Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800pro em uma fonte 450w genérica


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Estou para instalar minha 9800 pro em uma fonte comum! n seri quantos wats reais ela tem... talvEs 300 ou menos... uso apenas um cooler com leds, o resto e padrão! cooler no processador, 1 cdrom, disquete tomente! sera q aguenta? os sintomas de n aguentar seria a VGA esquentando de mais?

alguem poderia informar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor você pegar uma fonte real, porque com essa ai é capaz de queimar tua placa de video..

aconselho uma seventeam 420W , vai aguenta trankilo sua conf e ainda vai aguente um futuro upgrade..

ela ta na faxa de R$190

falou

Acredito que a Seventeam de 350W já de conta do recado...mas genérica nem conecte :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo a 350 aguenta sim mas pegue a 420 seventeam para ter uma boa folga e alem disso ela ta uns R$150 eu consegui a minha por R$140,00 nova na ciaxa lacrada mas so lembrando q essa versáo anda com uma lote com um probleminha náo sei se ainda esta quando se liga o hd sata ela ta fazendo o barulho fique esperto com isso em abraço ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!