Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

bem, quanto à discussão ai acima minha sugestão é a mesma do cavalheiro..fica melhor colocando lado a lado do em cascata porque até desnima..fora q passa a pagina rapidao colocando em cascata. Eu só coloco lado a lado^_^

eu tenho uma duvidazinha...alguem sabe quando o assassins for PC vem pro brasil?

pra não fugir a temática do tópico ai vão umas do FEAR:

sc267cr1.th.jpgsc269pa5.th.jpgsc273dn5.th.jpgsc274ca2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo plenamente...Tem gente q vem pra falar uma coisa qualquer do ALEM e nao posta nada...Bem melhor manda uma MP eu q pelo menos post algo junto com o "PAPO" E eu prefiro o sistema de FOTOS q nem no adrenaline...fica ate chato tu chega posta umas SS maneiras ngm falar nada e virar a pagina so com babogeira...Quer conversar pega o MSN do louco e add ele e conversem...PUTS GENTE!

Querem saber mais To cheio de SS de prey, CoD4, GoW, Jericho, FlatOut2 e Oblivvion..Soamndo 729Mb de JPEG...NAO POSTEI porque!!!Ngm vai comenta nem vão olhar talvez e vai vira a pagina com papo!

ESPERO Q NOS ENTREMOS NUM ACORDO LOGO E RESOLVAMOS ISSO DUMA VEZ!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente aqui q conhece o topico de ss do adrena veja aquilo como exemplo, nao a tantas falaçoes, se você voltar umas paginas a tras ,tem pagina q nem tem ss ,so conversa, por isso desanima um pouco postar aqui.

vocês preferem conversa do q 100 ss numa pagina.

Oniblade

onibladeexe0051723vp3.th.jpg onibladeexe0041813wl1.th.jpg onibladeexe0041319bf3.th.jpg onibladeexe0040646ib0.th.jpg onibladeexe0040237dh3.th.jpg

onibladeexe0040024ev7.th.jpg onibladeexe0035017qg2.th.jpg onibladeexe0035012yn4.th.jpg onibladeexe0033826rv4.th.jpg onibladeexe0033740cs0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião de quem está de fora e nunca postou SS (porque minha vga não colabora ¬¬): se não fossem as conversas, esse tópico nunca estaria na página 807. Não tem tanto jogo no mundo pra encher tudo isso com jpeg!

Acho que se postassem só SS, ia ficar muito monótono. Já até aprendi coisas lendo as "entrelinhas" das SS. Daqui a pouco o pessoal vai ficar até com medo de postar um "belas screens" ou mesmo de fazer uma pergunta sequer.

Afinal, uma conversinha a mais nunca matou ninguém! E tenho certeza que as SS são sempre vistas por quem realmente se interessa por belas imagens. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião de quem está de fora e nunca postou SS (porque minha vga não colabora ¬¬): se não fossem as conversas, esse tópico nunca estaria na página 807. Não tem tanto jogo no mundo pra encher tudo isso com jpeg!

Acho que se postassem só SS, ia ficar muito monótono. Já até aprendi coisas lendo as "entrelinhas" das SS. Daqui a pouco o pessoal vai ficar até com medo de postar um "belas screens" ou mesmo de fazer uma pergunta sequer.

Afinal, uma conversinha a mais nunca matou ninguém! E tenho certeza que as SS são sempre vistas por quem realmente se interessa por belas imagens. ;P

Concordo, uma conversa é boa, é claro que sem exagero

Tenque haver um limite, assim a qualidade sobe, a diversidade aumenta, e não fica 30 SSs do mesmo jogo numa página.

Aguardo decisão da moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que desanima postar e ninguem comentar sobre as SS... pra mim é perda de tempo.. claro, é MINHA opiniao...

Concordo com o que você disse...às vezes da preguiça de postar SS pois a impressão q dá é q ninguem viu ou q estão horiveis^_^

Por falar nisso cavalheiro tuas SS tão show de bola, to doido pra ver as do Assassins. Posta mais umas do Black site pra eu ver como sao os ête.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q vocês não liga para as conversas porque fica enchendo o saco de quem posta muitas ss ?????? Pra entender vocês é difícil !!!

Teve uma epoca aqui o Brunox2 pode ate comprovar, q eu ele e o Beramar comentava as ss de todos aqui, mas ninguem comentava as nossas.

Amaraljs valeu cara, eu tenho + essas 3 dele. Depois eu tiro + e posto umas 40 ss aqui.

blacksiteexe0044507ma5.th.jpg blacksiteexe0050644ks7.th.jpg blacksiteexe0052921ul0.th.jpg

lvzz ja vi pessoal aqui postar ate com on-board, isso não é desculpa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão para o tópico é postar unicamente em thumb, porque se posta "normal", a pagina fica carregando demais e fica um saco para tentar ler, porque na hora que você ta lendo carrega outra imagem e você perde onde tava, além de pesar e MUITO para o pessoal da net discada.

Pra mim não tem que ter limite, cada um posta quantas quiser, e comentários que tenham relação ao assunto são muito legais, pois cada um expressa a opnião sobre o jogo, muitos games conheci através disso, é postado foto e alguém outro user comenta sobre a mesma, o problema é quando vira off topic, ai não concordo.

BF2 - Project Reality - Teve um round que joguei sexta feira que durou nada menos do que 2horas, esse mod é excelente! Basicamente atacamos uma base chinesa, tomamos conta dela e ficamos de guarda lá

th_BF2exe9.jpg th_BF2exe7-2.jpg th_BF2exe5-3.jpg

th_BF2exe4-4.jpg th_BF2exe2-4.jpg th_BF2exe0-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro fera as ss cara.

Igor pode deixa , eu tiro as ss com os fps ativado, pelo ATT fala até o tanto de memoria q esta usando da vga, ja q o recomendado para este game é 512, a minha vga é 512 vamos ver se vai chegar pelo menos nos 400mb. porque bioshock pede 512 mas nao passa dos 320mb.

O bom dessas intrigas é q o pessoal postou + ss, porque tava muito parado aqui . Tomare q continuem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, meu primeiro post aqui mas já acompanho esse tópico a um bom tempo...só acho q, um pouco de conversa deve ter para se ter informações de alguns games, configuração usada, desempenho e tlz...senão o tópico fica meio monótono mesmo...agora triste são os caras q entram aqui "qual compro, 8600 ou 8500?" ou então "minha configuração roda esse jogo?"...oras pesquisem no resto do fórum...não fiquem postando dúvidas q já tem centenas de respostas em outros tópicos...acho q deveriam o layout de "pesquisa" com fonte 100 pra galera ver e usar...ahahha

ah outra coisa, peço ao pessoal que postam as imagens que, se possivel, ao menos indiquem qual o nível de detalhes do jogo mostrado nas screens e qual o DirectX usado...para um melhor entendimento...

bom minhas primeiras screens...espero que gostem:

Lost Via Domus: 1024/768 - High - DX9.0c

yetifinalwin32200803021js0.th.jpg yetifinalwin32200803021qb0.th.jpg yetifinalwin32200803021nf5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!