Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usando sistema 5.1 logitech x-530


djesb

Posts recomendados

olá amigos do forum, eu uso as caixas proximo a mim e não uso as caixas como muitos usam (nos 4 cantos do quarto) ... e coloquei as caixas de tras num tripe propio de home theater e o sub-grave fica ao lado do monitor mas pode ser colocado no chao.... vejam as fotos...aqui em casa o som fica bom e quando não estou querendo usar o 5.1 jogando ou vendo filme, coloco os tripes do lado da mesa.

FOTO1

FOTO2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

djesb realmente as caixa mais perto da pessoa fica mais detalhado e com mais qualidade o som, e as caixa mais longe da PS é melhor pra poder espalhar mais o som pelo ambiente.

No meu quarto eu tenho 5 caixas de som (as 5 eu mesmo fez) sendo 2 na parte da frente do quarto (coaxial de 6" bravox), na parte de tras (woofer de 4" e um tweeter de 1" bravox) e um sub de 12" NAR-audio que fica no chão no começo as caixa ficavão mais perto de mim e a definição o timbre da musica era show de bola quando ia ouvir algum cd ou dvd, mais agora coloquei as caixa no teto <_< mais ficou bom tbem o som ficou mais espalhado porém com menos definição de esquerdo para o direito.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por djesb@19 de abril de 2006, 23:11

deve ser um som bem alto.... :joia:

Bom meio pai vive dando uns berro falando que eu vou derrubar a parede do meu quarto :hehehe:

Essa imagem eu tenho que arrumar ela pois não é mais dois de 10 é 1 de 12

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://br.geocities.com/edvaldomsi/somfred.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ideal é colocar o sub no chão, embaixo da mesa por exemplo. As ondas sonoras de baixa freqüência emitidas pelo sub se propagam melhor mais perto das superficies do comodo, por isso q sempre recomendam colocalo num canto da sala por exemplo, porque ele está perto do chao e de duas paredes, 3 superficies do comodo. não sei voce mas eu sinto muita diferença em colocar o sub em cima da mesa ou no chao, experimenta aí pra você ver. E a proposito, esse sistema de som aí é bom?? da pra dar uma sacudida nas janelas ou nem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@22 de abril de 2006, 21:39

Cara o ideal é colocar o sub no chão, embaixo da mesa por exemplo. As ondas sonoras de baixa freqüência emitidas pelo sub se propagam melhor mais perto das superficies do comodo, por isso q sempre recomendam colocalo num canto da sala por exemplo, porque ele está perto do chao e de duas paredes, 3 superficies do comodo. não sei voce mas eu sinto muita diferença em colocar o sub em cima da mesa ou no chao, experimenta aí pra você ver. E a proposito, esse sistema de som aí é bom?? da pra dar uma sacudida nas janelas ou nem??

também quero saber se é potente, e não distorce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se for pra ouvir musica alto tipo um 4 em 1 sacodir janelas nem .... mas pra jogar e ver filmes perfeito. mas o som é bem nitido e o sub tem peso. quanto a distorcer.... isso não acontece.... mas aconselho a usar uma placa de som boa ....testei com a onborad da asus ..... :goff: o botao de volume tem q estar la no alto enquanto com a audigy so um toquinho. :joia:

o meu é esse <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.logitech.com/lang/images/0/4218.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

agora esse deve fazer barulho !!!! :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.logitech.com/lang/images/0/5017.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por djesb@26 de abril de 2006, 19:27

olha se for pra ouvir musica alto tipo um 4 em 1 sacodir janelas nem .... mas pra jogar e ver filmes perfeito. mas o som é bem nitido e o sub tem peso. quanto a distorcer.... isso não acontece.... mas aconselho a usar uma placa de som boa ....testei com a onborad da asus ..... :goff:  o botao de volume tem q estar la no alto enquanto com a audigy so um toquinho.  :joia:

o meu é esse <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.logitech.com/lang/images/0/4218.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

agora esse deve fazer barulho !!!!  :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.logitech.com/lang/images/0/5017.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um igual a esse seu ( x-530) e estou bastante contente com ele, embora ainda esteja usando a placa de som onboard da asus enquanto não chega a minha AUDIGY 2. Agora a minha dúvida: existe muita diferença no som em comparação com a onboard e a audigy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@27 de abril de 2006, 20:10

A informação que já li é que a placa de som deve ficar com o volume geral abaixo do meio, e o resto regular pelas caixas de som.

Se você deixa o som só um toquinho e a placa no máximo, você força o amplificador da placa causando distorção.

Abraços!

Opa, já temos mais uma informação... será que confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!