Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioShock (FPS/RPG) - Tópico oficial - Versão PS3 lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Ola pessoal, esse é o meu primeiro post aqui, e queria saber se o o jogo Bioshock roda com essa configuração:

Intel Atom 330 Duo Core 4 Threads @ 1.60Ghz

2GB RAM

Placa de video Geforce 1Gb 9400GT com shader 3.0

Tem algum jeito de a placa de video compensar o fato de o processador ser lento?

Eu posso diminuir a configuração do jogo, para poder conseguir rodar?

Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi pessoal estou com um problema no jogo, instalei o jogo que é origina, instalei o patch 1,1 configurei normalmente entrei no jogo e logo quando começo a jogar vejo o céu com bug quando entro e desso de elevador e pego a chave inglesa lá como primeira arma, vejo uns erros de texturas na arma e na mão do personagem fica meia transparente estou rodando o jogo no windows 7 64bits atualizado, drive da placa de vídeo nvidia 250 gts atualizado, mas os erros continuam acontecem em qualquer resolução que eu colocar alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou com um problema no jogo Bioshock, sendo jogado pela Steam.

O jogo de inicio abre normalmente e tem o som normal, mas quando inicio o jogo ele não tem som algum, e o som tanto do computador quanto do jogo não estão mudos.

Alguem sabe resolver esse problema?

Agradecido, Katkiller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

verifica se você tem o FFDShow instalado. Ele vem no K-lite codec. Ocorre que muitos jogos usam codec Ogg Vorbis para emular o áudio e este codec tem umas inconsistencias com o FFDShow. Abra um vídeo xvid ou divx que o ícone do ff aparece. Clique com o direito neme e nas propriedades adicione uma exceção para o Bioshock.exe. Tenta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica se você tem o FFDShow instalado. Ele vem no K-lite codec. Ocorre que muitos jogos usam codec Ogg Vorbis para emular o áudio e este codec tem umas inconsistencias com o FFDShow. Abra um vídeo xvid ou divx que o ícone do ff aparece. Clique com o direito neme e nas propriedades adicione uma exceção para o Bioshock.exe. Tenta aí.

Nem adiantou... Mas só fiz a exceção com o som do FFDShow, teria de fazer com os outros tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

...Se possível, sim, tente desabilitar... Isto é algum treco com as configurações do som, nada de hardware.

esqueci: tu usa HT, caixa de som comum, caixa de marimbondo... o que? há certas ligações de som que atrapalham tudo. Por exemplo, se tu tem um HT e não liga o som frontal, em várias situações, não aparece som algum de jogo. Verifica as configurações do mixer de áudio, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, estou com um baita problema com o bioshock. comprei ele ontem na steam por 4,99 doletas e baixei, porém quando clico para iniciar ele aparece aquela telinha quadradinha escrito BIOSHOCK e não sai de la. nem chega a entrar no jogo, entro no gerenciador de tarefas e não existe nada ligada ao bioshock mas a telinha esta la. so reiniciando para ela sumir, coloquei em todos os modos de compatibilidade que existem, mesmo problema, se mando rodar como administrador ele diz que o jogo não esta disponivel. ja baixei 2 vezes e verifiquei a integridade do jogo umas trocentas vezes, e o jogo não inicia, nem sei mais o que fazer. da uma ajuda ai pessoal.:confused:

Todos os Drivers estão atualizados, uso o windows 7 Home premium 64bits, config. do pc na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, estou com um baita problema com o bioshock. comprei ele ontem na steam por 4,99 doletas e baixei, porém quando clico para iniciar ele aparece aquela telinha quadradinha escrito BIOSHOCK e não sai de la. nem chega a entrar no jogo, entro no gerenciador de tarefas e não existe nada ligada ao bioshock mas a telinha esta la. so reiniciando para ela sumir, coloquei em todos os modos de compatibilidade que existem, mesmo problema, se mando rodar como administrador ele diz que o jogo não esta disponivel. ja baixei 2 vezes e verifiquei a integridade do jogo umas trocentas vezes, e o jogo não inicia, nem sei mais o que fazer. da uma ajuda ai pessoal.:confused:

Todos os Drivers estão atualizados, uso o windows 7 Home premium 64bits, config. do pc na assinatura.

Amigo...eu tive um problema parecido, aí eu descobri q era um bug do jogo referente ao meu processador (na época eu tinha um Atlhon X2) pois o mesmo não estava habilitado pra usar os 2 cores, baixei um patch da própria AMD no site deles e resolveu...

Já vi q o seu processador é Intel e 4x, então não sei se isso poderia estar acontecendo contigo...

De qualquer maneira vá no Fórum da Steam e pesquise lá, você vai se surpreender com o help q você vai ter lá, todas as vezes q eu precisei de alguma coisa eu consegui resolver pelo fórum da Steam...

Por último, se nada disso der certo...contacte o suporte da Steam, eles são excelentes tb...boa sorte aí...

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...eu tive um problema parecido, aí eu descobri q era um bug do jogo referente ao meu processador (na época eu tinha um Atlhon X2) pois o mesmo não estava habilitado pra usar os 2 cores, baixei um patch da própria AMD no site deles e resolveu...

Já vi q o seu processador é Intel e 4x, então não sei se isso poderia estar acontecendo contigo...

De qualquer maneira vá no Fórum da Steam e pesquise lá, você vai se surpreender com o help q você vai ter lá, todas as vezes q eu precisei de alguma coisa eu consegui resolver pelo fórum da Steam...

Por último, se nada disso der certo...contacte o suporte da Steam, eles são excelentes tb...boa sorte aí...

Falou !

Existe suporte da STEAM em portugues?, nem que seja de Portugal, Meu inglês é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Indo direto ao assunto, é o seguinte, eu instalei bioshock tudo legal, quando fui inicializar o jogo nao abria, processava mais nao executava, ai eu fui na pasta do bioshock e achei um arquivo alkylog.txt que tem dentro dele

("Log (NuContext): Setup

Log (NuContext): Setup

Error (NuCore): Unsupported function called from 10D5F901: IDXGIAdapter_CheckInterfaceSupport")

... apago ela e ela volta '-'... Mas antes eu jogava com a configuração baixa e rodava legal... eu troquei minha placa mãe que antes era asus por uma gigabity e meu processador antes era core 2 agora é core 2duo...

minhas configurações:

Processador

Modelo: Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz

Velocidade: 2.93 GHz

Núcleos: 2

Memória Ram

Capacidade: 2.99 GB

Vídeo

Modelo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Chipset: Intel® GMA 3100

Memória: 384 MB

DirectX

Versão instalada: 9.0c

Direct3D: Sim

Som

Nome: Realtek HD Audio output

Disco rígido e armazenamento móvel

#1: WDC WD3200AAJS-00L7A0, Espaço total: 298.09 GB

Espaço livre disponível: 121.36 GB

Sistema Operacional

Nome: Microsoft Windows XP Professional

Versão: 5.1.2600

Arquitetura: 32-bit

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tenho Certeza disso 100% mas parece que ocorreu o seguinte, as alterações de hardware foram detectadas pelo game veja nos menus (in game) se identifica sua placa de video, outra coisa mais bizarra seria o audio ser HD e o anterior não ser HD, o certo seria recortar os saves e colar em uma parte segura para reinstalar o game novamente no novo conjunto que você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Error (NuCore): Unsupported function called from 10D5F901: IDXGIAdapter_CheckInterfaceSupport")

Vídeo

Modelo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Chipset: Intel® GMA 3100

Memória: 384 MB

Relaxa. A GMA on-board não é capaz de rodar o jogo. Não que "não possa", mas vários jogos não reconhecem a GMA como placa de vídeo suportada. Põe um vídeo basicão, tipo HD5550 que já roda certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quero rodar Bioshock em um PC com as seguintes especificações:

Intel Pentium Dual E2180

2G RAM

HD 180

Placa de vídeo On-Board 224 MB

O "Can you Run It?" http://www.systemrequirementslab.com. Disse que está tudo bem, mas falta uma coisinha:

Hardware T&No

Pixel Shader version 3.0

Vertex Shader version 3.0

Me disseram que eu podia usar o 3D Analyze, mas como? Como usar esse danado?

Claro que seria melhor eu comprar uma placa de vídeo, mas cadê a grana? :confused::confused:

Instalei o jogo tudo Ok. Quando eu clico 2x no icone do jogo, vem aquele mensagem que não sai da minha cabeça "Bioshock.exe encontrou um problema e precisa ser fechado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não consigo jogar no win 7 ultimate 64bits, quando está na tela de load aparece uma mensagem dizendo que o windows está tentando resolver um problema, e depois diz que tem de fechar o programa.

Antes de instalar o patch 1.1 o jogo funciona normal, será que é incompatibilidade com dx11? minha vga é uma hd6870 de 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!