Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 1,2,3,4 e Origins - Entenda a História!


Carlos EPSXE

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

<span style="font-family:Arial Black">Bom acabei de me cadastrar e devo dizer q adorei o fórum,e sou fã de carteirinha de SH e esse entendendo a historia me ajudou muito mesmo obrigado ao cara q fez ele e a o cara e colocou isso no fórum!!!!!!!!!!!!!!!^^</span> :devil:

post-81078-13884917747748_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

qualé a de por uma figura nada a ver no post??

muito novo faz isso...

*falando nisso, o fórum ta com récorde de novatos hein :crazy: todo dia tem um monte

O problema não são os novatos com duvidas ou agradecimentos, o problema, são os que violam as regras e que ficam floodando...

ps: O que aconteceu com a sua placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sera que alguem ai pode me ajudar com a caixa Louise de SH2 ? mesmo colocando o codigo 4967(dificuldade normal) no cadeado circular ele não abre que eu faço? :(

Esse código varia, você tem que "pegar" ele após o evento do telhado, onde o pyramid head te ataca, você cai numa área onde não era acessível antes, ai você numa das salas você consegue o código, ele esta escrito em sangue numa das paredes....beleza?? :-BEER

Essa é sobre o SH3, gente...esse também é outro que vale a pena jogar novamente, após terminar ele, abriu uma opção extra e estou jogando de novo, e olhem a arma que eu achei, exatamente nesse local, bem no começo do jogo, examinando a porta sem maçaneta:

Fui ao delírio (imaginem porque!! JEDI :D:D:D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai, muito ###### esse topico, curti pra caramba, queria pedir ao Carlos EPSXE, o criador do topico, q me adicionace no msn ([email protected]), pra gente conversar sobre silent, eu queria saber também c alguem sabe onde posso conseguir o Lost Memories em Portugues, eu vi umas scan's em inglês no link q o Carlos EPSXE coloco ai, me interessei e queria ler e entender, não manjo muito d inglês, hehehehehhe

valeu galera, t+

Silent Hill arrebenta, melhor jogo, na minha opinião, e assistam o filme q é ######!

falou, abraços...

:palmas: :palmas:

post-84660-13884920912256_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só quero uma ajuda... .. onde encontro o tema do final "mother" do silent hill 4 nah hora que o henry leva um buque de flores para a eileen no hospital.... ???? onde eu consigo.... pelo menos o nome dela....????

alguem me ajude... por favor.....

se encontrarem o nome dela.. porque já procurei na ost do silent hill 4 e não encontrei ela de jeito nenhum... já ouvi todsas as músicas... e tal... e nada..... de achar a dita cuja......

qualquer coisa me comuniquem pelo e-mail..

[email protected] ou me adicionem no msn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal,queria saber sobre o Silent Hill 4 The Room...é bom?Onde e como se passa a história??O enredo??

Valeu por quem responder!

dos 4 SHs é o pior...

sim, é bom, MUITO bom... mas dê preferência aos anteriores ;)

só pra jogar e sentir o clima, o 2 é recomendável

mas pra sentir mesmo o "pah" do game só jogando o 1, o 2, e o 3 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos 4 SHs é o pior...

sim, é bom, MUITO bom... mas dê preferência aos anteriores ;)

só pra jogar e sentir o clima, o 2 é recomendável

mas pra sentir mesmo o "pah" do game só jogando o 1, o 2, e o 3 :D

Dá uma explicada aí no The Room (se num for pedir muito),vi uns videos,e o jogo parece ser animal,corpos flutuando,parede de tripas,etc....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,qual o último SH que saiu para PC?O The Room só achei para PS 2... :bravo:

P.S: você acha os corpos chatos,ou eles lhe dão medo a ponto de achá-los chatos?

heheheheheheeheheheheheh

Fica falando dos mortos,eles voltam pra te buscar!!!

Heheheheheheheheheheh!!!!

aqueles mosquitos gigantes dao mais medo que os corpos :naonao:

eles sao CHATOS mesmo, pois não morrem aquelas #####....

pelo menos eu não consegui mata nenhum.... e olha que eu perdi um tempo dando canadas nele

e o 4 não é raro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqueles mosquitos gigantes dao mais medo que os corpos :naonao:

eles sao CHATOS mesmo, pois não morrem aquelas #####....

pelo menos eu não consegui mata nenhum.... e olha que eu perdi um tempo dando canadas nele

e o 4 não é raro mesmo...

Valeu!

Agora é só procurar,quem sabe no ML tenha...tô doido pra jogar este game.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!