Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

A versão original para PC não foi lançada no Brasil. Essa nova versão, com mais coisas, está prevista para ser lançada ainda esse mês, mas não vi nada ainda nas lojas.

mas essa nova versao não é uma continuação da primeira nao? eu tava pensando em adquirir a primeira justamente por causa da nova mas caso nao seja continuação nem vou esquentar, pego só ela mesmo. c sabe algo a respeito gandalf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É por isso q eu odeio o Steam !!! Faz mais de uma hora q estou tentando instalar o jogo e nd !! fica atualizando a droga do Steam e o jogo ao mesmo tempo, com vocês demorou assim tb ??? Pow, toh louco pra jogar mas essa porcaria não deixa, a minha versão do jogo é a q veio junto com minha placa de vídeo (8800 GTS)...

Poxa, sinceramente não estou entendendo...o Steam só permite a execução do jogo depois de estar completamente atualizado ??? Q bela porcaria hein ?! :( eu queria jogar só a versão normal mesmo, não queria atualizar tudo...mas o estranho é q ele fica em 84 % e não sai disso, é tão demorado assim ?? já habilitei a função de q quando tiver tudo atualizado automaticamente rodará o jogo mas pelo jeito vai demorar ainda...tsc tsc, tem coisas q fazem q é só pra complicar mesmo, toh ligado q isso serve pra anti-pirataria mas tem q melhorar muito esse sistema.

Eu tenho o Battlefield 2142 original e tb teve q ter uma certificação on-line mas foi um processo rápido, nota 10 pra EA e 0 pra Valve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...depois de uma semana baixando :o:o:eek: finalmente estou jogando o Lost Planet, fala sério, o Steam é a coisa mais ******* q já inventaram, muito ridículo !! A única coisa boa é q ele recomeça da onde parou o download, porque eu só baixava quando não estava trabalhando...

Bom, o jogo é legal, gráficos estonteantes mas é puro video-game, tsc tsc, nem tiveram sequer o trabalho de tirar no config os controles do video game, é muito estranho, geralmente quando passam uma versão de VG pra PC eles modificam udo (igual ao Assassin's Creed) mas beleza...nem é ão ruim assim, por enquanto está legal...vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...depois de uma semana baixando :o:o:eek: finalmente estou jogando o Lost Planet, fala sério, o Steam é a coisa mais ******* q já inventaram, muito ridículo !! A única coisa boa é q ele recomeça da onde parou o download, porque eu só baixava quando não estava trabalhando...

Bom, o jogo é legal, gráficos estonteantes mas é puro video-game, tsc tsc, nem tiveram sequer o trabalho de tirar no config os controles do video game, é muito estranho, geralmente quando passam uma versão de VG pra PC eles modificam udo (igual ao Assassin's Creed) mas beleza...nem é ão ruim assim, por enquanto está legal...vamos ver...

po velho, Lost planet é show, quanto aos controles, aquelas letras q você pode apertar sao do teclado mesmo, tipo..pra iniciar tu pode apertar "A" ou "enter" ou clicar no "OK". Eu gostei muito do Lost planet e agora com HD maior to conseguindo ter mais de 2 jogos instalados e to jogando Lost Planet de novo, claro q nao como da primeira vez porque to jogando AC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...toh ligado, eu sei q o A e outras teclas se referem a isso, o q eu kis dizer é q é muito "videogamizado"...nem se deram ao trabalho de makiar o jogo pro PC, só compilaram ele pra rodar no computador, realmente é muito bom, tem história, muito louco, única coisa irritante é a lerdeza do personagem, meu, ele correndo parece q tá andando, imagina quando andar mesmo...nossa...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, pior é quando ele pega aquele veiculo parecido com uma moto e vira um robozin, esse robozin é uma lerdeza tão grande q prefiro ficar de pé mesmo. Às vezes eu precisava vazar o mais rápido possivel mas o cara corre devagar, dai eu usava a letra "C" pra me prender nas coisas e locomover mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Amaral, dá um help pra mim, como q mata aquele último chefe ? Meu...demorei uma porrada de tempo pra zerar a vida dele, eu tava até alegre...pensei...acabou maldito...morreu...mas daí o infeliz não morre, tem q atirar nakela torre tb ? eliminar todos os pontos amarelos e vermelhos ?? fala sério, daí é apelação...

valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Amaral, dá um help pra mim, como q mata aquele último chefe ? Meu...demorei uma porrada de tempo pra zerar a vida dele, eu tava até alegre...pensei...acabou maldito...morreu...mas daí o infeliz não morre, tem q atirar nakela torre tb ? eliminar todos os pontos amarelos e vermelhos ?? fala sério, daí é apelação...

valeu pela ajuda...

po cara, tu me pegou...comecei a jogar no sábado e só fiz 3 chefes, ainda to no terceiro bloco de memorias. passi muito tempo apreciando a paisagem e praticando os golpes com espada nos soldados q encontrava no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow meu, q chefão tosco o do final, nada a ver, fugiu completamente do eskema dos outros...é como treinar pra dirigir uma moto e na corrida correr de trator, nd a ver...mas enfim...o final ao contrário de muitos q estão acontecendo hoje em dia é bom, não é nd espetacular mas cumpre com o seu papel explicativo...

OFF: O Lost Planet vai virar filme !!! Acabei de ver isso no Forumpcs, tomara q seja tão bom qto o jogo (tirando os bugs é claro :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!