..(isso depois de 1 mes sem jogar) me negava a ver o que a placa fazia.. pra nao passar raiva nao joguei 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2665543']

Esse jogo dessas imagens é Assassin's Creed mesmo! o jogo não se passa na antiguidade' date=' se passa na atualidade e você está acessando a memória genética deixada por seus ancestrais (o que é ridículo e impossível, assim como inexistente, mas enfim...), ai de vez em quando você sai da máquina, faz alguma coisa, dorme e volta pra máquina, mas não perde muito tempo no tempo atual...[/quote']

Vixe q ridiculo essa história até me desanimou agora, q falta de criatividade, ta parecendo aqueles filminho de quinta categoria q passa na sessão da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é meio parecido com BF2142 sim

só q os graficos humilham

nas ss perderam um pouco a qualidade não sei porque

ql programa vocês gravam video?

porque com o fraps eu gravo 10 segundos e fica 50mb

queria grava um pra vocês v como é

simplemente fod*** o jogo

cara éso gravar pelo frps mesmo e depois você usa o windows movie marker que vem no windows mesmo para compactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Neuton andou meio sumido q nem eu!?!?! Lindas SS, The Witcher é um jogaço, tenho q criar coragem pra encomendá-lo e esperar chegar... ;)

E qto a paixão nacional, você virou torcedor desde pequeno do time do Zico é??? Tô torcendo pelo Fenerbahce junto com meu Arsenal pra gente fazer uma linda final na Champions League, amanhã vou bater nesse Milanzinho viu... :D

Fenuxx a X800 XT (na verdade é uma X800 PRO com bios mod para a XT) é uma MARAVILHOSA GPU, uma placa que tem quase 5 anos e ainda rodar os jogos atuais com um certo folêgo, limitado mas respeitável é fantástico (chego a jogar Crysis 1024*768, Medium com frames aceitáveis)... :D^_^

Oh cavalheiro pega leve ae, as vezes passam uns filmes bons na sessão da tarde, tipo de 2ª e 3ª categorias... UAHXuaHxaUHXauHXAUXH :D

PELAMORDEDEUS THUMBS galera... ;)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, estão todos de parabéns pelas SS, uma mais bonita que a outra. Mas gostaria de destacar as do Assassin's Creed. muito bonito esse jogo, achei impressionante. espero que rode legal no meu pc =D

vou deixar algumas que tirei no World in Conflict

1024 x 768 - Graficos em High

screen0008fu1.th.jpg imagem3zi9.th.jpg imagem2sj5.th.jpg wic5qp9.th.jpg wic6er5.th.jpg wic7no1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bigod3, muito lindas tuas ss do WiC, peguei até a dos 3 cogumelos pra por na area de trabalho, parabens.

to jogando crysis no delta com meu irmão q tava afim de conhecer o game, mas to me batendo pra detonar os bixos nakela parte de esoltar o prophet e não posto ss pois já tem muita do crysis^_^.

Edit> Bruno, c tem algum save game logo do começo depois de você matar o primeiro berseker? parei de jogar pois morri tanto pra ele q desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Neuton andou meio sumido q nem eu!?!?! Lindas SS, The Witcher é um jogaço, tenho q criar coragem pra encomendá-lo e esperar chegar... ;)

E qto a paixão nacional, você virou torcedor desde pequeno do time do Zico é??? Tô torcendo pelo Fenerbahce junto com meu Arsenal pra gente fazer uma linda final na Champions League, amanhã vou bater nesse Milanzinho viu... :D

Opa valeu pelo comentário. Quanto ao fenerbahce eu gosto dele mais as SS são mais deles porque eu to jogando com ele ma Master League já na temporada 2011 por isso só tem craque no meu time:p. Na inglaterra os times que eu mais me identifico são o Arsenal e o Chelsea.

Vou aproveitar e postar umas de UT3 que eu tinha guardado. Eu ainda não reinstalei ele depois que formatei o meu pc.

UT3 - 1024x768 - Médio~Alto

th_UT32008-02-0720-55-28-32.jpgth_UT32008-02-0720-45-30-34.jpgth_UT32008-02-0720-39-10-73.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!