Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo on-line?


guerreirotatuado

Posts recomendados

A PELO AMOR DE DEUS, FINAL FANTASY, QUE GRAÇA TEM ESSA :priv: DE JOGO NUM PRESTA. AINDA PREFIRU MU MIL VEZES MAIS.

:bye::muro:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAhuaeuhaeuhaeuheauhea :D

agora já saquei você.. precisa dizer? O resto do fórum concorda, que comédia :D

Alguém mais comente aí, só pra ele cair na real... :tantan::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o Battlefield 2 é o melhor jogo em rede,tanto em LAN quanto pela NET.Depois vem Call of Duty 2,seguido de Rainbow Six 3 Raven Shield.

Obs:O que é MU?Algum tipo de Pokémon Stadium?... :blink: Agora estou me recordando...MU,um jogo que nem meu primo de 8 anos agüenta jogar...preferiu jogar Ragnarok que é ruim também <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PELO AMOR DE DEUS, FINAL FANTASY, QUE GRAÇA TEM ESSA :priv: DE JOGO NUM PRESTA. AINDA PREFIRU MU MIL VEZES MAIS.

:bye::muro:

Espera aí velho! Essa foi demais, o cara diz que gosta de "RPG" e diz que o Final Fantasy é uma :priv:, :stupid:!!!

Cara, eu joguei os FF 7 e 8, os sistemas de lutas são simples(não sei se mudaram) mas o jogo é bom. Agora esses MMORPG é que são tudo umas :priv: ³³³²²¹¹²³²¹!!! Affff, jogo de matar bichinho só apertando no mouse click,click,click,click,click,click,click,click,click,click,click,click,... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o tio^^

Agora qual a história do MU? se é que existe..

Séria algo assim? - Comeca uma nova era e todos tem a vontade de matar, então mate, mas mate até não aguentar mais :goff: ..

O jogo gira em torno de que??

do vento :joia:

Existe a quest do game (fraquíssima)... o que acontece é que eu fiquei horas perguntando pra todo mundo onde chegaria ao ponto "tal" para fazer a quest... E NINGUÉM, eu disse NINGUÉM sabia, e nem queria saber... ou seja... o jogo, e QUEM joga, não passa de click click click click click click....... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!