Ir ao conteúdo

Minha Config

Amatto

Posts recomendados

Postado

Bom, minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-MX SE, com um processador AthlonXP 1.7GHz, 256Mb, vídeo onboard KM400 e 40Gb HD. Instalei o Windows Vista Build 5342, rodou satisfatóriamente, lógicamente não a 100%. Mais aconselho para aqueles que forem instalar o Vista, um processador com 2.2GHz, 512Mb, uma GeForce 5200 e 40Gb HD... :palmas:...mais não consegui ativar o efeito Glass!

Postado

ou so me fala uma coisa

como você fez o glass funciona no seu video on board sendo q ele e directX7 q nem o meu então num tem pixel shader muito menos 2.0

fla ai pra gente porque ta td mundo querenu essa proeza

e porque as sua screen e igaul a q eu postei la no meu topico;?

Postado

Velho o DirectX do meu vídeo é 9.0...não abilitei o efeito Glass...como eu disse não rodou perfeitamente...

...essa sreen não é do meu e com certeza nem do seu...voltei com o XP por isso não enviei minha screen.

Postado
:joia::joia: Essa imagem tira sua dúvida...todos q entandam o mínimo de hardware saberiam que KM400 funciona com directX 9.0...=/
Postado

errrrrrr logico q ela funciona com directx 9.0 ai caramba viu como você disse você entedednde o minimo do minimo d hardware então não vou discutir com você...não tenho duvida nenhuma a KM400 e ENGINE directx7 e com uma atualização d software ela funciona com o directX9 até o 10 c fizerem drivers para isso..

a e c você soubesse c defender você não teria me mostrado a versao do directx q você tem instalado ai você mostraria a versão do DDI q e a versao do driver da placa d video com suporte no seu caso ao directx9

a e como nimguem nasce sabendo nem eu da uma olhada nesses sites pra aprender um pouco sobre a SUA placa-mãe e SEU video KM400 ou UNICROME como era chamado na S3

http://www.via.com.tw/en/products/chipsets/k7-series/km400/

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/430/1

Postado

Bom não vou mais descutir...o importante foi q o windows vista rodou em minhas config...mandem perguntas...valeu

"como você fez o glass funciona no seu video on board sendo q ele e directX7"

Postado

Velho é isso o Glass não funcionou...exatamente ele vem com DirectK 7.0....e atualizei para o 9.0...

Pronto ta resolvido!!! =)

Postado

então não me venha falar q eu num entendo que eu so burro e td o mais...já q você não havia entendido o que eu estava explicando já q foi um mal entendido apenas então ta td ótimo

Postado

Foi mal cara...rsrs...O efeito de tranparência consegui rodar no pc de um amigo...mais c você tiver uma config parecida com a minha, não façam isso...ira travar a máquina aleatóriamente...

Postado

Isso acontece por causa do sistema ser BEta ainda Acredito eu

pois o windows Xp roda sem lags num pentium II 300 com 128 meg d ram sem esses trvamentos

Mal d soft ainda não terminado

Postado

Velho eu acho os requisítos um pokko altos para um sistema operacional...consigo rodar em minha máquina jogos como, GTA vice city, Platoon, Age Mythology...entre outros q exigem uma boa placa 3D. Mais esse Vista me matou realmente ele é um pokko pesado.

Postado

C eu te fla q eu rodo até o need for speed most wanted no meu video on board você acredita?eheh então o vista eu achei muito pesado também...mas acredito eu q e por causa do nosso sistema mesmo porque outros usuarios usaram ele e disseram não sentir diferença alguma Nem pra menos nem pra mais

em Sistemas com Atlhon64 3500+ ou Pentium 4 3ghz pra cima 1024 d ram placa d video da geforce 6 pra cima ou Ati 9600

Postado

com certeza...vou precisa faze uma atualização em minha máquina para rodar o Windows Vista perfeitamente...estava lendo um tópico que dizia..."70% das máquinas atuais não suportarão perfeitamente o Novo Windows"...Mais se alguém conseguir ativar o efeito Glass com um vídeon onboard postem aqui.

Postado

olha não sei ein...as vezes pod até ser...mas você pod no maximo roda em 800x600 com td desligado os efeitos fica horrivelmente horrivel ahuehea com uma media d 13~15 fps..

e 256 d ram menos o que você usa no seu video on board fica difícil eu tenho 384 - 64 do video sobrando 320 e já fica uma porcaria c você tira 64 da sua memoria principal pro video você fica so com 192 q não e bom nem pra roda o Windows Xp...

Postado

É verdade fiz esse tópico para alertar as pessoa q c você tiver uma máquina parecida com a minha...não é preciso fazer um grande upgrade. Mais usei esse novo windows por 1 dia apenas, rodando numa resolução de 1024 por 768 pixels, e sem ativar os efeitos especiais. Mais já estou providenciando uma boa placa de vídeo e mais memória...=)

• mês depois...
Postado

aí GALERA

PELO AMOR DE DEUS

COMO SE FAZ PRA TIRA "FOTO" OU SEI LA O QUE DO DESKTOP

COMO APARECE aí O DE vocês???

VALEU

1) Tecla PrintScreen do seu micro

2) Cola o conteúdo da área de transferência em um aplicativo de imagem e salva o arquivo

3) Adiciona o arquivo na mensagem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!