Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA:San Andreas - Modifications


cedric

Posts recomendados

cara eu estava dando uma olhada naqueles carros que você criu ficaram ilarios teria como você mandar uns pra mim por email e explicar como eu faço pra colocar ele pra rodar no jogo eu não manjo muito de pc e estou quebrando a cabeça consegui baixar o GGMM mas nã tenho a minima ideia de como usar se você puder fazer isto pra mim ficarei muito grato valeu por enquanto ficarei aguardando uma respsta falou..

grato

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor,

alguem aqui já usou o SA Handling Editor?

Putz não to conseguindo usar ele, porque não sei o que sei lá o que ele pede lá, alguem pode ajudar?? :joia:

Eee Cedric onde você pego esses carros ai? me interessei pelo FORD MUSTANG BOSS 429,AUDI A8 e CHEVROLET K-BLAZER. Se você puder me mandar ou postar aqui, meu email é: [email protected]

falou ai e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê muito bom mesmo o tutorial tinha muitas coisas aí q eu num sabia.... eim meu probrema é o seguinte:

eu instalo carros e tal desde a primeira vez q joguei gta3 e nunca aconteceu isto.... quando eu instalo alguns carros eles ficam com umas rodas enormes no gta san andreas e eu preciso saber c você sab de algum programa editor de handling.cfg (tipo aquele pregama do gta vice city CarStat Editor Alguma coisa assim) ou qual deles que é o numero do tamanho da roda...

se você puder me ajudar eu peço que seja o mais rápido possivel :looka:

valeu

abraços

:bandeira::-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em q site você acho este pack de rodas do SA.

não consegui faz o download a partir desse link.

e o nome do pack de armas dessa q você mdfc

poderia anexar pro meu e-mail?

Em q site você acho este pack de rodas do SA.

não consegui faz o download a partir desse link.

e o nome do pack de armas dessa q você mdfc

poderia anexar pro meu e-mail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Pessoal, estava trabalhando em um arma low-poly para um contest, e pensei em converte-la para usar no Gta Sa, deem a opinião de vocês(se for boa eu termino e faço o upload do mod, senão for boa, esquece ) :P

essa é a arma(falta acertar alguns detalhes nas texturas, e converter o modelo para dff)

post-3158-13884925020936_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!!!...Preciso de ajuda eu tenho o GTA San Andreas tentei instalr esse programa "GGMM" p/

fazer as modificações mas sempre quando descompacto ele "EM QUALQUER PASTA DO GTA" ele da um

ERROR tip assim:

Please follow instruction in "GGMM.TXT" to install program first.

To install GGMM put "GGMM.EXE", "GTA interface.dll" and "GGMM.TXT" info exact sama folder where

your Grand Thelft Auto executable ("gta3.exe","gta-você.exe" or "gta_San.exe") is.

E é isso ai o q eu faço???????????????????????????????????????

E ai galera!!!...Preciso de ajuda eu tenho o GTA San Andreas tentei instalr esse programa "GGMM" p/

fazer as modificações mas sempre quando descompacto ele "EM QUALQUER PASTA DO GTA" ele da um

ERROR tip assim:

Please follow instruction in "GGMM.TXT" to install program first.

To install GGMM put "GGMM.EXE", "GTA interface.dll" and "GGMM.TXT" info exact sama folder where

your Grand Thelft Auto executable ("gta3.exe","gta-você.exe" or "gta_San.exe") is.

E é isso ai o q eu faço???????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar o mod das save houses, mas não consegui , me perdi,se alguém já instalou, da umas dicas passo a passo, fazendo o favor.

Mudei o radar foi um parto ,144 arquivos mudando um a um fiquei com dor no pescoço, mas ficou legal.

E joguinho complicado para fazer modificações.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei adcionar os carros mudando o nome do arquivo original para poder ler o novo arquivo usei o img tool mais quando saiu da casa que gravei o jogo ele trava e não funciona mais alguem sabe porque isso aconteceu?Tenho que instalar de novo e usar o mod???Como faço pra adcionar armas,roupas,carros e outras coisas que vocês [email protected] por favor e onde é q fica gravado o savegame pra se no caso eu instalar de novo começar de onde parei?

post-86737-13884927296297_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar você tem que baixar o GGMM ( para veiculos e armas ) depois que você baixar esse arquivo você tera que pegar as Mods em algum site você tera que por em partes os veiculos e armas estão divididos em 2 formatos em .TXT e .DFF com o GGMM você instala esses Mods mais sempre faça bckp dos dados

Mod instaler ta com problema ¬¬

alguem sabe onde tem ele atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!