Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o jogo que tem o melhor enredo?


Chaves Ding

Posts recomendados

Primeiro tem de saber o que é enredo, CoD foi feito em cima da 2ª guerra, não foi CRIADO um enredo pra ele...

Voto na trilogia Prine of Persia, Ô historião!!!

Mas também apoio muito TODOS os games by Squarenix (FinalFantasy, ChronoTrigger) e Bethesda (Pirates of the Caribbean, TheElderScrolls)

Não é possível achar um enredo em FPS que bata um RPG... fato puro...

falando nisso, acho que já tem um tópico assim, ou parecido... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@25 de março de 2006, 19:41

Primeiro tem de saber o que é enredo, CoD foi feito em cima da 2ª guerra, não foi CRIADO um enredo pra ele...

Voto na trilogia Prine of Persia, Ô historião!!!

Mas também apoio muito TODOS os games by Squarenix (FinalFantasy, ChronoTrigger) e Bethesda (Pirates of the Caribbean, TheElderScrolls)

Não é possível achar um enredo em FPS que bata um RPG... fato puro...

falando nisso, acho que já tem um tópico assim, ou parecido...  :bored:

e a 2ª guerra não é um enredo pra jogo?!...enredo (e no caso é um jogo)é no que ele se baseia,inventado ou não,num impota,como bf 2,o enredo é a guerra moderna...se liga ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para os PoPs, como o Eniac citou acima....

E também para a série Resident Evil...

é tão bem elaborado que todos são intimamente ligados em detalhes das histórias...

alem de ter sido e ainda ser muito original...

Eles conseguem sempre lancar um mais surpreendente que o outro...

PS: Já ouviram falar do Resident Evil 1.5, seria o RE2...confiram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Carlos! Eu estava vendo a enorme quantia de games sobre RE, ou BIOHAZARD o nome correto (e muito mais a ver)... e observei que em TODOS, existem ligações, datas, eventos, etc... e sempre os acontecimentos, experiências, projetos, etc, de um é citado em outro e faz parte de sua história... IMPRESSIONANTE!! BEM LEMBRADO :palmas: :joia:

edit: UAU que site imressionante hein! valeu a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor enredo? Essa é mole;

HALF LI.... er... desculpa aí gente, é a força do hábito :P

Mas, sem zona... pra mim o melhor enredo é de Max Payne 2 vencer esse enredo é difícil d+, Prince of Persia chegou muito perto, mas achei o do Max Payne mais real, e mais envolvente NA história, pois Prince of Persia te prende mais pelo desafio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu abri esse tópico a algum tempo, perguntando quais são os games de melhor história, votem lá :joia:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=356374&hl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@25 de março de 2006, 20:26

boa Carlos! Eu estava vendo a enorme quantia de games sobre RE, ou BIOHAZARD o nome correto (e muito mais a ver)... e observei que em TODOS, existem ligações, datas, eventos, etc... e sempre os acontecimentos, experiências, projetos, etc, de um é citado em outro e faz parte de sua história... IMPRESSIONANTE!! BEM LEMBRADO :palmas: :joia:

Tudo graças aos Files,diarios etc...que sempre explicaram muito bem as histórias e acontecimentos...

Sem falar de outros lancamentos, pois já sairam revistas, livros e até animações, que sempre complementaram a história...

Resident Evil é mais que um simples jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

max payne 1 e max payne 2, esses jogos são os que tem o melhor enrendo, e o mais envolvente, quando você começa a jogar só pensa em parar quando termina, e depois que termina fica uma sensação de "quero mais", fica ansioso pelo proximo titulo da série :-BEER

e nos rpgs, o que eu mais gostei da historia até hoje foi o chrono trigger(esta junto com max payne na minha lista de melhores jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@25 de março de 2006, 20:36

Tudo graças aos Files,diarios etc...que sempre explicaram muito bem as histórias e acontecimentos...

Sem falar de outros lancamentos, pois já sairam revistas, livros e até animações, que sempre complementaram a história...

Resident Evil é mais que um simples jogo...

é verdade, outras séries sempre fazem coisas extras (animações livros etc...) com histórias inspiradas mas não continuadas... já RE é 100% uma história só... in-crí-vel!!

falando nisso, "tudo graças aos files diários etc..." que ningué lê né... muito difícil alguém que goste de saber das histórias do game :tantan: às vezes to jogando qualquer coisa com meus amigos eles sempre "passam" as animações textos falas etc... vai entender... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@25 de março de 2006, 20:50

coisa com meus amigos eles sempre "passam" as animações textos falas etc... vai entender... :tantan:

Verdade.

Meu amigo que emprestou o DOOM 3 nem via as cenas. É mole?

O jogo já é uma beleza de enredo, e ele ainda pula as partes que conta a história :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@25 de março de 2006, 20:53

Verdade.

Meu amigo que emprestou o DOOM 3 nem via as cenas. É mole?

O jogo já é uma beleza de enredo, e ele ainda pula as partes que conta a história :naonao:

se bem que se pular as cutscenes do doom³ não perde muita coisa :P , mas se pular os "quadrinhos" do max payne, o jogo fica sem graça :D

pular cutscenes é a coisa mais comum em gamers casuais que nem ligam para historia, querem saber só de jogar :huh: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@25 de março de 2006, 20:50

:tantan: às vezes to jogando qualquer coisa com meus amigos eles sempre "passam" as animações textos falas etc... vai entender... :tantan:

Realmente! eu não tenho muitos amigos, que curtem "entender" a história, só querem passar, matar...aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@25 de março de 2006, 20:55

Realmente! eu não tenho muitos amigos, que curtem "entender" a história, só querem passar, matar...aff

Enquanto a gente se mata pra passar a fase só pra ver o que vai acontecer na próxima cutscene :D Jogo com boa história é assim mesmo!

Lembro muito dakela parte no Hl2 onde a gente descobre que a Judith Mossman é uma traidora, eu fiquei assim :ahh: em frente ao pc.

hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Miss Samantha@25 de março de 2006, 21:33

Eu também sou assim, jogo apenas para assistir as cut-scenes e fico decepcionada ao pressionar acidentalmente o botão de skip. Só não entendo por que não baixamos filmes em animações tridimensionais ao invés de jogar ...brincadeira. :)

nada melhor que um bom jogo,também gostei do enredo de FEAR,foi bem elaborado(pena que já tem vários destes em filmes,livros,etc...mas achei uma boa adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Saryu@25 de março de 2006, 21:00

Parece que ninguém jogou xenogears do play 1.Muito da hora o enredo ou historia.

Concordo com você Sayru, o enredo de Xenogears é de deixar o queixo caído.

Meu voto vai para ele.

Mas o enredo de Resident Evil é impressionante também. Muito bem elaborado.

Abraços.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!