Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung


mitoafricano

Posts recomendados

Seguinte cara...

1º você tem que usar um cabo flat de 80 vias pra seu hd poder funcionar na sua máxima velocidade. Se você usar um cabo ide comum de 40 vias ele vai sempre funcionar como ata 33.

2º você tem que ver se sua placa-mãe suporta hds ata 100. Se ela suportar basta você pegar os drivers controladores de IDE no site do fabricante dela.

Valeu.... :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí phoenyx!!!

Formatei o HD ...

tenho uma placa mãe soyo kt333 dragon ultra platinium que suporta ATA133

O hd ta na ide 1 e o cdrw na ide2 ambos como master pois as ide são diferentes

O cabo é de 80... bom eu acho que é... veio junto com a placa mãe... por via das duvidas qual a diferença???

esse hd  samsung sp8004h suporta até ATA100 ... só que ele não ta passando de ata 33 ... ele suporta dma5 mas o windows só marca dma2, to usando o driver da VIA

O que devo fazer... no site do fabricante(samsung)tem alguns drives de boot...será que devo usa-los, e se usa-los vou perder tudo que tenho no HD???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você já colocou o driver 4 em 1 Via Hiperion? Vá no site www.via.com.tw e baixe o último, deve resolver...

C não der certo veja c no setup o HD não está mal reconhecido, qualquer coisa d um "defaut values" e reinicie o micro...

Ah! Num esqueça d verificar c o cabo d 80 vias está ligado neste hd, será q você não trocou com o cabo q c destina ao CD-Rom?

Boa sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!