Ir ao conteúdo

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !

Headfire

Posts recomendados

Postado

cara, to aqui em Vix que também é capital e eles não disponibilizaram essas velocidades.

Mas sabem porque? porque aqui na internet a cabo da NET não é a Virtua com ate 8MB, é a Já que vai ate 1.2MB só.

então como aqui não tem concorrencia aqui eles não va lançar esses planos estão cedo!

Mas vou encher muito o saco porque acabei de chegar em casa e meu link de 4MB ilegal acabou de voltar pra 320k. Senao volto pros 4mb ilegais mesmo, que a minha linha aguentava numa boa essa velocidade baixando a 440k/s de fontes boas(servidores web, ou ftp, ou programas p2p).

Postado

CARA N cao q você tem 4 megas porque para ter ela você precisar terum modem de tecnologia adsl 2 que também evita a perda absurda da banda !! então você ta falando besteira cara!!

Postado

Aqui em curitiba, internet com essas velocidades (2, 4 e 8 mbps) não são novidade. Há meses, se não anos, esse serviço já vem sendo oferecido pela NET e seu provedor Virtua.

Os preços são quase os mesmos, mas há uma enganação: A VELOCIDADE DE UPLOAD.

Para caras como eu, que gostam de jogar online, a velocidade de upload é um fator decisivo na hora de ver o ping.

Também essas velocidades (2, 4 e 8 mbps) são variáveis. Você pode ler no contrato quando você assina "... velocidade de até 2mbps".

Fiquem atentos a esses detalhes na hora de escolher sua nova conexão.

Eu preferi ficar com meu Turbo 600 Jogos da Brasil Telecom.

Valeu.

Postado
Postado Originalmente por redclaws@22 de março de 2006, 08:55

CARA N  cao q você tem 4 megas porque para ter ela você precisar terum modem de tecnologia adsl 2 que também evita  a perda absurda da banda !! então você ta falando besteira cara!!

Cara esses modens ADSL que a gente usa aguentam ate 8MBits de downstream. Procura se informar melhor.

E a tecnologia ADSL2+ suporta ate 24Mbits. Só não sei se todos os modens ADSL2+ aguentam ate isso tambem, porque nunca vi nenhum nem procurei aqui na net. Mas devem aguentar sim.

Postado

Tenta cancelar la pra você ver ... hioaeihoahoeeh é muito loco

Eu vou ligar porque falaram na promoçao q eu já tinha 1 ano de velox e tal .. ai me impurraram uma 600k pelo preço normal . mas o lance era q eu não pagaria o modem

aumento de 10,00 e diferença consideravel !!

quando olho a conta .. cobraram a pinoia do modem, vou ligar falando um monte ..

O lance também é você ameaçar a tirar o velox .. Sempre eles te dao algum desconto

é irado .. mas também é o seguinte .. hhaehoiheohiehi se você falar quero tirar

e realmente cancelarem, Ai você dança xD

Sempre quando você ligar pra cancelar eles vão demorar pra fazer !! Agora liga e fala q você vai aumentar .. ohaOIHAEOIHEIHOe na hora =D

So do ES - Vila Vela

vou encher o saco mano .. pedindo velox pra k .. !!!!!!! valeu

Postado

É realmente, tem de escher o saco la... agora estas novas velocidade não estão disponíveis para minha estação aqui em BH, mas vou sempre ligar para ver se eles liberam logo, se for possovel pego 8 Megas, mas se nem 2 não tem deverá ser impossivel, então vou sonhando com 4 Mb mesmo!!

Postado

Durante anos, o modem mais comumente fornecido pela Telemar para o Velox foi o SpeedStream 5200. Esse modem aceita download de até 24 Mbps e upload de até 1.5 Mbps e é compatível com os padrões ADSL2 e ADSL2+. Os modems que estão sendo fornecidos atualmente me pareceram de qualidade inferior.

Coloquei o arquivo oficial com as especificações do SpeedStream 5200 aqui:

http://www.megaupload.com/?d=6HVS24EI

Postado

Caros amigos, sinto muito decepcionar aqueles que não estào no rio nem em BH, mas acho que essa promoção acontece porque a Telemar também está lançando por meio do portal Oi, o serviço de voz sobre Ip justamente nessas duas cidades. vocês acham que é coincidência ou não???

eu tenho certeza que a estratégia é vender mais banda larga neses lugares para abocanhar futuros usuários voip e assim impedir a perda de receita com a fuga dos que já adotaram voip de outras empresas....

Postado

pedi informações sobre assinatura de linha, ai me tranferiram pro velox. quando pedi informações sobre o velox novo, a ***** me deixou na espera por uns 5min. desliguei! :angry:

vou tentar hoje de novo! :chicote:

Postado

Nesse momento aqui em BH a velox não atende, e ta aquela maldita mensagem "prezado Cliente, nesse momento estamos fazendo... conecte daqui 2 horas" espero q com isso eles comecem a disponibilizar os 4 a 8Mb na minha central!!!

Postado

aí gente....ALGUEM DO RJ CAPITAL

já CONSEGUIU MUDAR 1M PARA 2M?

EU TO TENTANDO FAZER ISSO DESDE ONTEM MAS não ATENDE

A CENTRAL DE 0800 565658

SERIA LEGAL COLAR AQUI COMO FICARAM AS NOVAS VELOCIDADES MEDIDAS NO RJNET COM 2M.....

QUANDO CONSEGUIR EU COLO...

Postado

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW eu tenho 1mb a mo tempao e pago 79 por mes e o modem é meu e não pago provedor! liguei hoje na curiosidade e descobri q eles oferecem já as novas velocidades mas falaram q tem q mudar de modem por que tem q dar suporta a ADSL 2 ! mas na teorica ADSL normal chega ate 8mb q é a velocidade maxima oferecido por eles... então pra q q eles pedem a troca do modem?! pra vender modems?! XD ! eu mandei mudar pra 2mb e uso o meu 5200 como router e não faço a minina questao de visita tecnica e nem faço questao de trocar o modem se funcionar normalmente...! Estou na espera para muda a velocidade... o q sempre foi bem rápido aqui na regiao quando solicitei outras duas vezes (256 --> 300 --> 1mb) ! Espero q seja estão bom quanto o MB q tenho pois se começar a cair vou realmente ficar bolado XD ! bem.... estou na espera... assim q mudar eu posto as primeiras impressoes da velocidade!!Só pra constar... sou da capital do RJ ! Abraços

Postado

Um atendente ligou aqui pra casa hoje falando sobre a mudança de velocidade da velox, falou q mudou pra adsl2 e tal, e perguntou se eu já tinha modem q suportasse, dai ele falo q dentro de 10 dias um cara vai vir aqui em casa e trocar o modem, e que minha nova velocidade seria 8mbps e q não alteraria o preço.

PS.: Moro na zona sul do rio e tenho velox 1mbps. :palmas: :DB)

Postado

como? como? como?

que você va mudar de 1M para 8 M sem pagar mais nada? :ZZZ:

sera certo? por favor confirmar.......e uma nova promocao velox?

Postado

Tô achando um pouquinho demais esse estória!!!! <_< em 1 mega eu pago 62 reais e migrar para 8 megas com esse valor? :blink: daqui a pouco vaiter gente falando que a telemar tá pagando para ele usar 8 megas. :ahh:

Postado

Não caiam nessa história de "tem que trocar o modem", pelo menos quem tem o SpeedStream 5200. Baixem e tenham em mãos o arquivo com as especificações desse modem quando forem falar com os honestíssimos atendentes da Telemar:

http://www.megaupload.com/?d=6HVS24EI

Postado
Postado Originalmente por Resident@23 de março de 2006, 23:54

Tô achando um pouquinho demais esse estória!!!! <_<  em 1 mega eu pago 62 reais e migrar para 8 megas com esse valor? :blink:  daqui a pouco vaiter gente falando que a telemar tá pagando para ele usar 8 megas. :ahh:

Mas e isso aí mesmo!!!

Pena q minha linha so chega ate 1 mb !

Postado
Postado Originalmente por aikonxes@23 de março de 2006, 19:12

Um atendente ligou aqui pra casa hoje falando sobre a mudança de velocidade da velox, falou q mudou pra adsl2 e tal, e perguntou se eu já tinha modem q suportasse, dai ele falo q dentro de 10 dias um cara vai vir aqui em casa e trocar o modem, e que minha nova velocidade seria 8mbps e q não alteraria o preço.

PS.: Moro na zona sul do rio e tenho velox 1mbps.  :palmas:  :D  B)

:blink::ahh: Como é que pode isso ? Ta brincando com a gente né !!!!! So pode ser...

Ou então tu foi sorteado pra ser cobaia de testes deles...hehehehe :D

De qualquer forma, avisa a gente quando mudar a velocidade...e faz uns testes pra ver se fica melhor mesmo....

A proposito....aquela historia de alguem que conhece alguem la dentro da Telemar, que pode aumentar as velocidades cobrando um valor por fora....sera que com esse aumento de velocidades no sistema, daria pra conseguir um link maior que os 8mb ?

To pensando seriamente em fazer isso...fod.....é desembolsar uns R$ 400,0

Postado

Olá gente. Bom, eu tenho velox 256k por 47 reais aqui no RJ. Claro que vou migrar para uma dessas novas velocidades. Gostaria de assinar 4 MB por 100 reais, mas onde moro ainda não tem...só tem 1 MB.

O atendente me disse que dentro de 3 meses já devo ter 4 mb disponivel. Como a diferença entre o que eu pago hoje por 256k e o que eu vou pagar não chega a 25 reais, vou pegar 1 MB e esperar pelo velox de 4 MB.

Só espero que a telemar me forneça um modem no comodato.

Tudo de bom pra todos. Carlos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...