Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA:San Andreas - Modifications


cedric

Posts recomendados

Não sei to estou fazendo algo de errado, mas sempre tenho tento por os onibus articulados o jogo dá um crash... Faço tudo como o readme dos arquivos dizem, e mesmo assim, não funciona. Será que tenho que instalar algum MOD antes de colocar alguns carros? :blink:

## Removido por estar contra as Regras - Caixa alta ##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[alguem pode me ajudar como mudar o visual do jd um tutorial passo a passo, gostaria q vocês falassem comigo no msn pda mandarem arquivos de carros de otimas qualidade e como chama o programa q aumenta em 10x o horizonte do gtasa.[email protected]do msn

A moderação pede pra não colocar imagens sem relação ao tópico nas mensagens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, aguém sabe como aumentar a taxa d disparos dos rifles e sub-metralhadoras??

O máximo q eu consegui foi aumentar a quantidade d balas por pente dessas armas, pelo weapon.dat.

(experimetem botar 60 tiros por pente na saw- shotgun... é simplesmente mais destruidor doq a Mini-gun!!)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.grandtheftauto.fr/

Esse site tem muitos mods, é muito bom.

Agora queria pedir ajuda de alguém ai, as vezes da um crash quando instala algum mod novo. Por exemplo, tem um que é do Opala SS 1972 quando eu rodo ele no GGMM aparece tudo beleza e tal, eu insiro as linhas e modifico os arquivos tudo como manda se deve fazer, so que quando o carro vai aparecer no GTA o jogo trava e sai. Já fiz de tudo até tentei ajeitar as colunas do handling cgf porque nesse arquivo estavam meio deslocadas, não sei se isso afeta alguma coisa mas eu deixei elas certinhas, verifiquei também as linhas dos outros arquivos mas continuava dando pau. Não sei o que pode ser mas parece que é algo nos arquivos de textura e forma(.dff e .txd). Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

falou!!!

Sempron 2800+

512mb Ram DDR PC3200

ATI Radeon 9250

post-77051-13884913994833_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí como coloco tattos diferêntes no SA? Tipo estou com umas massa coloridas, mas na hora que dou replace no arquivo 7cross3.txt e depois rebuild não funciona parece, continua as mesmas tattoo no jogo, onde uso essas tattos como?

preciso fazer mais algum passo?

Outra coisa achei o link do player.img do cj_ white se alquem quiser:

CJ_White

DOwnload Image Tool 2.0 para GTA:

Image Tool

:bandeira:

valeu , quero tattoos e colocar carros irados (MODS) Alqum têm uma dica?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu li, reli, mas não entendi como troca os carros

eu não achei o "totorial modificando o carro"

se explico tudo ali, pra q cada arquivo server, mas num tem um tutorial passo a passo, na pratica...

mal aí o jeito de falar vei, mal mesmo

mas é q aqui num saiu nada =(

e num consegui baixa as rodas novas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí pessoal ...

so novo aqui ...

e queria uma explicação de como fazer para colocar os carros que eu já tenho prontos no GTA san andreas ...

e alguem tem o jogo completo pra passar ... perdi o meu ...

valeu abraços ...

se alguem quiser eu tenho uns carros maneiros ...

:bandeira: e nós nas quartas de final :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí pessoal ...

so novo aqui ...

e queria uma explicação de como fazer para colocar os carros que eu já tenho prontos no GTA san andreas ...

e alguem tem o jogo completo pra passar ... perdi o meu ...

valeu abraços ...

se alguem quiser eu tenho uns carros maneiros ...

:bandeira: e nós nas quartas de final :bandeira:

-->ALGUEM TEM O DODGE CHARGER não TUNADO? OU O HONDA CIVIC TUNADO OU não TANTO FAZ?

-->QUEM não CONSEGUE MODIFICAR CARROS, TEM O SAMI SAN ANDREAS MOD INSTALLER

-->FOTO:

-->LINK

esse link fuciona? com o sami é fácil add carros no GTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu estava vendo o que vocês fazem ai achei muito louco, gostaria d saber se alguem tem a tradução pra me passar, porque os link q eu acho pra abaixar a tradução do san andreas da pagina não encontrada, e gostaria q me explicassem melhor sobre adicionar carros como mercedes audi e etc...

e se num for pidir muito como q eu eu faço pra colocar um conta giro nu meu carro

se alguem tiver algum desse programas me mande no email , os link aqui no meu pc da pagina não encontrada

[email protected]

vlwww

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!