Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Haze (FPS) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Indecisão: agora, Ubisoft diz que o FPS Haze é temporariamente exclusivo

Em uma declaração feita ao site da revista Computer & Video Games, um representante da Ubisoft comentou que a posição da empresa em relação à exclusividade de Haze é ''por enquanto''. Recentemente, alguns funcionários anônimos da Ubi teriam comentado no decorrer do evento britânico Play.com que o jogo não sairia para o Xbox 360.

Este comentário dá a entender que ainda há uma esperança de vermos o game em outras plataformas -- vale lembrar que o game foi originalmente anunciado para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Haze é ambientado em 2048, quando os governos mundiais começaram a repassar operações militares ao serviço de corporações multinacionais privadas. O jogador será Jake Carpenter, um novo ''funcionário'' da Mantel Corporation –- temidos por terroristas e bandidos similares, pois sua merecida reputação vem de seu seu alto arsenal de armas e veículos mortais, suporte biomédico e de sua droga de alta performance chamada Nectar -- em uma missão na América do Sul contra a facção rebelde The Promise Hand. No entanto, nem tudo parece bem nesta história toda. O jogo terá uma boa variedade de modos multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

alguem sabe como da cambalhotas com os rebeldes?

Galera estou precisando da ajuda de vocês, não estou conseguindo instalar o HAZE domination Pack, já baixei das PSN que tenho login ( americana e de Portugal), alias instalo mas quando vou jogar online, nas salas que precisa deste Pack não consigo jogar, é como não estivesse instalado, ah! O meu jogo, eu comprei aqui mesmo numa loja na Barra/RJ, me parece que americano. Será que é o sistema de cor? NTSC ou PAL? Ou algo que tenha que fazer a mais? Outra coisa quando entro na pasta utilitário de jogos ficam duas pasta referente ao HAZE a de instalação do jogo e a deste HAZE domination Pack, não deveria ficar uma só? Vocês que já são veteranos em instalação de pacth’s se poderem me ajudar agradeço. Abcs

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!