Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Resident Evil 5 também sairá pra PC.

De acordo com o site inglês MCV, "Resident Evil 5" também sairá para PC, no mesmo dia em que estréia a edição para Xbox 360 e Playstation 3: 13 de março de 2009.
http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/11/05/ult182u8108.jhtm

Muito boa a noticia, já estava ficando preocupado. Que bom que vão lançar junto, não como fizeram com o 4.

Postado
Se for verdade é cofre certo.

Aí só fica faltando metal gear solid 4 pro pc chutar a ***** dos consoles.

Também torço por MGS, mas....é impossível...assim como GT5.

Postado
Também torço por MGS, mas....é impossível...assim como GT5.

realmente é bem impossivel sair MGS 4 para o pc, mas seria muito bom ver o snake no meu monitor :S

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Meus amigos!!!!!!!!!!!! Meus amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Baixei a demo do RE 5 q foi apresentada somente no japao p/ o Xbox 360......

Meus amigo.... Eu estou pasmo... Sem palavras.... P Q P!!!!!!!!!!

Imaginem quem teve a oportunidade de conhecer, Gears of War 2... A perfeicao q é Gears 2 p/ Xbox 360, q p/ mim, é jogo mais bem feito de todos os tempos fora Crysis...

Pois bem, RE 5 nao perde p/ Crysis... Tem graficos equivalentes... P/ Xbox 360... Meus amigos, q grafico incrivel... é inacreditavel, eu só acredito porque eu estou vendo... P/ nao dizer q ele é igual a crysis, crysis tem uma melhor interatividade com o cenario, e as cores um pouco mais vivas... Mas a impressao q dah, q é a mesma coisa meus amigos nos cenarios de perto, os detalhes e movimentacoes dos personagens... Incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellll!!!!!!!!!!! P Q P!!!!! E roda sem serrilhados e muito suave no xbox 360..... Incrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeeelllllllllllll!!!!!!!!!

A demo possui duas fases, e podem ser jogadas de forma coop tb... é sempre um cara e uma doidinha...

incrivel incrivel... Jamais imaginei, eu como PC Gamer q sempre fui, q este videogame conseguisse chegar a este nivel... Resident Evil 5 superou Gears 2 graficamente... Sensacional e inacreditavel... A perfeicao das bananeiras... Putz... Sensacional...

Postado

Estou louco para jogar tambem, MAS não gostei desse tipo de inimigo que apareceu em resident evil 4 cade os inimigos zumbis que são os que deram nome a série resident evil?

• Membro VIP
Postado

Imaginem quem teve a oportunidade de conhecer, Gears of War 2... A perfeicao q é Gears 2 p/ Xbox 360, q p/ mim, é jogo mais bem feito de todos os tempos fora Crysis...

Pois bem, RE 5 nao perde p/ Crysis... Tem graficos equivalentes... P/ Xbox 360... Meus amigos, q grafico incrivel... é inacreditavel, eu só acredito porque eu estou vendo... P/ nao dizer q ele é igual a crysis, crysis tem uma melhor interatividade com o cenario, e as cores um pouco mais vivas... Mas a impressao q dah, q é a mesma coisa meus amigos nos cenarios de perto, os detalhes e movimentacoes dos personagens... Incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellll!!!!!!!!!!! P Q P!!!!! E roda sem serrilhados e muito suave no xbox 360..... Incrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeeelllllllllllll!!!!!!!!!

A demo possui duas fases, e podem ser jogadas de forma coop tb... é sempre um cara e uma doidinha...

incrivel incrivel... Jamais imaginei, eu como PC Gamer q sempre fui, q este videogame conseguisse chegar a este nivel... Resident Evil 5 superou Gears 2 graficamente... Sensacional e inacreditavel... A perfeicao das bananeiras... Putz... Sensacional...

Juro que pensei q você teria um ataque cardíaco.. rsrs

eu vi um vídeo GAMEPLAY do RE5 pra Xbox360.. baixado direto da live...

na verdade, exclusivo ou algo assim...

posso dizer que realmente ficou mt bom, MAS a excensia do RE1 q prometetam trazer de volta... não senti vendo aquele video... e olha q FOI O MELHOR VIDEO DO RE5 QUE VI ATE AGORA...

pois mostrava o modo coop, matando os zumbis..(aqueles fdps vem CORRENDO pra cima de você...)

acho que só aguardar mesmo ser lançado...

tomara que a versao pra pc fique bom...

abraços

• Membro VIP
Postado

É... Realmente tenho que comprar um X-box...

Postado

Em termos de gameplay, nao posso comparar com os outros RE, porque nunca joguei nenhum, vi só um primo jogando o RE 4 do ps2...

Notei q era pouca municao, os inimigos dependendo da regiao q você acerta o tiro, eles reajem de forma diferente, apos mortos ficam como se fosse sangue fervendo e alguns revelam itens como municao... O esquema de coop mesmo no singleplayer é bem interessante, parece q vai ser forte no jogo... só como ponto negativo os comandos q achei como o de Dead Space, para fazer determinadas acoes simples, como carregar e correr, necessitam de combinacoes de comandos unicas p/ o jogo, ou seja, se você passar muito tempo sem joga-lo, terah q reaprender as combinacoes... Isto p/ PC nao deve existir...

• Membro VIP
Postado

NÃo sei nÃo...

O jogo ta promentendo e tal, sÓ que ta passando o tempo...

Os caras da capcom estão criando novos jogos de RE, só que o jogo está comÇando a perder a sua essência...

Não tô dizendo que precisa ser zumbis, sÓ o que falta É aquela sensaÇÃo de medo ao entrar na proxima porta... Coisa que nÃo teve no re4.

Realmente re4 É um jogo otimo, mas nÃo assustou do jeito que esperava...

Espero que os caras da capcom invistam um pouco mais em terror psicologico...

Mas É apenas minha opniÃo...

Amedrontador ou nÃo vai ser um jogo otimo e eu vou jogar!!

Ahueeeeeeeeeeeee

Postado

tambem concordo com você NAITOMeA + o residente tem q vltar as raises dele. RE$ foi um dos melhores + qeria zumbis de volta hehehe

to louco para jogar esse RE5 to vendo q o xbox ta cada vz + perto. fuiz!

• Membro VIP
Postado
tambem concordo com você NAITOMeA + o residente tem q vltar as raises dele. RE$ foi um dos melhores + qeria zumbis de volta hehehe

to louco para jogar esse RE5 to vendo q o xbox ta cada vz + perto. fuiz!

Pode crer...

Não é por nada, mas eu sou fã de zumbis...

Ficaria muito feliz se os babões voltassem pra serie...

Já pensou uma infecção mundial.. hehe

Eu tambem quero pegar um 360 ano que vem só por causa do Re5 e do L4D

Falou!!!

Postado

One X360 to rule them

To play the games first

And in the finished list throw'em

Pior que tá bem assim mesmo :P jogo sai antes no VG, as vezes BEM antes (Fable 2 everyone?), e sem o problema que mais aflinge nós pcgamers: "será que roda?"

Raul Lopes, faz um review pra gente assim que sair o full XD

• Membro VIP
Postado
Nemesis? Pfff. Matei na faca (desperdicio de munição atirar nos inimigos <_<)

Realmente ele era fácil de passar...

O que eu gostava era daquele video dele matando o brad...

Hehe...

Adorava ver aquela cara de panico dele!!!

Postado

Razi the Dragon,

Pode deixar que quando sair eu posto sim minhas opinioes... porém infelizmente ele só sairah em março/09... E creio tb q as versões de PC, xbox e PS 3 saiam simultaneamente!

Esta demo foi achado raro, exibida só no japao e embora para excutar as letras estejam em caracteres japoneses, o jogo inteiro esta em inglês. Na apresentacao ele diz mais ou menos: "trata-se de demonstracao de jogo em construcao, contamos com sua compreensao caso alguns menores bugs aparecam durante o jogo"...

Ela foi apresentada na convencao anual de games do japao, q eu nao estou lembrado no momento o nome. só sei q a turma da EGM Brasil pegou altas filas p/ jogar tanto a versao do Xbox quanto do Ps3 e disseram q realmente valeu a pena... Sei q estou conferido em casa q realmente valeu mesmo... Nao falaram de nenhuma diferenca grafica entre as versões... Sei que na revista oficial do Xbox no Brasil, elogiou muito em seu preview a qualidade grafica do jogo, incluindo seus produtores (fonte nao muito confiavel)... Mas realmente, capricharam muitissimo mesmo... Dois coisas bem caracteristicas no XBox em relação aos jogos do pc quando eu migrei: sombras mais pixeladas e grafico serrilhado... Em RE 5 isto esta perfeito... Nao notei nada disto...

Quanto a questao da sensacao de medo, pelo menos nesta demo, o pouco q joguei, nao tive nenhuma... Mas o jogo sao só qualidades, embora q quanto a enredo/historia nao posso falar nada pois nao é nada apresentado disto... Confesso q o q mais me chamou a atencao foram os graficos q estão num patamar incrivel... Vou fazer o teste depois jogando coop split screen ...

• Membro VIP
Postado

Não tem como ver esses videos aí...

Tô no trabalho...

Mas me diz uma coisa...

Ouvi boatos de que apareceu uma lapide da Jill em um video...

É verdade ou apenas boatos mesmo?

valeu^_^

• Membro VIP
Postado
Realmente ele era fácil de passar...

O que eu gostava era daquele video dele matando o brad...

Hehe...

Adorava ver aquela cara de panico dele!!!

quando eu joguei RE1... eu tinhas uns 14 - 15 anos...

eu me cagava na parte quando saia da mansão...

aqueles hunters então.. nossssaaaaaa

mas.. o que JAMAIS vou eskecer... é ir ROUBAR o crest da cobra gigante...

nao boa... EU TREMIA com aquela parte... poxa... é tão dficil colocar esses elementos no game? ou sera q FUI EU QUEM CRESCI e perdi a MAGIA? :huh:

o clima de RE1 nunca foi batido... tinha um clima mt sombrio e assustador...

o do RE2 chegava perto.. mas nao batia... só q tinha mais ação.. e mais extras pra brincar...

o RE3 já perdeu muuuuuito do q era o 1.....

o 4 então.. nem se fala...

olhando assim.. parece que eles foram regredindo cada vez mais..

rsrsrs

espero que no 5, tudo isso volte...

EDIT: COMFIRMADA A MORTE DE JILL VALENTINE

Uma das maiores personagens da série Resident Evil está morta. A notícia foi divulgada através de um anúncio de página dupla na revista Famitsu, no qual Chris Redfield aparece colocando flores ajoelhado no túmulo de Jill Valentine.

A novidade já havia sido sutilmente mostrada em um trailer antigo, mas a Capcom agora escancara o acontecimento. Na lápide: "Em memória de nossa querida Jill Valentine - BSAA - 1974-2006". BSAA, claro, é a sigla da Bioterrorism Security Assessment Alliance, organização na qual Valentine e Redfield atuaram juntos.

Qual a relevância da morte para Resident Evil 5? Só saberemos quando o game sair para Xbox 360, PCs e Playstation 3 em 13 de março de 2009.

Fonte: Game Vício

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...