Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAC OSX TIGER


Morphews

Posts recomendados

Ia me esquecendo, o iMac G3 de 400MHz equivale à um P3 de mais ou menos 800MHz. Só que 256MB é pouca memória. O ideal é 512MB ou mais pra rodar o X.

Emerson, estava lendo seu texto para esse tópico e surgiu mais uma dúvida.

Tenho um imac G3 dv de 400MHz, e sei que ele usa pc100 de ram. Mais é difícil encontrar pentes pc100 de 512. Gostaria de saber se é possível usar pentes de pc133 compatível com pc100 no meu computador, ou pentes de pc133 de outro tipo. :confused: Já me disseram isso e eu não levei fé!

Se for possível, como identifico a memória pc133 adequada para minha máquina?

Agradeço desde já sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só há uma forma de saber se um pente de memória vai ser reconhecido nos Macs PowerPC New World: Encaixa o pente nele e liga o Mac!

Se o pente for reconhecido NA INTEGRA (toda a capacidade do pente), então será o primeiro passo dado.

Só vai restar saber se o pente está sem problemas. Pra isso, só usando o Mac pra saber se não haverão problemas (travas, kernel panics, etc) por defeito da memória no pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

oi pessoal eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar eu estou com um problema para formatar o mac cube como ja tinha nele o osx 10.4 eu comprei um osx 10.4 tiger para formatalo mas nao estou conseguindo faço tudo correto mais ai reinicia e na hora que tem que mostrar atela para instalar ele desliga e de pois de varias tentativas apareceu atela para mim instalar primeiro a do idioma e depois a licenca ai depois me pedio q eu escluice o hd anterior e clicar-se em instalar ate ai beleza ai depois ele comeca a olhar o cd pr ver se nao tem nem nhuma marca de mao ou coisa semelhante ai da erro e fala q o cd deve estar com alguma marca ou sugeira e fala para mim inguinorar ou reiniciar uma coisa mais ou menos assim tentei primeiro inguinorar mais dai comeca a instalar e da pal aparece uma tela e fala para mim reiniciar ou cancelar tentei todas mais nao estou conseguindo tentei de tudo quanto q e jeito mais na hora de instalar no hd na pal se alguem poder me ajudar eu fico muito grato beleza obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um trabalho lascado decodificar a sua mensagem, mas vamos lá...

você seguramente comprou um pitarão. Neste caso, basta você fazer uma instalação selecionando o mínimo de idiomas possível (inglês e português, apenas), retira drivers de impressora desnecessários e, na hora que for verificar o disco, clica em skip (ou cancelar).

Deve instalar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!