Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina para jogos em full, opiniões


Posts recomendados

por favor, os amigos poderiam me aconselhar sobre a seguinte configuração:

Lembrando que o objetivo é jogar com todos os filtros no maximo e res. de 1028x768 jogos tais como Doom III, Batlefiel 2, Call of Duty 2, e jogos novos como ghost recon advanced warfighter e flight simulator x...

Agradeço

Asus A8n-sli Premiun

AMD athlon 64 3800+ 939 box venice core

DDR PC3200 kingston 1 gb Hyper x kit (Dual chanel)

Hd WD serial Ata II 250 gb 7200 rpm - 16mb

Geforce 7800 gtx xfx

Thermaltake 420 wats reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por perfital@31 de março de 2006, 16:13

por favor, os amigos poderiam me aconselhar sobre a seguinte configuração:

Lembrando que o objetivo é jogar com todos os filtros no maximo e res. de 1028x768 jogos tais como Doom III, Batlefiel 2, Call of Duty 2, e jogos novos como ghost recon advanced warfighter e flight simulator x...

Agradeço

Asus A8n-sli Premiun

AMD athlon 64 3800+ 939 box venice core

DDR PC3200 kingston 1 gb Hyper x kit (Dual chanel)

Hd WD serial Ata II 250 gb 7200 rpm - 16mb

Geforce 7800 gtx xfx

Thermaltake 420 wats reais

Um belissimo PC....não trocaria nada.....e quanto q você vai pagar nele heim????

Skiptomylu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por perfital@31 de março de 2006, 16:13

por favor, os amigos poderiam me aconselhar sobre a seguinte configuração:

Lembrando que o objetivo é jogar com todos os filtros no maximo e res. de 1028x768 jogos tais como Doom III, Batlefiel 2, Call of Duty 2, e jogos novos como ghost recon advanced warfighter e flight simulator x...

Agradeço

Asus A8n-sli Premiun

AMD athlon 64 3800+ 939 box venice core

DDR PC3200 kingston 1 gb Hyper x kit (Dual chanel)

Hd WD serial Ata II 250 gb 7200 rpm - 16mb

Geforce 7800 gtx xfx

Thermaltake 420 wats reais

Também não mudaria nada, mas e quanto a MONITOR??? Você já tem um "parrudo"??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por perfital@03 de abril de 2006, 14:02

tenho um monitor 17" philips 1050e, vou gastar nesta maquina cerca de 3.000,00

Bem, como já citaram, COM CERTEZA você gastará mais de R$3000,00, principalmente se for comprar as peças aqui no Brasil.

Só essa placa de vídeo + o processador já dá uns R$3000,00 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar la na a1, acabei de fazer a conta certinha, deu 3.516,00 com taxa de entrega via aerea inclusa, só a fonte que eu já tenho na minha maquina atual...

gostaria da opinião de vocês refente a placa mãe, estava pensando em pegar um asus A8n e, já que não vou usar o sli, e o processador um atlohn 64 2800+, já que para jogos o que manda mesmo é a placa de video, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2800+? nem tem atlhon 2800 para socket 939, pelo menos eu nunca vi... n adianta nd uma 7800gtx com um processador ruim, vai dar gargalo... eu de você pegaria no mínimo um x2 3800+, esse 3800+ q você colocou aí n é o dual core né? pega um dual q o parece ser o futuro dos pcs... nem q pra isso precise diminuir um pouco na pv, o negocio é ter um pc equilibrado.... sobre a placa-mãe também acho besteira pegar com sli, pega sem mesmo e investe a grana q economiza com isso no resto do pc.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que um 2800 ia bem com essa gtx ai, e se ao invés da gtx eu pegasse uma gt mesmo, vi um teste da gt aqui no clubedohardware e disseram que é o melhor custoxbeneficio atualmente, acham que mesmo assim precisaria de um processador mais parrudo?

Achei que o que mandava era a pv, que pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nem existe athlon 2800+ no slot q você ta kerendu comprar.... e sinceramente uma 7800 gtx precisa de um processador bom.... monta um pc ekilibrado, q terás melhor desempenho.... uma 7800gt é uma boa pedida, bem mais custo x beneficio mesmo, apesar q parece q as 7900gt n sao estão mais caras e sao melhores... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfital, sim, irá ter bastante diferença entre o A64 3500+ e o X2. A princípio, o de núcleo simples ganha em jogos, mas a medida que os jogos e os programas vão evoluindo, os de núcleo duplo vão mostrando sua vantagem. Eu ficaria com o X2. E colocaria mais memória também já que é pra jogar tudo no max. BF2, por exemplo, pede 1,5Gb pra rodar no talo. Placa de vídeo, eu pegaria uma X1900, ou então uma 7900GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por perfital@05 de abril de 2006, 08:06

mas vocês acham que em jogos, iria ter muita diferença entre o 3500 e o x2 3800?

Cara, pra jogos de HOJE, não fará muita diferença não, pois eles não são desenvolvidos para tirar proveito de processadores DUAL CORE, logo a diferença (se tiver) será mínima.

Porém, no futuro (não tão distante, talvez 2 ou 3 anos) será algo necessário ter um processador DUAL CORE pra rodar os programas bem. Principalmente se for utilizar processamento pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza ta resolvido...

Asus A8n-E (já que não vou usar o sli)

AMD ATHLON 64 X2 3800 939 BOX (Dual core, sera vantajoso a longo prazo)

DDR PC3200 kingston 1 gb Hyper x kit (Dual chanel) (Depois coloco mais um gb)

Hd WD serial Ata II 250 gb 7200 rpm - 16mb (A A8n-E aceita Sata II?)

Geforce 7800 gt (Melhor custo beneficio)

Thermaltake 420 wats reais (Já tenho esta fonte)

A A8n-E aceita Sta II?

Alguem mais sugere alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito amigo, ótima configuração... depois posta os resultados aí pra gente ver como ficou o pc....

sobre a A8n-e pode ficar sossegado q ela aceita sataII sim, foi um dos motivos de eu ter pego ela ao invés da abit an8...

Ricardo Usuario, acho q n vai 2, 3 anos pra ser "obrigatório" o uso de dual core, acredito q em 1 ano, 1 ano e meio já vai ser chefe de mercado... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@05 de abril de 2006, 11:15

Ricardo Usuario, acho q n vai 2, 3 anos pra ser "obrigatório" o uso de dual core, acredito q em 1 ano, 1 ano e meio já vai ser chefe de mercado... :bye:

Ah sim, mas creio ser "REALMENTE" necessário só daqui 2 ou 3 anos.

Até lá creio que os SINGLE CORE ainda darão conta do recado, porém a tendência é migrar para MULTI CORE, como li (não lembro onde) que já estão planejando até processadores pra desktop com 4 núcleos.

Sei que daqui a 1 ano(ou bem menos) comecem a surgir várias aplicações próprias para DUAL CORE, porém ainda serão minoria, já daqui a 2 anos ou mais... provavelmente isso se inverterá.

P.S.: na MINHA opinião, feita sem nenhum tipo de pesquisa de mercado ou tendências. Mera especulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!