Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA:San Andreas - Modifications


cedric

Posts recomendados

Postado Originalmente por KIDON@02 de abril de 2006, 01:22

C4Nt_$tºP_M3, meu velho...

valeu mesmo, já troquei alguns skins, mas eu queria saber como faço pra criar os meus próprios. SACA?

Eu tentei usar um tal TXDViewer, mas não consegui extrair o arquivo bitmap :muro: , dava uma zica do tipo pouca memória, mas eu teno 512de ram e 128 de vídeo :( . Sabe como faço isso? Ou um outro programa?

Caramba tô F*#@ mesmo, :joia:

eu perguntei e eu mes respondo...rsrsrs :D

Pô então tô usando um programa bem loco e super simples de usar TXDWorkshop, com ele eu posso extrair o bitmap, ai eu edito com o paint ou qualquer outra coisa, salvo e depois é só substutuir o arquivo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KIDON@03 de abril de 2006, 10:07

Caramba tô F*#@ mesmo,  :joia:

eu perguntei e eu mes respondo...rsrsrs :D

Pô então tô usando um programa bem loco e super simples de usar TXDWorkshop, com ele eu posso extrair o bitmap, ai eu edito com o paint ou qualquer outra coisa, salvo e depois é só substutuir o arquivo. :palmas:

Aff.. foi malz, aquele esquema que eu te disse que fiz com a sniper lembra?

então foi com TXDworkshop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por C4Nt_$tºP_M3@03 de abril de 2006, 14:40

Aff.. foi malz, aquele esquema que eu te disse que fiz com a sniper lembra?

então foi com TXDworkshop!

Relaxa...

eu consegui fazer, num tem problema, entre mortos e feridos salvaram-se todos...rsrs

E o CJ vai ganhar umas tattoos novas, e vários outros bagulhos...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wush@08 de abril de 2006, 13:21

aí, ta ligado aqueles carros que agente coloca que ficam com parte do pneu afundado no chão, então

me disseram que tem um patch pra resolver isso...

alguem tem o link dele ai?

Cara isso não é um erro do jogo, portanto não precisa de patch de correção, o que acontece é o seguinte:

Você deve ter tido a impressão de que provavelmente essa seria uma propriedade da suspensão do carro e poderia ser editada no handling, mas não é ocaso: eu tinha esse mesmo problema, ficava muito de cara, mas descobri que isso também pode ser editado, não no arquivo handling, mas no VEHICLES.IDE.

Existem dois valores no fim de cada uma das linhas de regras de cada carro, que representam o diametro das rodas e o quanto elas se submergem ou não, respectivamente.

O valor a ser editado varia de acordo com a dimensão do carro e consequentemente das rodas, mas é basicamente isso.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pabllitomello@21 de abril de 2006, 12:02

cedric to com uma dificuldade eu não me lembro como faço pra add novos carros, tenho q ir na pasta de caroos de gta e subistitui-los? me ajuda

Cara é simples:

você vai ter que usar um software tipo, "iripper" ou "imagetool" ai você abre uma pasta chamada "GTA3" que tá dentro da pasta raiz do jogo, você vai ver uma lista de arquivos .DFF e .TXD, ai é só você fazer um backup dos arquivos originais(dos carros que você quer substituir), e depois substituir os arquivos originais pelos dos novos carros que você quer por no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pabllitomello@25 de abril de 2006, 13:53

se ligue to com outro problema já conseguir add os carros mais o jogo ta travando não quer entrar

se n consegue entrar, como é que você conseguiu???

hehe

fica calmo "se uma experiencia deu certo da primeira vez, tem alguma coisa errada"

Murphy

olha lá, talvez na hora de você modificar o handling você pode ter colocado algo errado (se você modificou ele é claro), um numerozin fora do lugar pode dar pau no jogo, ve lá a linha dos carros que você modificou, pra ver se n tem nd fora do lugar, coloca o handling original (ou qualquer outro arquivo parecido) na pasta pra ver se roda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pabllitomello@27 de abril de 2006, 13:07

olha o q esta acontecendo no momento é q o jogo roda mais trava  e aí só reiniciando o pc pra vou tar e entra no jogo , ele trava geral, o q posso fazer? eu usei o auto instalador q você deu o link

fez backup dos arquivos???

com certeza é um carro que você deve ter colocado errado ou o programa mesmo que fez o erro, ai o mais fácil e colocar os arquivos originais e fazer tudo de novo, tenta usar o spark ou o imgtool da proxima vez (eu n confio em instaladores auto).

pra n ter que recomeçar td de novo quando colocar um mod errado, faz assim, beckapeia as pastas originais models e data do diretorio do gta, ai quando você colocar uma quantidade razoavel de carros, uns 5 tá bom, ai você faz o backup da pasta modificada, ai quando você colocar um mod bugado n vai perder tudo

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!