Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com microfone


Posts recomendados

e aí..

to com um problema no meu microfone aqui.. meu microfone ta muuuuiiiito baixo.. eu tenho q falar com a boca colada nele pra ele capturar bem a voz.. o microfone ta funcionando porque ele funcionava no meu K6 500 perfeitamente.. eu falando de longe ele capturava a voz perfeitamente...

todos os volumes possiveis de microfone no meu micro já ta no max...

meu pc é um:

sempron 2500+

placa-mãe asus K8N-E

placa de som realtek AC97 onbord

WIN XP

q q eu posso fazer para ele voltar a capturar o som normalmente??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Procure atualizar os drivers de sua placa mãe, já que utiliza uma k8N-E, procure utilizar os drivers de som Nforce, as vezes pode ajudar...

Depois de instalandos, não esqueça de ver se tem a opção de você amplificar esse sinal, geralmente, tem... e também, testar outro microfone, para saber se o problema, não esta neste microfone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai..

os drivers de son da nforce é os q eu pego na pag da asus? c for eu já tentei... já tentei também o mais novo na pag da realtek e nada.. sempre a mesma coisa...

essa opção de amplicifar o sinal fica na opções avançadas do microfone certo? o meu aqui as opções avançadas num fica habilitado...

já testei outro microfone também.. fica a mesma coisa...

algo mais q eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!