Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

as corridas vão ser em canyons ...

porém saca .. canyons = curvas atras de curvas

vai chega uma hora q você vai ta com o carro mo bom .. você vai kere senta o pé .. mais com curva fica difícil !

:D

Mas eu acho que nos circuitos vai dar para topar, não teria nem lógica isso.

Postado

se for curvas de alta velocidade to dentro

agora curva de baixa velocidade ....

Ahhhh, então você gostou do MW, fazer curva com 397KM\h(e o carro freiando sozinho :blink: )... :naonao:

Postado

q chato nada

e não são todas as corridas

reveja seus conceitos

as corridas em q o carro já esta em movimento vão ser contra os lideres dos canyons ...

você já viu um muscle sair sem patinar O_O ?

Não tudo bem, um mucle patinar esta corretamente,,,

Mas o jeito em que patina, lembra no MW...carro freiado...você tenta arrancar depois da policia te parar e nada...parece que o carro ta amarrado em um poste!

Caramba será que ngem lembra de como era prazeroso a jogabilidade do Under2 ou só eu que reparei nisso! :blink:

Nas curvas tinha que se usar tbem a marcha reduzida ou freio A MOTOR! se não você não faria a curva!

No MW...não paece que o carro corre em trilhos...nem derrapar e sair de traseira sai...e se sai ...e muito tosco!

_________________________________________________________________________________________

Vou conferir Bruno, obrigado! :-BEER

nada é mais real que Live for Speed e rFactor, pode ir de boa !! o GTR também é realzinho, as perto desses 2 parece arcade !

Só pelas fotos RFactor já me apetitou :D

Se sabe onde comprar esta beleza...ou só nos camelos da vida mesmo^^?

Obrigado!!! :palmas:

MAs acho que vou ficar com GTR-2...hehehe...pois os carros.... aiaiai to pegando o demo...mas parece que é pesado pacas!

• Membro VIP
Postado
você já viu um muscle sair sem patinar O_O ?

Vai depender do piloto.

Aqui em BH mesmo em campeonatos de arrancada, você vê carros fortes arrancando sem patinar muito, claro que patina, mas é muito pouco, e ele vai andando e perdendo traçao devido a força, normalmente as rodas da frente saem do chao (sao carros para arrancada e não corridas de rua ) mas ao passar de uns 2 segundos os memos já acertam as rodas da frente no chao e passam a ter maior aderencia com as rodas de trás.

e não como no jogo, que voce patina parado, como se estivesse esquiando...

eu gosto muito e jogo a série NFS, mas nesse quesito, realmente fica meio exagerado a perda de traçao... ainda mais levando em conta os carros de hoje que tem tecnologias que não deixa o carro ficar patinando...

digo porque, peguem um corolla XEI 1.8 e tentem sair cantando pneu com ele, o carro agarra no chao e joga a força certa nas rodas pra sair no arranque que voce quer sem sair queimando borracha, veja bem, estou falando de um corolla e seu sistema de traçao... agora, imaginem os carroes como os do jogo ?

sei lá ;)

abraços.

Postado

por isso q eu jogo com mustang GT no nfs ug 2 .. eu gosto de vir regaçando chega na curva baixa o rpm pra 2° marcha e faze a curva cantando ...

mais o mw ta um ##### ....

o jogo tem mais jump do q jogo mesmo ...

alguem já segurou freio + aceleração junto como fica lindu .. seu carro sai queimando por um tempo .. so depois ele estabiliza .. e se jogar no manual fica perfect o nfsug 2 ^^

Postado

meu parece que vocês ficaram traumatizados com o mw nem foi tão ruim assim mas tambem não digo que foi o jogo perfeito em muitos aspectosdeixou a desejar , espera que o carbonseja melhor que uma fusão do u2 com o mw.

então calma turma foi só um jogo :joia:

fui! B)

Postado

ai Bruno Trovão, vlew mesmo pela dica!

ADOREI GTR!

Para falar a verdade não curtia muito ferrari e porche no nfs....pois enchia o saco sempre o mesmo barulho de lamborghini...ferrari etc..era tudo igual...

Mas depois que vi e escutei uma F-430 e um F-360 passando ambas pelo meu lado esquerdo do motorista....UAUUU!!!!:-)K :ahh: mudei meus conceitos;.... :P

GTR, e muito bom, já vou reservar um para min e dane-se os NFS da vida....depois do MW chega! Talvez quem sabe o Under 3

Agora OFF novamente...alguem aê tem um joystick volante e pedal para aconselhar...pois tenho 3 jogos simulador e não jogo nenhum porque com este teclado não dá!

Vi uns aê por 140 mangos da leadership...mas minha dúvida éh;;...em vista de uns de 350 da microsoft e cia....será que não e furada estes mais baratos..ou vale a pena??

vlew!

se alguem ai tem e usa deste da leader com cambio e freio de mão, por favor digam se gostaram ou não se é bom ou não!ok :-BEER

Postado

o melhor volante que tem pra vender é o lesdersheesp MOMO RACING mas é meio difícil de achar e da ultima vez que eu vi um estava por 1 barão (1000 reais) mas é o melhor com cambio tipo manopla e borboleta com 6 botões.

tem um site que vale a pena conferir , eu sei koenigsegg de novo mas vai por mim é o melhor carro que vocês já viram

http://www.koenigsegg.com

fui!

Postado

<_< Eu vi este...fora de cogitações;;;;

O ultimo quew vi tbem ainda usado...estava por 600...nem

Mas obrigado pela dica! :palmas:

Postado

ai Bruno Trovão, vlew mesmo pela dica!

ADOREI GTR!

Para falar a verdade não curtia muito ferrari e porche no nfs....pois enchia o saco sempre o mesmo barulho de lamborghini...ferrari etc..era tudo igual...

Mas depois que vi e escutei uma F-430 e um F-360 passando ambas pelo meu lado esquerdo do motorista....UAUUU!!!!:-)K :ahh: mudei meus conceitos;.... :P

...

mas perai "Buh-Bye"... tu viu e ouviu uma f-430 e uma f-360 passando do teu lado no GTR ou na na realidade????

porque se for no jogo eu tambem vou pegar ele.... tu falou com uma empolgaçaum rsrsrs deve ser ###### hehehe

Postado

Não cara foi REAL!

2 Ferraris...uma traz da outra,,,,,430 enseguida 360!....nunca mais vou me esquecer do barulho das duas... :palmas:

Gente um MOMO Wheels custa em media 399,00 (aqui no RJ numa loja estava 390 a um tpo atras), no Mercado Livre vocês acham por esse preço ou menos ;-)

Vlew Bruno..mas não tenho todo esse $$ para comoprar um momo. :cry:

Postado

momo racing por 399 AONDE :wow::ahh: meu me dá esse endereço que eu vou comprar , é o melhor volante que já lançaram , quem tem o dim dim vale a pena comprar esse acressimo pro seu pc e xbox , xbox360 play2 , play3 que ele tem entrada usb e é compativel com todos esses.

o site oficial já etá fora do ar a um tempo (sites oficiais :priv: são sempre a mesma porcaria falam falam e não dizem nada).

fui! B)

Postado

Acho q esses caras q falam tanto mal de um jogo como esse é porque não sao estão ligado em veloc e so veem defeitos...

Tipo tem gente q acho RPG o máximo mas como eu odeio, so vejo defeito...

Postado

não , é que a maioria é expert em fps emtão querem mais realidade do que qualquer outro jogador , mas mesmo ascim os jogo de corrida em sua maioria tem muitos defeitos.

o melhor jogo de corrida que eu já vi TOCA RACER 3 tem tudo desde corridas de rally a nascar de amassados e riscos na pintura até o carro perder uma ou mais rodas é demais o jogo.

tem um video muito bom que mostra as derrapagens e dinamica dos carros nas curvas e como o cannyon é um emaranhado de curvas.

video

faltam 2 dias para o demo DEMO demo demo demo deeeemoooo me dá um real me dá um real ahahahaaaaaa!

fui! B)

Postado

caramba,to ate tonto :wacko: de tanta coisa que vocês falam de nfsmw,eu sei que vocês não gostaram mas não precisa acabar com o jogo,ne?manera um pouco,falou pessoal?nfsc,ai vou eu!essa parada de autosculp vai melhor em muito o tunning!valeu pessoal!

Postado

caramba,to ate tonto :wacko: de tanta coisa que vocês falam de nfsmw,eu sei que vocês não gostaram mas não precisa acabar com o jogo,ne?manera um pouco,falou pessoal?nfsc,ai vou eu!essa parada de autosculp vai melhor em muito o tunning!valeu pessoal!

O "problema" é q o pessoal está cada vez + exigente quanto à gráficos e realismo. Vejo alguns com um micro nem tão avantajado pegando monitor 17" e colocando 1280x960 high AA4x AF16x e rodando à 15 frames nas cenas mais pesadas. "Qualidade sem serrilhado, mesmo que fique lento".

É opinião minha, mas eu não sacrifico velocidade pra ganhar qualidade. Eu só jogo jogo se for divertido, f###-se se não for realista. Gran Turismo 1 no PSX era muito avacalhado e eu jogava porque era legal. Reduzo resolução, desligo sombras, sei lá, mas o jogo tenque rodar na velocidade real, senão parece câmera lenta ^_^ . 20 frames nas cenas mais lentas e 40 de média tá exceleente.

Bom, semana q vem vou começar a jogar o Underground no PC (antes tinha sido no PS2) e quem sabe mês que vem eu compro o Most Wanted. Aí eu opino.

(Eu sei, eu sei, eu não acompanho muito os lançamentos. Mas quem tem TEMPO pra jogar tudo? Tanta gente trocando de computador só agora e finalmente começando a jogar Doom III)

Postado

Po....acho que vocês aí de cima só conheceram NFS do Hot Pursuit 2 pra frente.

não tem jeito de alguém que é fã desde o início da série, gostar desses NFS moderninhos...pricipalmente do Most Wanted.

Gosto de gráficos bonitos, mas não é a principal coisa com que me preocupo. Concordo com o que o Razi the Dragon falou. Em jogos de corrida, também prefiro mais velocidade do que qualidade. Lógico que, unindo os 2 é melhor, mas prefiro velocidade.

quanto ao realismo, sou exigente por ter jogado os primeiros jogos da série, principalmente o NFS 4 High Stakes e o NFS 5 Porsche.

É uma pena que ainda não achei uma placa de vídeo para colocar no meu K6-2 350 para conseguir rodar bem o NFS 4 nele, já que é o único NFS que não consigo rodar no Win XP.

Postado

a combinação perfeita (infelizmente improvavel :cry: ) seria a serie need for speed rodando com o cry engine 2 vocês já virão a qualidade do crysi , agora imagine um nfs com o mesmo engine e lembresse a crytech está desenvolvedo o crysis e algumas novas tecnologias juntamente com a ea e já se cogitou a ea comprar a crytech , mas é um sonho muito difícil de se realizar.

fui! B)

Postado

Po....acho que vocês aí de cima só conheceram NFS do Hot Pursuit 2 pra frente.

não tem jeito de alguém que é fã desde o início da série, gostar desses NFS moderninhos...pricipalmente do Most Wanted.

Gosto de gráficos bonitos, mas não é a principal coisa com que me preocupo. Concordo com o que o Razi the Dragon falou. Em jogos de corrida, também prefiro mais velocidade do que qualidade. Lógico que, unindo os 2 é melhor, mas prefiro velocidade.

quanto ao realismo, sou exigente por ter jogado os primeiros jogos da série, principalmente o NFS 4 High Stakes e o NFS 5 Porsche.

É uma pena que ainda não achei uma placa de vídeo para colocar no meu K6-2 350 para conseguir rodar bem o NFS 4 nele, já que é o único NFS que não consigo rodar no Win XP.

Huh :blink:

Eu tenho (err, tinha) todos os jogos da série desde o primeiríssimo (tinha 10 anos quando conheci a série...nossa, já fazem 10 anos :D). Acho q o jogo conseguiu exatamente o que queria: continuar aumentando a legião de fãs e manter uma parte dos antigos.

Gráfico de ponta + sensação de velocidade = Xeon 3.6ghz com 2gb de ram e uma 7900GTX :cry:

Postado

O "problema" é q o pessoal está cada vez + exigente quanto à gráficos e realismo. Vejo alguns com um micro nem tão avantajado pegando monitor 17" e colocando 1280x960 high AA4x AF16x e rodando à 15 frames nas cenas mais pesadas. "Qualidade sem serrilhado, mesmo que fique lento".

É opinião minha, mas eu não sacrifico velocidade pra ganhar qualidade. Eu só jogo jogo se for divertido, f###-se se não for realista. Gran Turismo 1 no PSX era muito avacalhado e eu jogava porque era legal. Reduzo resolução, desligo sombras, sei lá, mas o jogo tenque rodar na velocidade real, senão parece câmera lenta ^_^ . 20 frames nas cenas mais lentas e 40 de média tá exceleente.

Bom, semana q vem vou começar a jogar o Underground no PC (antes tinha sido no PS2) e quem sabe mês que vem eu compro o Most Wanted. Aí eu opino.

(Eu sei, eu sei, eu não acompanho muito os lançamentos. Mas quem tem TEMPO pra jogar tudo? Tanta gente trocando de computador só agora e finalmente começando a jogar Doom III)

Os graficos são os mais exigidos porque é ele q da o principal realismo ao game.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...