Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Alguem podria kme ajudar...to com problemas para jogar online

Enquanto estava como menbro gold...nao tive problema algum..depois de tornar membro prata o jogo roda a 55 fps e mesmo assim ainda continua caindo a conexao

Precisava de alguma noção, saber se e a rede da placa-mãe, se e a net ou o q ??

´net de casa e de 1.5 m´

Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Salve pessoal,

Tô com o seguinte problema: joguei o LP Colonies há um tempão e consegui 20 pontos de achievements na Live. Desinstalei e comecei a jogar utilizando outro save (mas utilizando o mesmo perfil na Live) e não consigo mais obter pontos de achievements - é claro, jogando online!).

De vez em quando, em outros jogos, acontece de eu completar algo e não ganhar os pontos na hora. Aí, dá próxima vez que vou jogar eles aparecem do nada. Mas no LP Colonies tá garrado...

Alguém já teve esse problema?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Boa noite Clube do Hardware!

Minha primeira participação aqui, gostaria que por gentileza me esclareçam uma dúvida.

Depois de ouvir alguns comentários de amigos resolvi jogar Lost Planet para saber se era legal. Em principio achei o jogo interessante, mas logo surgiu um problema. Atualizei o driver da placa de video, uma GTS 250 de 512Mb. Depois da atualização todos os jogos tiveram uma leve melhora, mas no Lost Planet a resolução travou, o máximo que consigo colocar é de 1024x768,isso em Directx 9, antes eu conseguia colocar em 1360x768. Pra piorar às vezes só dá pra jogar em 800x600. Alguém pode me ajudar, essa tela esticada esta me incomodando muito.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá, eu estou com um problema estou tentando instalar lost planet extreme condition demo no computador eu o insta lo mais nao abre dando erro em um arquivo chamado xinput1_3.dll, já baixei esse arquivo da internet mais mesmo assim nao funcionou, qualquer ajuda será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desinstalar e reinstalar o demo de novo (de preferência baixando do site oficial).

xinput é referente a teclado/mouse/joystick no DirectX. Com qualquer problema de DirectX, o primeiro passo é Iniciar -> Executar -> dxdiag -> OK. Aguarde a barrinha embaixo da janela carregar até o fim, depois confira aba por aba se todas contém uma caixa embaixo acusando "nenhum erro encontrado", se disser outra coisa, poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!