Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 1,2,3,4 e Origins - Entenda a História!


Carlos EPSXE

Posts recomendados

  • mês depois...

Bom eu sonovo aqui ...e vi q esse topico já tem algum tempo q ninguém posta mais sei la num sei acha um mais novo sobre esse assunto :unsure: ...Eu li os posts a traz e fiquei com algumas duvidas...

Silent Hill 2:

então ta eu num entendi por q ele vai pra silent hill.Tdu bem no começo do jogo ele aparece la e tau e le uma carta falando alguma coisa sobre um sonho q eu acho q sua mulher teve sei la...mais alguns posts atra dizia q a mulher dele ta num Hospital ou sei la q ele cuido dela e ela morreu intoum....

A mulher dele ta viva ???

É tdu uma Espécie de Paranóia levada pelo sofrimento pela perda da mulher ou algo assim ???

Nos outros Silent Hills também é coisa da cabeça do personagem principal ???

Bom se alguem souber responder....valeu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm sakei ...

Bom eu zerei ontem e entendi um pouco melhor a Historia ......e valeu por tira minha duvida

só queria sabe outra coisa ....

Alguem ai q zero o 2 conseguiu pega a Espada do Pyramit Head ?????

Ela é Lerda e com ela você fica lerdo mais ela é massa ... :wow:

Eu peguei e num vi em nenhum lugar dizendo q dva pra pega , detalhe é antes de Zera q eu peguei ....

Se alguem pego ...ela tem algum Objetivo em especial ou é só um item meio Bizarro ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal to com uma duvida:

ONDE POSSO COMPRAR O SH PARA PC??

já procurei en diversos lugares , mas até agora não achei, queria muito joga esse jogo

mas aqui na minha cidade não vende , e não acho na net pa compra ....

se alguem souber onde posso comprar esse jogo ( precisa de Frete) plxx diz aqui

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hummm sakei ...

Bom eu zerei ontem e entendi um pouco melhor a Historia ......e valeu por tira minha duvida

só queria sabe outra coisa ....

Alguem ai q zero o 2 conseguiu pega a Espada do Pyramit Head ?????

Ela é Lerda e com ela você fica lerdo mais ela é massa ... :wow:

Eu peguei e num vi em nenhum lugar dizendo q dva pra pega , detalhe é antes de Zera q eu peguei ....

Se alguem pego ...ela tem algum Objetivo em especial ou é só um item meio Bizarro ???

Eu entendi como sendo mais uma demomstração de que o PR é o alter-ego do cara, como ele mesmo deixa claro na última luta com o PR... no mais não serve para nada. Fácil mas mt ###### esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Continuo sem acesso no link que Carlos EPSXE postou, será que alguem salvou em arquivo??

Se alguem tiver salvo será com podem mandar para min, estou muito mais muito doido para ler, já procurei em outros site e não achei.

Muito Obrigado e um Feliz Ano Novo

Anderson O. Lima

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Continuo sem acesso no link que Carlos EPSXE postou, será que alguem salvou em arquivo??

Se alguem tiver salvo será com podem mandar para min, estou muito mais muito doido para ler, já procurei em outros site e não achei.

Muito Obrigado e um Feliz Ano Novo

Anderson O. Lima

[email protected]

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?p=7721797

Tá abrindo normal, deve ser algum bloqueio aí

Falando em Silent Hill eu tenho o 3 e 4, alguem sabe se 2 é pra Psone ou PS2?

PS2\PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Cacilda! Li o tópico inteiro (demorei 3 horas!!!), e valeu a pena! Agora eu vou comprar os quatro jogos o mais rápido possível... Eu só joguei o primeiro e me borrei todo. Não tinha entendido nada da história, mas agora eu vou jogar de novo só pra aproveitar o jogo direito.. Cara, com toda certeza essa série tem a melhor história de todas.. Muito interessante mesmo.. tomara que não vacilem no filme... :devil:

Parabéns pro cara que escreveu tudo isso

100 % Agree fiz exatamente as mesmas coisas `=P :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal o link que eu havia colocado no primeiro tópico foi apagado pelo UOL faz muito tempo.

Na comunidade do Silent Hill no orkut o rapaz que escreveu o resumo postou novamente em pdf.

Os links eu já coloquei de novo primeiro post!

Adicionei também a história do SH Origins

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!