Ir ao conteúdo

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !

Headfire

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por SeuJoelzio@24 de março de 2006, 13:11

Alguem sabe se o novos planos só valem pras cidades do RJ e BH, ou vale também pra região metropolitana delas.

Eu to a 10 km do Rio (Niterói) rsrsrsrs

Faz como eu: liga na cara dura e pede.

Eles nem me barraram por isso, mas foram testar a linha e não deu, como eu já disse.

Daqui a 10 anos quem sabe... :cry:

Postado

Sou do RJ. Liguei pro velox ontem a noite, e me falaram que na minha linha ta disponivel ate 8Mb! Mas também moro no fundo da central de ipanema. Pedi pra mudarem pra

2mb pois já tinha 1mb pagando 62.90. Com 2Mb vou pagar acho que 79 reais. Me falaram que em ate 5 dias uteis a mudança seria feita, e não me avisaram nada sobre trocar modem não!

Postado

legal....o primeiro mes é GRATIS?

eu to tentando ligar mas so da aquela messagem eletrônica.

Postado

Ate que enfim a telemar tomou vergonha e aumentou a velo, agora so falta o speedy que ta gastando uma fortuna em propagandas, mais não ainda prefiro o virtua, velox você tem que pagar o aluguel do modem(pelo menos quando eu tinha eu pagava) e ainda tem o provedor ai fica mais caro que o virtua.

Postado

que vacilo, liguei pra lá e o tecnico disse que minha linha só suporta 1mb . .. uhahuauha .. que raiva mané ... falou pra eu ir ligando que eles estão liberando gradativamente as novas velocidades.......

Postado

Eu to pagando R$129 de mensalidade com aluguel de modem pela 1mb, o cara ligo aqui pra casa e disse se eu queria mudar pra 8mb, falando q a velox ta mudando pra adsl2, dai eu perguntei se alteraria a mensalidade, o cara disse q não. Ele só perguntou se eu tinha o modem para adsl2 q ele mudaria na hora, caso contrario um tecnico da velox viria aqui em casa em 20 dias mudar o modem, como eu não tenho o modem amanha to indo comprar um q suporta adsl2, esse speedstream 5200 não suporta.

Amanha eu posto aqui se eu consegui ou não mudar pra 8mb.

Acho q quem tem a promoçao q paga so 62 reais pela de 1mb eles não devem aceitar mudar pra 8mb, afinal a mesalidade da de 8mb é 200 reais.

:bye:

Postado

também acho que 8 megas por 62 reais não vai rolar mesmo para ninguém! é um diferênça absurda de preço e a Telemar não é Telemãe. Vou aguardar 4 megas e estou satisfeito, pois vou rotear com 2 vizinhos que vão pagar 50 cada,,,ai tá de graça já né,rsss, pois é 99 reais.

Postado
Postado Originalmente por Resident@25 de março de 2006, 21:11

também acho que 8 megas por 62 reais não vai rolar mesmo para ninguém! é um diferênça absurda de preço e a Telemar não é Telemãe. Vou aguardar 4 megas e estou satisfeito, pois vou rotear com 2 vizinhos que vão pagar 50 cada,,,ai tá de graça já né,rsss, pois é 99 reais.

Tem notícias de quando essas novs velocidades vão se expandir para os outros Estados?

Postado
Postado Originalmente por Rafael Pinheiro Costa@26 de março de 2006, 08:04

Tem notícias de quando essas novs velocidades vão se expandir para os outros Estados?

Ainda não tem previsão aqui para o nordeste Rafael. Mas vou continuar com 1 mega que esta dando um alivio e esperar os 4 megas por 99. O danado é que meu modem é comprado e não comodato e se for preciso trocar para Adsl2 ai eu me ferrei, pois vou ter que comprar outro.

Postado

PESSOAL!

A tecnologia ADSL aguenta ate 8MBits/s! Assim como os MODEMS ADSL!!!

O ADSL2+ ainda ta em teste, e quando sair vão ser velocidades de ate 25Mbits. Quando eles mudarem a tecnologia ai sim vocês vão ter que mudar o modem.

Bom pra quem tem o modem alugado como eu que não vamos ter q pagar caro pra comprar um ADSL2+.

Qualquer modem ADSL aguenta todos os planos novos, inclusive o de 8MBits.

Só alguns modens que pra upload aguentam só 640k e 864k de upload. Mas como eu não sei a velocidade de upload do plano de 8Mbits, não sei afirmar se isso vai ser um problema. Mas não deve ser. Se for 1MBit de up e o modem aguentar só 640k ele deve pegar só 640k e funcionar normalmente.

E outra coisa, modems ADSL não funionam com sinal ADSL2+. O contrario, lógico, também é verdadeiro.

Postado

Meu modem é um speedstream 4200 e segundo o manual é compativel com ADSL: G.DMT, G.LITE, ANSI T1.413 Issue 2,ADSL2, ADSL2+, RE-ADSL, como eu não consigo falar com a telemar/velox já faz 2 semanas (mensagem de reparo emergecial), gostaria de saber de alguem ai do forum se esse modem funciona nesses novos planos

Obrigado

Postado

Pelo que eu andei vendo o modem que já temos até aceita 8 megas,,,,mas o fato é que a telemar vai adotar o ADSL2 nas conexões de 4 megas acima porque o modem de ADSL2 tem uma função que quando a linha da chiado ou baixa o sinal " normal nas linhas telemar!!!!" ele se ajusta de foram a não cair a conexão nas linhas que não tem qualidade de sinal. Com o modem de hoje acho que não fica 2h sem cair conexão com 8 megas,rssss.

Postado

especificações do modem (manual e site submarino indicado pelo velox no site)

Os Modens SpeedStream® Série 4200 são a solução ideal para o ambiente residencial. O modelo 4200 oferece uma interface de usuário padrão Ethernet IEEE 802.3/802.3u 10/100BaseT e uma interface padrão USB. Possui também uma interface DSL baseada em protocolo ATM para conexão à rede pública de telefonia. O software cliente PPP embutido significa que nenhum software adicional é requerido no PC para conectividade banda larga. Com uma interface gráfica de usuário intuitiva, baseada em padrão Web, torna o procedimento de instalação e configuração fácil e rápido. Principais características e benefícios

Suporta velocidades de até 24Mbps downstream por até 1.5Mbps upstream. Proporciona verdadeira experiência em banda larga *

Suporte aos padrões G.lite, ADSL, ADSL2, ADSL2+, RE-ADSL garantindo compatibilidade com a maioria dos Dslams do mercado

Os drivers USB são certificados WHQL (Windows Hardware Quality Labs), garantindo uma instalação segura e rápida para os sistemas operacionais Windows® ME, Windows® 2000 e Windows® XP

Desenho compacto, permitindo a instalação nas posições horizontal (mesa) e vertical (instalação em parede). Dimensões: Altura: 4cm, Largura: 11,5cm, Comprimento: 9,5cm

A interface USB pode ser usada simultaneamente com a interface Ethernet, permitindo assim o compartilhamento da conexão ADSL (Apenas no modelo 4200)

Proporciona acesso seguro mediante habilitação do Firewall ICSA compatível

Permite identificar falhas rapidamente através de indicadores luminosos no painel frontal

Possui as seguintes facilidades de diagnóstico avançadas: monitoração da qualidade de linha, estatísticas das interfaces e registro de eventos do sistema via página Web

As portas das interfaces são diferenciadas por cores, facilitando o processo de instalação física dos cabos

Retorno a configuração padrão de fábrica através de botão localizado na parte traseira

* Verifique com a sua operadora a velocidade do serviço disponível em sua região

Postado
Postado Originalmente por Dymytry@26 de março de 2006, 02:00

Eu sou cliente oi conta total com velox de 1mb, será que eu vou poder migrar para o plano de 2mb?

Tô na mesma situação, em Belo Horizonte, querendo saber se vai rolar algo pra gente! Qualquer coisa avisa aqui!

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por fredxyz@27 de março de 2006, 13:23

Tô na mesma situação, em Belo Horizonte, querendo saber se vai rolar algo pra gente! Qualquer coisa avisa aqui!

Abraços!

Eu liguei pra la e me disseram que o plano só disponibiliza 1mb e seu eu quisesse migrar para as outras velocidades teria que cancelar o plano oi conta total.

Espero que mudem isso, qualquer coisa me avise.

Postado

Pessoal, alguém tá conseguindo ligar?

Tô desde sábado tentando mas dá uma mensagem de manutenção na minha área e não consigo falar... só.

Postado

Cara, ta difícil de ligar pra lá, sou de Pernambuco liguei a uns dias atrás pra saber quando terei as veloicidades por aqui, e tenho o mesma mensagem de manutenção...ta ###### em =\

Postado

ta mesmo difícil...essa messagem ta direto ha uma semana ou mais...

quero também trocar de 1 M para 2 M.....vamos ver...se alguem conseguir as novas velocidades por favor cole aqui como ficou no RJNEt.....

sera que tem novas promocoes?

Postado
Minha linha continua com limite de 1 MB

Putz... Pelo menos a sua linha tem acesso velox... E a minha aqui... Q não tem acesso por nada... Eles falam que a minha linha ainda é analógica na central deles... E então eles teriam que mudar para fibra ópica... Sendo que já fiz + ou - uns 20 pedidos desde o ano passado e nada... Pô, só poderei assinar se mudar de n° provavelmente...

O pior de tudo é que sou assinante net e telemar, e nenhum dos dois citados me permitem acesso a internet... A telemar pelo motivo já citado e a NET fala que o cabeamento usado na minha área é só para recepção e não para envio...

Isso que é revoltante!!!

Postado
Postado Originalmente por aikonxes@25 de março de 2006, 19:49

Ele só perguntou se eu tinha o modem para adsl2 q ele mudaria na hora, caso contrario um tecnico da velox viria aqui em casa em 20 dias mudar o modem, como eu não tenho o modem amanha to indo comprar um q suporta adsl2, esse speedstream 5200 não suporta.

Pela terceira vez escrevo nesse tópico que O SPEEDSTREAM 5200 SUPORTA ADSL2 E ADSL2+. Segue também pela terceira vez o arquivo oficial com as especificações técnicas desse modem. Se informem direito e pelo menos leiam o tópico todo desde o começo, ou então depois não reclamem quando forem enrolados pelo pessoal da Telemar.

http://www.megaupload.com/?d=6HVS24EI

(Espero que 10 vezes o link seja o bastante...)

Postado

Liguei pro velox hoje pela manhã e (como sempre) fui informardo que as novas velocidades são apenas para a capital (RJ), ou seja so na area de cobertura do virtua. Como eu sou teimoso, essa semana ainda eu vou conseguir mudar minha velocidade assim como fiz com o de 600 pra 1mb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...