Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

não , o que realmente dá realizmo a um jogo é a sua dinamica , respeito as leis da fisisca e aerodinamica , sua interface com o jogador , seu enredo e os graficos.Um livro não é bom pela somente capa como um jogo não é bom apenas pelos graficos , o jogo se é parecido visualmente com a realidade para ser completo deve respeitar as leis que regem o nosso mundo.Um jogo não se torna bom por um ou outro pontos bons , mas sim pelo conjunto.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de um game é a diversão com gráficos bonitos, nada de MS-DOS. NFS desde o 3 sempre teve os gráficos bonitinhos, já nos Underground começaram a enfeitar demais o game. Lógico, ficou bonito, mas poucos conseguem ter essas vantagens aqui no Brasil. Lá fora é outra coisa.

Vou montar um PC novo e o máximo que eu quero é 800x600 com AA2x ou 1024x768... Pra mim já está ótimo, sempre joguei assim, sempre vou jogar assim, então vou montar um PC mais ou menos bala e ter um desempenho excelente.

Esses NFS Carbon vai ser legal, assim espero, mas vai ser muito pesado, assim tenho certeza. O que atualmente estrega a série NFS é os gráficos pesados. Na verdade, todo jogo atual tem gráfico pesado.

-edit-

Só pra constar, zerei NFS Underground 1 e 2 jogando em vídeo onboard, sei efeito nenhum nos games, e me diverti muito mais do que com efeitos e baixos FPS. Nunca mais tive saco para jogar esses 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esses NFS Carbon vai ser legal, assim espero, mas vai ser muito pesado, assim tenho certeza. O que atualmente estrega a série NFS é os gráficos pesados. Na verdade, todo jogo atual tem gráfico pesado.

Eu discordo... não acho o need pesado não, não adianta querer jogar um jogo de 2006 com um pc de 2003 com desempenho satisfatorio...

Se quer rodar um jogo de 2006, tem de ter um pc que acompanha a evoluçao das coisas.

Nosso país é que não ajuda, mas chamar o jogo de pesado, eu não acho não.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um primo meu zerou o Most Wanted numa MX4000 64mb.

Claro que com gráficos baixos e sem os efeitos que o jogo possui, mas o jogo fluia muito bem.

O jogo realmente é pesado em suas configurações máximas, mas para simplesmente rodar o jogo, qualquer pc + ou - com uma placa de vídeo razoável serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e afinal quem deu a informação de que o demo ia ser lançado dia 3 , mesmo que a ea sempre atrasa os demos não é comum ela anunciar um tão cedo , mas está confirmado em um boletim alemão sobre jogos de que a segunda parte da lista de carros vai ser anunciada.

outra coisa olhando o periodo de pre lançamento dos u , u2 , mw todos os carros que foram anuciados estavam nos jogos mesmo sem ser confirmado alguns modelos isso é verdade?se for teremos alguns super esportivos que deixão o carrera gt e qualquer ferrari se cagand-o de medo como KOENIGSEGG CCX e PAGANI ZONDA F.

eu vi em uma reportagem sobre mod de pc (é onde você encontra os mais p ##### do c e do d) atenção não é fake preparence.6 nvidia FX 7950 GX2 RODANDO EM CONJUNTO , primeiro o cara deve teripotecado a casa , segundo nem crysis exige tanto , terceiro É DO #####!!

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leiam isso!(o segundo trecho principalmente!)fonte:Fórum Pc's

"Após o lançamento de Need For Speed Most Wanted, eis o próximo título da Electronic Arts em matéria de corrida automobilística: Need For Speed Carbon. Desenvolvido pela EA Black em Vancouver, NFS Carbon deverá representar a nova geração de street racing e tuning. Pelo visto, a companhia americana resolveu retornar ao estilo underground. As corridas acontecerão somente à noite, e a presença dos polícias não será tão pesada quanto na versão anterior. Além disso, um novíssimo sistema de personalização foi criado. Para esta série, a EA aposta uma vez mais na modificação dos vêículos e além disso, em um sistema original batizado de Autosculpt, assim como num novo modo de jogo: O Canyon.

O jogador deverá conquistar o seu território progressivamente durante as corridas. Para tanto, ele será capaz de criar uma equipe específica em função de cada uma das provas do jogo: Drag, Drift, Lap Knockout. Outro fator de interesse diz respeito a saúde do piloto, que daqui pra frente terá um papel de grande importância durante a aventura, pois se a saúde do jogador for abalada em função das colisões entre os vêículos, ele poderá até mesmo morrer.

Por um lado, o Autosculpt foi concebido com a finalidade de permitir ao jogador personalizar e modelar o seu automóvel de acordo com a sua vontade. Certamente, isto ainda não está muito claro, mas algumas informações adicionais deverão ser reveladas a respeito deste assunto nos próximos meses. Por outro lado, de acordo com observações de Larry Lapierre, produtor do jogo, "a Corrida Canyon constitui o mais novo tipo de desafio para o jogador e nós acreditamos que esta prova representa uma formidável oportunidade de renovar a experiência de jogo". Concretamente, se trata de uma corrida mais perigosa do que a comum, pois ela se desenrola na montanha: errem o guardrail e terminem no vazio.

Com a grande experiência na matéria, adquirida nos jogos anteriores, o jogador novamente poderá pilotar toda uma linha de vêículos de luxo: Porsche, Lamborghini e BMW especificamente. Igualmente saibam que agora existe uma classificação dos diferentes automóveis. Eles serão distinguidos principalmente pela categoria muscle cars, exotics e tuners, um pouco parecido com o jogo Burnout 3 editado pela EA.

O lançamento está previsto para novembro de 2006. Disponível futuramente para PC, Xbox 360, PlayStation3, Wii, PlayStation2, Xbox, Nintendo GameCube, Nintendo DS, Game Boy Advance, PSP e mobiles."

sera verdade :huh:? 5 de setembro :cry: inda vai demorar mais uma hora chega!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, só corrida a noite..., isso pra mim é tentar tornar o jogo mais realista sem ter trabalhos com melhoras graficas (assim como faziam em filmes antigos, tudo escuro pra esconder efeitos "poders"), o mais legal do grafico do MW era o sol, o efeito de iluminacao quando você mudava d tunel pra ar livre, o brilho da pista e do carro...

eu estava achando q vocês tavam reclamando d mais do jogo, mas agora eu vou começar a reclamar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se louco mesmo crazin adoro drift e mais ainda Muscle car....

Eu vi esses dias uma comentario de uma pessoa dizendo que não queria que Carbon ficasse igual velozes e furiosos Tokio Drift, pois no filme os cara pareciam que tinha manteiga nas rodas,então da uma oiada nesse video ai de baixo ...espero que não imitem o filme completamente mas tire pelo menos o que teve de bom no filme(drift).

Da uma oiada nesse video aqui:

ixe cara, você confundiu meu comentario, meu medo era q a EA aproveitasse a onda do filme pra por drif devolta no game, o que já era meio esperado e acabo acontecendo, eu só espero q eles fassam uma coisa mais decente, pois tanto no underground 1 qnt no 2, eles tratavam o drift como c fosse uma competiçao isolada, como c não fosse um tipo d corrida, ai qualquer carro q você usassse no modo drift fikava amantegado das roda, dai quando ia pro modo circuito, por exemplo, a jogabilidade do carro já era totalmente diferente....ai fikva aquela impressao tipo como c o jogo t falasse "aqui você faz drfit" e depois "pronto, agora drift não existe mais, e teu carro volto ao normal"...essa separaçao d categorias e a mudança d jogabilidade q eu achei tosk :tantan: ....

eu não tenho nada contra drift, alias so mt fan d drift, e isso d uns 3 anos atras já...enfim acho q agora eu consegui explik a minha critica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dryft do U2 , que éra realmente"na manteiga" pricipalmente no downhill , mas os caras da EA disseram que vão tentar melhorar a dinamica dos carros , apezar que se você fizer o velho e bom teste do freio de mão no MW você vai notar que os carros de tração dianteira , traseira e integral se comportam de maneiras diferentes e tambem de carro para carro , mas realmente perto do dryft verdadeiro "made in japan" você vai ficar abismado com a deficiência dos simuladores atuais , apezar da derrapagem do camaro no MW estar bem real (para um muscle car) , e pelo que a ea promete alem de diferenciarem a dinamica pro tipo de tração(o básico meu amigo , o básico) eles dizem que vão trabalhar por classes de carros , curva potenia-torque-rpm , o que realmente eles acertarem nesse ponta vai ficar bem real , vai dar para sentir o coice do motor (subida inicial muito abrupita na curva potencia-torque-rpm , que em alguns casos fai o carro em esseço devido a explozão abrupita de força no motor).Mas existe um ponto em que nenhum simulador repito NENHUM acertou nem TOCA RACE 3 nem GRAND TURISMO , que é o atraso do turbo , que é você acelera vem a potencia do motor e em meio ou um seundo depois vem aquela potencia estupida do turbo do nada , que se você não controlar fais o carro perder o controle em curvas.Tambem a outro ponto a vida do jogador , o que vai requerir muito mais cuidado ao dirigir e bater ( olhem a diferença entre uma batida no U e no U2 , e tentem bater em um carro a 300k/h nos dois pra ver a diferça).

concluindo , a dinamica do carbon parece ser muito mais real e avançada que seus predeceçores , o que você pode confirmar tudo o que eu disse vendo os videos de gameplays , mas eu acho mas e provavelmente e infelizmente poderaa ocorrer a omissão de muitos detalhes como o atraso do turbo , que deixarão o CARBON ainda longe da realidade.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!