Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Aí Deinis, se o negócio é corrida quero ver você ganhar desse:

Extreme G XG2 - N64

O último jogo parecido que eu tinha jogado era o Hotweels turbo racing e aquele outro Hotweels com armas que os carros são meio "transformers"... são legais mas esse aí achei um quadzilhão de vezes mais massa :P

controlar a "motinha" quando chega a mais de 700 por hora não é fácil mas é muito R0X

post-38338-13884922992328_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...hehehe que bom que incentivei alguém, pelo menos o jogo é bom mesmo.........e roda que é uma maravilha nas 9600 :D:D:D

esse joguim ta na minha lista de downloads :P

Aí Deinis, se o negócio é corrida quero ver você ganhar desse:

Extreme G XG2 - N64

O último jogo parecido que eu tinha jogado era o Hotweels turbo racing e aquele outro Hotweels com armas que os carros são meio "transformers"... são legais mas esse aí achei um quadzilhão de vezes mais massa :P

controlar a "motinha" quando chega a mais de 700 por hora não é fácil mas é muito R0X

isso é o q? emulador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera, vou postar umas SS do nosso querido FARCRY, eu o atualizei pra versão 1.4 que aceita o HDR mais o AA.

todas as SS estão em 1280X1024 com tudo no maximo e AA em 6X, o HDR ta variado algums estão com o valor 11 e outras com 7. pra ver a diferença.

Fala aí!!!!

Por favor cara.....tem como você passar o link onde você baixou esse path????

Não consegui achar e as informações que eu consegui é que o path 1.4 tinha sido adiado!!!!

Valeu!!!!

Até!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse patch aqui, no guru3d tem ele pra baixar.

mas aqui quando eu ponho hdr 1 ou hdr 11 fica igual, porque?

o problema de jogar com esse hdr é q ele é meio bugado, as fases de noite se você olha um pouco pra cima fica tudo brancao, parece q tem uma genkidama caindo na terra, e quando você usa a cryvision ao invés dos inimigos ficarem coloridos eles ficam brancos (muito brancos) e o cenario também, aí n dá pra fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fala ai galera, vou postar umas SS do nosso querido FARCRY, eu o atualizei pra versão 1.4 que aceita o HDR mais o AA.

todas as SS estão em 1280X1024 com tudo no maximo e AA em 6X, o HDR ta variado algums estão com o valor 11 e outras com 7. pra ver a diferença.

tem certeza q estão com AA? estão cheias de serrilhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

storm aqui ficou perfeito não tive bug algum, talves seja o driver que você esta usando, eu estou usando o CATALYST 6.8. e eu baixei ele no guru mesmo, la tem as intrucoes pra instalar ele.

mais um coisa os valores de 0 a 11 dao pouca diferença mesmo, mais em alguns lugares é bem perceptivel..a ultima foto por exemplo ta com o valor 11 e da pra ver que esta bem exagerado o HDR. as outras estão em 7..depois coloco mais umas iradas que eu tirei, fui

danilo ta com AA sim, bom pelo menos eu escolhi la no options o aa 6X e no console do jogo entrei com o comando \r_fsaa 6, e foi, o serrilhado deve ser da conversao do BMP pra jpeg. no jogo mesmo não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol,quando voce já ta fortao,acabando o jogo,que eles dao a espada.

.........quando você terminar o jogo, assista os créditos (não pule), logo depois dá pra salvar o jogo novamente e continuar dali, assim se você terminou a quest principal mas deixou alguma secundária para trás dá pra continuar jogando...............(tipo oblivion)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera, vou postar umas SS do nosso querido FARCRY, eu o atualizei pra versão 1.4 que aceita o HDR mais o AA.

todas as SS estão em 1280X1024 com tudo no maximo e AA em 6X, o HDR ta variado algums estão com o valor 11 e outras com 7. pra ver a diferença.

é a noite mais clara que eu já vi :ahh::ahh::ahh::D:muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

storm aqui ficou perfeito não tive bug algum, talves seja o driver que você esta usando, eu estou usando o CATALYST 6.8. e eu baixei ele no guru mesmo, la tem as intrucoes pra instalar ele.

mais um coisa os valores de 0 a 11 dao pouca diferença mesmo, mais em alguns lugares é bem perceptivel..a ultima foto por exemplo ta com o valor 11 e da pra ver que esta bem exagerado o HDR. as outras estão em 7..depois coloco mais umas iradas que eu tirei, fui

danilo ta com AA sim, bom pelo menos eu escolhi la no options o aa 6X e no console do jogo entrei com o comando \r_fsaa 6, e foi, o serrilhado deve ser da conversao do BMP pra jpeg. no jogo mesmo não tem

eu uso nvidia, to com o driver 92.xx nem sei heehe, mas eu já zerei de novo o farcry, nem vou mais jogar.

aquela ultima foto sua q você diz tá com hdr 11, eu aqui com hdr1 fica daquele jeito, e tem o tal angulo se eu olhar pra ele fica parecendo aquelas cenas de filme quando bate um carro e aí eles botam uma luz infinita na tela e na cena seguinte o cara aparece no ceu ou no hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah

achei muito massa...

Até jogo, ultimamente tá zuando a Microsoft.....

NÃO É FAKE!!!

HISTÓRIA:

Lá, no escritório da biblioteca, havia um PC, que estava apitando aquele som de exclamação do Windows.

Ai, eu fui procurando o barulho e achei isso:

gpfswat4mh7.th.png

Acho o lugar certo agora.Que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!