Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E3 2006: Sony libera detalhes de seu novo console


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Após o término da conferência da Sony, várias dúvidas ainda pairavam no ar, como os especificações reais do console e conteúdo dos pacotes de $499 e $599. Procurando responder a todas essas perguntas, a empresa liberou para download um PDF contendo as principais informações sobre o console.

Para surpresa de alguns, o console de $499 não será compatível com MemoryStick /SD/CompactFlash, não terá rede sem fio (IEEE 802.11 b/g) e também não trará entrada HDMI. O pacote custando $599 dólares trará tudo isso, além de trazer um HD de 60GB ao invés de um de 20GB. Outra informação a ser levada em conta é o peso do console: 5KG.

Confiram o PDF liberado pela empresa através deste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro o de $499 sem ter varias coisas,e o de $599 ainda assim é caro mesmo com varias vantagens.

vendo isso é so a microsoft abaixar um pouco o preço do 360 que o play3 vai ir pro saco,se esse preço for realmente verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação só vem a confirmar o que os analistas diziam, que o PS3 seria caro.

Para nós brasileiros, esse preço é impraticável. Se o Xbox 360 atualmente custa por volta de R$2.000,00, imagina esse PS3.

Fora que eu acho essa estratégia de versões "simples" uma droga.

Com certeza a Microsoft vai baixar o preço do Xbox 360.

Quero saber como vai ser a conferência da Nintendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!