Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

q chato nada

e não são todas as corridas

reveja seus conceitos

as corridas em q o carro já esta em movimento vão ser contra os lideres dos canyons ...

você já viu um muscle sair sem patinar O_O ?

Não tudo bem, um mucle patinar esta corretamente,,,

Mas o jeito em que patina, lembra no MW...carro freiado...você tenta arrancar depois da policia te parar e nada...parece que o carro ta amarrado em um poste!

Caramba será que ngem lembra de como era prazeroso a jogabilidade do Under2 ou só eu que reparei nisso! :blink:

Nas curvas tinha que se usar tbem a marcha reduzida ou freio A MOTOR! se não você não faria a curva!

No MW...não paece que o carro corre em trilhos...nem derrapar e sair de traseira sai...e se sai ...e muito tosco!

_________________________________________________________________________________________

Vou conferir Bruno, obrigado! :-BEER

nada é mais real que Live for Speed e rFactor, pode ir de boa !! o GTR também é realzinho, as perto desses 2 parece arcade !

Só pelas fotos RFactor já me apetitou :D

Se sabe onde comprar esta beleza...ou só nos camelos da vida mesmo^^?

Obrigado!!! :palmas:

MAs acho que vou ficar com GTR-2...hehehe...pois os carros.... aiaiai to pegando o demo...mas parece que é pesado pacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
você já viu um muscle sair sem patinar O_O ?

Vai depender do piloto.

Aqui em BH mesmo em campeonatos de arrancada, você vê carros fortes arrancando sem patinar muito, claro que patina, mas é muito pouco, e ele vai andando e perdendo traçao devido a força, normalmente as rodas da frente saem do chao (sao carros para arrancada e não corridas de rua ) mas ao passar de uns 2 segundos os memos já acertam as rodas da frente no chao e passam a ter maior aderencia com as rodas de trás.

e não como no jogo, que voce patina parado, como se estivesse esquiando...

eu gosto muito e jogo a série NFS, mas nesse quesito, realmente fica meio exagerado a perda de traçao... ainda mais levando em conta os carros de hoje que tem tecnologias que não deixa o carro ficar patinando...

digo porque, peguem um corolla XEI 1.8 e tentem sair cantando pneu com ele, o carro agarra no chao e joga a força certa nas rodas pra sair no arranque que voce quer sem sair queimando borracha, veja bem, estou falando de um corolla e seu sistema de traçao... agora, imaginem os carroes como os do jogo ?

sei lá ;)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q eu jogo com mustang GT no nfs ug 2 .. eu gosto de vir regaçando chega na curva baixa o rpm pra 2° marcha e faze a curva cantando ...

mais o mw ta um ##### ....

o jogo tem mais jump do q jogo mesmo ...

alguem já segurou freio + aceleração junto como fica lindu .. seu carro sai queimando por um tempo .. so depois ele estabiliza .. e se jogar no manual fica perfect o nfsug 2 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Bruno Trovão, vlew mesmo pela dica!

ADOREI GTR!

Para falar a verdade não curtia muito ferrari e porche no nfs....pois enchia o saco sempre o mesmo barulho de lamborghini...ferrari etc..era tudo igual...

Mas depois que vi e escutei uma F-430 e um F-360 passando ambas pelo meu lado esquerdo do motorista....UAUUU!!!!:-)K :ahh: mudei meus conceitos;.... :P

GTR, e muito bom, já vou reservar um para min e dane-se os NFS da vida....depois do MW chega! Talvez quem sabe o Under 3

Agora OFF novamente...alguem aê tem um joystick volante e pedal para aconselhar...pois tenho 3 jogos simulador e não jogo nenhum porque com este teclado não dá!

Vi uns aê por 140 mangos da leadership...mas minha dúvida éh;;...em vista de uns de 350 da microsoft e cia....será que não e furada estes mais baratos..ou vale a pena??

vlew!

se alguem ai tem e usa deste da leader com cambio e freio de mão, por favor digam se gostaram ou não se é bom ou não!ok :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor volante que tem pra vender é o lesdersheesp MOMO RACING mas é meio difícil de achar e da ultima vez que eu vi um estava por 1 barão (1000 reais) mas é o melhor com cambio tipo manopla e borboleta com 6 botões.

tem um site que vale a pena conferir , eu sei koenigsegg de novo mas vai por mim é o melhor carro que vocês já viram

http://www.koenigsegg.com

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Bruno Trovão, vlew mesmo pela dica!

ADOREI GTR!

Para falar a verdade não curtia muito ferrari e porche no nfs....pois enchia o saco sempre o mesmo barulho de lamborghini...ferrari etc..era tudo igual...

Mas depois que vi e escutei uma F-430 e um F-360 passando ambas pelo meu lado esquerdo do motorista....UAUUU!!!!:-)K :ahh: mudei meus conceitos;.... :P

...

mas perai "Buh-Bye"... tu viu e ouviu uma f-430 e uma f-360 passando do teu lado no GTR ou na na realidade????

porque se for no jogo eu tambem vou pegar ele.... tu falou com uma empolgaçaum rsrsrs deve ser ###### hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara foi REAL!

2 Ferraris...uma traz da outra,,,,,430 enseguida 360!....nunca mais vou me esquecer do barulho das duas... :palmas:

Gente um MOMO Wheels custa em media 399,00 (aqui no RJ numa loja estava 390 a um tpo atras), no Mercado Livre vocês acham por esse preço ou menos ;-)

Vlew Bruno..mas não tenho todo esse $$ para comoprar um momo. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

momo racing por 399 AONDE :wow::ahh: meu me dá esse endereço que eu vou comprar , é o melhor volante que já lançaram , quem tem o dim dim vale a pena comprar esse acressimo pro seu pc e xbox , xbox360 play2 , play3 que ele tem entrada usb e é compativel com todos esses.

o site oficial já etá fora do ar a um tempo (sites oficiais :priv: são sempre a mesma porcaria falam falam e não dizem nada).

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não , é que a maioria é expert em fps emtão querem mais realidade do que qualquer outro jogador , mas mesmo ascim os jogo de corrida em sua maioria tem muitos defeitos.

o melhor jogo de corrida que eu já vi TOCA RACER 3 tem tudo desde corridas de rally a nascar de amassados e riscos na pintura até o carro perder uma ou mais rodas é demais o jogo.

tem um video muito bom que mostra as derrapagens e dinamica dos carros nas curvas e como o cannyon é um emaranhado de curvas.

video

faltam 2 dias para o demo DEMO demo demo demo deeeemoooo me dá um real me dá um real ahahahaaaaaa!

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba,to ate tonto :wacko: de tanta coisa que vocês falam de nfsmw,eu sei que vocês não gostaram mas não precisa acabar com o jogo,ne?manera um pouco,falou pessoal?nfsc,ai vou eu!essa parada de autosculp vai melhor em muito o tunning!valeu pessoal!

O "problema" é q o pessoal está cada vez + exigente quanto à gráficos e realismo. Vejo alguns com um micro nem tão avantajado pegando monitor 17" e colocando 1280x960 high AA4x AF16x e rodando à 15 frames nas cenas mais pesadas. "Qualidade sem serrilhado, mesmo que fique lento".

É opinião minha, mas eu não sacrifico velocidade pra ganhar qualidade. Eu só jogo jogo se for divertido, f###-se se não for realista. Gran Turismo 1 no PSX era muito avacalhado e eu jogava porque era legal. Reduzo resolução, desligo sombras, sei lá, mas o jogo tenque rodar na velocidade real, senão parece câmera lenta ^_^ . 20 frames nas cenas mais lentas e 40 de média tá exceleente.

Bom, semana q vem vou começar a jogar o Underground no PC (antes tinha sido no PS2) e quem sabe mês que vem eu compro o Most Wanted. Aí eu opino.

(Eu sei, eu sei, eu não acompanho muito os lançamentos. Mas quem tem TEMPO pra jogar tudo? Tanta gente trocando de computador só agora e finalmente começando a jogar Doom III)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po....acho que vocês aí de cima só conheceram NFS do Hot Pursuit 2 pra frente.

não tem jeito de alguém que é fã desde o início da série, gostar desses NFS moderninhos...pricipalmente do Most Wanted.

Gosto de gráficos bonitos, mas não é a principal coisa com que me preocupo. Concordo com o que o Razi the Dragon falou. Em jogos de corrida, também prefiro mais velocidade do que qualidade. Lógico que, unindo os 2 é melhor, mas prefiro velocidade.

quanto ao realismo, sou exigente por ter jogado os primeiros jogos da série, principalmente o NFS 4 High Stakes e o NFS 5 Porsche.

É uma pena que ainda não achei uma placa de vídeo para colocar no meu K6-2 350 para conseguir rodar bem o NFS 4 nele, já que é o único NFS que não consigo rodar no Win XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a combinação perfeita (infelizmente improvavel :cry: ) seria a serie need for speed rodando com o cry engine 2 vocês já virão a qualidade do crysi , agora imagine um nfs com o mesmo engine e lembresse a crytech está desenvolvedo o crysis e algumas novas tecnologias juntamente com a ea e já se cogitou a ea comprar a crytech , mas é um sonho muito difícil de se realizar.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po....acho que vocês aí de cima só conheceram NFS do Hot Pursuit 2 pra frente.

não tem jeito de alguém que é fã desde o início da série, gostar desses NFS moderninhos...pricipalmente do Most Wanted.

Gosto de gráficos bonitos, mas não é a principal coisa com que me preocupo. Concordo com o que o Razi the Dragon falou. Em jogos de corrida, também prefiro mais velocidade do que qualidade. Lógico que, unindo os 2 é melhor, mas prefiro velocidade.

quanto ao realismo, sou exigente por ter jogado os primeiros jogos da série, principalmente o NFS 4 High Stakes e o NFS 5 Porsche.

É uma pena que ainda não achei uma placa de vídeo para colocar no meu K6-2 350 para conseguir rodar bem o NFS 4 nele, já que é o único NFS que não consigo rodar no Win XP.

Huh :blink:

Eu tenho (err, tinha) todos os jogos da série desde o primeiríssimo (tinha 10 anos quando conheci a série...nossa, já fazem 10 anos :D). Acho q o jogo conseguiu exatamente o que queria: continuar aumentando a legião de fãs e manter uma parte dos antigos.

Gráfico de ponta + sensação de velocidade = Xeon 3.6ghz com 2gb de ram e uma 7900GTX :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "problema" é q o pessoal está cada vez + exigente quanto à gráficos e realismo. Vejo alguns com um micro nem tão avantajado pegando monitor 17" e colocando 1280x960 high AA4x AF16x e rodando à 15 frames nas cenas mais pesadas. "Qualidade sem serrilhado, mesmo que fique lento".

É opinião minha, mas eu não sacrifico velocidade pra ganhar qualidade. Eu só jogo jogo se for divertido, f###-se se não for realista. Gran Turismo 1 no PSX era muito avacalhado e eu jogava porque era legal. Reduzo resolução, desligo sombras, sei lá, mas o jogo tenque rodar na velocidade real, senão parece câmera lenta ^_^ . 20 frames nas cenas mais lentas e 40 de média tá exceleente.

Bom, semana q vem vou começar a jogar o Underground no PC (antes tinha sido no PS2) e quem sabe mês que vem eu compro o Most Wanted. Aí eu opino.

(Eu sei, eu sei, eu não acompanho muito os lançamentos. Mas quem tem TEMPO pra jogar tudo? Tanta gente trocando de computador só agora e finalmente começando a jogar Doom III)

Os graficos são os mais exigidos porque é ele q da o principal realismo ao game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!