Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Puts Renan™ eu não perguntei direito heuaheuahuea

quis perguntar c ele pedia muito da máquina heuhauehauea, será que consigo jogar aqui no meu PC? Quantos FPS tá aí e em qual config hehe!

Abraços!

Beramar: Poxa vida! agora deu saudades de MW!!

roda sim

não sei como vai ficá

com as minhas config rodei no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acabei de jogar 3 fases do jogo "Brother in Arms: Road to Hill 30" e não sei o que o pessoal vê de tão emocionante nele :|

Sério mesmo, joguei ele no normal aqui. O jogo consiste em esconder-se, mandar seus companheiros atirarem, se aproximar por trás e matar os inimigos. Tudo isso com uma mira ruim ***** (por ambas as partes, hehe).

Teria gostado da parte de só carregar uma arma de cada tipo, também, não fosse o fato de que a munição das armas americanas é escassa, ou seja, tu se ve obrigado a dropar e pegar uma arma alemã BEM pior que a tua.

Odiei o instant healing também. Fala sério, eu tomo dois tiros na cabeça, me escondo por 3s e estou curado? Nem em novela isso existe! MOHPA ao menos tinha o médico que podia ser acionado até 5x por fase, e somente ele. Aquilo sim era realismo. (E se por acaso ele nao se cura automaticamente, me avisem q meu jogo deve estar com bug então, hehe)

E, sinceramente: comandar um cara que não tem motivação nenhuma e nem sequer queria ser lider? Se isso é pra ser emocionante, me avisem.

Os diálogos também achei parados demais, sei lá, parecem tão monótonos. Dá a impressão deles estarem apenas cumprindo uma missão chata atrás da outra.

Sinto muito, mas mesmo gostando de guerra, não curti muito. E não estou a fim de jogar mais 1h pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém colocou SS de Team Fortress 2.

gut0xD, você comprou o Orange Box? como tá o server do TF2?

Sim,comprei faz tempao e cara

foi a melhor compra que ja fiz ate hj,ta cada vez surgindo mais clans,ta tendo um campeonato agora que ja ta quase no fim bem organizado varios servidores lotados o dia todo e la pelas 3 ,4 da manha ainda sempre tem um server com umas 15 pessoas ^^ ( particulamente acho o server da arena turbo de 32 pessoas o melhor XD ):wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo do Assunto do Topico alguem pode me dizer o nome do programa que aparece as configuraçoes do sistema no jogo?

Essa aqui !

sswa8.png

Rekao esse ae é um programa muito bom chamado ATI Tray Tools, que eu uso e recomendo. Tem muitas funções, como configurar overclock, mostras FPS, temps, ser levissimo e também faz SS, apesar de eu não conseguir fazer o meu tirar... :unsure:

Agora tem um porém ele só funciona com placas ATI, pra quem tem ATI eu acho ele melhor até que o Riva Tuner... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gRock: não querendo ser chato, mas já sendo, na minha opinião você exagerou com 5 posts seguidos, acredito que dois posts por dia, com um certo intervalo de tempo entre eles, é o suficiente.

pestllioc: acabei de passar por esse mapa! dá pra ver nas SSs abaixo. Agora estou empacado naquela mapa da neve, que tenque roubar os recursos das carroças...

Age III

th_age32008-03-0118-23-14-81.jpg th_age32008-03-0118-15-14-75.jpg th_age32008-03-0118-13-44-82.jpg

th_age32008-03-0118-06-44-82.jpg th_age32008-03-0117-34-44-95.jpg

th_age32008-03-0117-30-14-84.jpg th_age32008-03-0117-23-44-98.jpg th_age32008-03-0117-19-44-89.jpg

th_age32008-03-0117-12-15-00.jpg th_age32008-03-0117-10-45-03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem limite de posts por usuario aqui ????????????? Na minha opinião é melhor 5 posts seguidos de ss do q conversa, como sempre acontece aqui, é mais falação do q ss, as vezes ate parece sala de bate papo. Isso ai grock arrebenta nas postagens aqui.

grock poderia ter colocado uma do lado da outra invés de cascata , até desanima ,ficar abrindo e voltando aqui, se coloca uma do lado da outra ja clico tudo de uma ves. AS SS FICARAM TUDO SHOW MUITO FERA mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!