Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Bom meus fazia muito tempo que eu não postava nada por aqui, então vou postar esse magnifico jogo! fazia muito tempo que um game não conseguiu me prender por tanto tempo em frente ao PC e este esta incrivelmente otimizado, estou jogando com tudo no Ultra em Full HD e até agora, com pouco mais de 2hrs de jogo não percebi uma travada se quer... Recomendadíssimo...!!!

Max Payne 3 1920x1080 All Ultra Settings

post-217253-13884962947826_thumb.jpg

post-217253-13884962948222_thumb.jpg

post-217253-13884962948547_thumb.jpg

post-217253-13884962948847_thumb.jpg

post-217253-13884962949164_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que vocês conseguem jogar e ficar tirando screenshots ao mesmo tempo? Quando eu tô jogando, a última coisa de que me lembro é tirar foto. Ainda mais quando eu sento no sofá com o joystick.

Tem algum modo de ativar um modo de disparo automático? Pelo FRAPS? Acho que o próprio Steam não tem essa opção (sugestão pra eles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que vocês conseguem jogar e ficar tirando screenshots ao mesmo tempo? Quando eu tô jogando, a última coisa de que me lembro é tirar foto. Ainda mais quando eu sento no sofá com o joystick.

Tem algum modo de ativar um modo de disparo automático? Pelo FRAPS? Acho que o próprio Steam não tem essa opção (sugestão pra eles).

Pelo FRAPS sim, da uma olhada nele que é fácil... aqui coloco pra tirar a cada 30s... o difícil é sair alguma boa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para deixar as imagens alinhadas lado a lado como nos outros posts?

É só tirar o "enter" que fica depois do .

Porém você precisa postar as miniaturas, upando as imagens originais em algum site.. clique em alguma imagem acima que descobrirá algum site que possa gerar estas miniaturas para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!