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Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

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HEHEHEHE!!!!

GALERA vocês SABIAM QUE EU TO JOGANDO NFSMW AGORA?????

nem ligo pra lançamento não!!!

eu adorei o MW e pelo jeito não pego esse CARBON estão cedo hehehe!!!

OBS:porque CARBON????

É uma referencia ao Carbon Canyon, o desfiladeiro onde acontecem as corridas mais sensacionais do jogo... errou a curva é queda no abismo. :joia:

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eu vou esqualerer as coisas.

o drifit está difícil porque tem de ser feito em uma altissima velocidade , então o controle está mais difícil , quem está reclamando de que o drift está como sabão é porque tentou fazer derrapagem com um camaro mexido , e o eagle man só reclamou do drifit e pela opinião dele não quer dizer que a dinamica dos carros seja ruim com todo respeito´eagle man apenas um cara não diz se o jogo é bom ou ruim , e se vocês olharem bem o drifit profissional você ve como é insano e rápido muito mais parecido com o do carbon e por ultimo eu acho que vocês tão reclamando pois tão jogando mw a quase um ano e vocês reclamam que no mw o carro é estilo "sobre trilhos" e que nã derrapa então se vocês pegam um camaro mexido e ainda regulado e vão fazer drifit É CLARO QUE VÃO TER DIFICULDADES.

e segundo para esclarecer esse conflito entre muscle , exotics e tuners.

law man você diz que um camaro ou chevelle ou até um mavekão mexidos ganham do ccx , só que você mesmo disse MEXIDO contra um ccx ORIGINAL , agora imagine um chevelle de 1500 cv contra um ccx de mais de 2000 , o mesmo vale pros tuners eu já vi supra com 1000 cv que pega 360 kmh , mas se esqueceram que tem carros com 800 cv que chegam a 400 kmh , os exotics mesmo que em algum caso tenham menos potencia tem um conjunto total de suspenção aerodinamica caixa de marchas peso carroceria eu adoro todas as classes de carros mas os exotics são os meus favoritos pois FAZEM MAIS COM MENOS.vocês estão comparando carros mexidos a tal ponto que são só uma casquinha de fibra com a aparencia do original e um drgster top fuel embaixo contra um esportivo original , mas agora imaginem um lacer ou camaro mexidos até esse ponto contra um CCX MEXIDO.

FUI! B)

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eu vou esqualerer as coisas.

o drifit está difícil porque tem de ser feito em uma altissima velocidade , então o controle está mais difícil , quem está reclamando de que o drift está como sabão é porque tentou fazer derrapagem com um camaro mexido , e o eagle man só reclamou do drifit e pela opinião dele não quer dizer que a dinamica dos carros seja ruim com todo respeito´eagle man apenas um cara não diz se o jogo é bom ou ruim , e se vocês olharem bem o drifit profissional você ve como é insano e rápido muito mais parecido com o do carbon e por ultimo eu acho que vocês tão reclamando pois tão jogando mw a quase um ano e vocês reclamam que no mw o carro é estilo "sobre trilhos" e que nã derrapa então se vocês pegam um camaro mexido e ainda regulado e vão fazer drifit É CLARO QUE VÃO TER DIFICULDADES.

O problema não é que na vida real os drifters profissionais fazem drifting a altas velocidades, e sim o handling do need for speed que de uma hora para a outra faz o carro ficar liso feito se tivesse sabão na pista e nas rodas, pois o certo mesmo seria fazer um drift sem firulas de controle modificado, por exemplo no nfsu2, no modo drift o carro deslizava para tudo quanto é lado, mas no modo normal, se soubesse, dava para fazer drifts iguais sem o handling modificado que o jogo tem no modo drift, e só conseguia fazer drifts nos modos de corrida normais com carros de tração traseira(sem usar o freio de mão, só na base do acelerador), a proposito, alguem já "brincou" de drift em simuladores mesmo?, como Gran Turismo(modo simulação), e Forza Motorsport?, o drift do nfs com as firulas dele não chega nem perto...

e segundo para esclarecer esse conflito entre muscle , exotics e tuners.

law man você diz que um camaro ou chevelle ou até um mavekão mexidos ganham do ccx , só que você mesmo disse MEXIDO contra um ccx ORIGINAL , agora imagine um chevelle de 1500 cv contra um ccx de mais de 2000 , o mesmo vale pros tuners eu já vi supra com 1000 cv que pega 360 kmh , mas se esqueceram que tem carros com 800 cv que chegam a 400 kmh , os exotics mesmo que em algum caso tenham menos potencia tem um conjunto total de suspenção aerodinamica caixa de marchas peso carroceria eu adoro todas as classes de carros mas os exotics são os meus favoritos pois FAZEM MAIS COM MENOS.vocês estão comparando carros mexidos a tal ponto que são só uma casquinha de fibra com a aparencia do original e um drgster top fuel embaixo contra um esportivo original , mas agora imaginem um lacer ou camaro mexidos até esse ponto contra um CCX MEXIDO.

FUI! B)

Pesquise sobre o Ultima Gtr720, que é um carro que custa 120 mil dolares(stock), e é o segundo carro mais rápido que existe, só perdendo para o Bugatti Veyron na aceleração(2.6s de 0-100, enquanto o Bugatti, faz em 2,4s), e na velocidade maxima(400Km/h para o bugatti, e 370Km/h para o GTR720), de resto, como tempo para freiar, aceleração lateral, ele supera o veyron em todos os sentidos(e supera o CCX tambem), mas pessoalmente se tivesse dinheiro eu compraria um Murcielago Lp640, tem mais estilo ;)...

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O problema não é que na vida real os drifters profissionais fazem drifting a altas velocidades, e sim o handling do need for speed que de uma hora para a outra faz o carro ficar liso feito se tivesse sabão na pista e nas rodas, pois o certo mesmo seria fazer um drift sem firulas de controle modificado, por exemplo no nfsu2, no modo drift o carro deslizava para tudo quanto é lado, mas no modo normal, se soubesse, dava para fazer drifts iguais sem o handling modificado que o jogo tem no modo drift, e só conseguia fazer drifts nos modos de corrida normais com carros de tração traseira(sem usar o freio de mão, só na base do acelerador), a proposito, alguem já "brincou" de drift em simuladores mesmo?, como Gran Turismo(modo simulação), e Forza Motorsport?, o drift do nfs com as firulas dele não chega nem perto...

Pesquise sobre o Ultima Gtr720, que é um carro que custa 120 mil dolares(stock), e é o segundo carro mais rápido que existe, só perdendo para o Bugatti Veyron na aceleração(2.6s de 0-100, enquanto o Bugatti, faz em 2,4s), e na velocidade maxima(400Km/h para o bugatti, e 370Km/h para o GTR720), de resto, como tempo para freiar, aceleração lateral, ele supera o veyron em todos os sentidos(e supera o CCX tambem), mas pessoalmente se tivesse dinheiro eu compraria um Murcielago Lp640, tem mais estilo ;)...

primeiro você falou do u2 nos estmos no carbon dois anos depois dele.e é posivel fazer drifit sem freio de mão primeiro vire o carro ANTES DA CURVA SEM ACELERAR TUDO , DEPOIS VIRE PRO LADO OPOSTO MAS EGUINDO O TRAÇADO DA CUVA E ACELERE TUDO tente fazer isso com qualquer carro de tração traseira ou nas quatro e o resultado vai ser o mesmo um drifit de primeira , a unica diferençã e que o~tração traseira derrapa com a traseira e usa a dianteira como leme e o tração nas quatro praticamente anda de lado tente fazer drifit no u2 com o mitisubish 3000 gt ou audi tt ou atá gallardo no mw e veja por você mesmo.

segindo eu conheço o ultima e a formula ultima á não sabia que pena , tambem já ouviu falar do ariel atom um carro de 500 kg com motor de civic tunado feito em serie que praticamente anda o mesmo que uma enzo tambem não nossa , voltando o ultim é muito bom e está na minha lista (só porque anda bem , pois ele é feio de doer a alma) e para enfiar nas cabecinhas de vocês um carro ganhar do outro na aceleração não é nada eu só considero um carro superio se ele ganhar em um circuito longo mais de 5 voltas , e o ultima e veyron perdem do ccx por uma razão simples o cambio é reduzido demais perdem na final e na pista , pois um carro com cambio reduzido usa a primeira marcha só na arrancada e tem de usar a segunda na curva mais fechada , mas o ccx como o cambio é mais longo pode usar a primeira nessa curva tambem e tem uma aceleração maior e ganha na saida dessa curva e de todas as outras alem de que se já estiver em uma velocidade alta na reta ele ganha pois o coambio tolera uma velocidade superio ao do reduzido quando a acerelação é praticamente a mesma ganha de novo e aumenta a liderança sobre o ultima e o veyron volta apos volta.

urru :bandeira: 1% e mais 61 horas :cry:.

fui! B)

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Não interessa potência! interessa aparência!!! E nisso o 360 Spider ganha de lavada!!! No game é melhor ainda, pois você pode editar a potência do mesmo!!! :chicote:

é isso mesmo (para evitar equivocos eu estou sendo sarcastico e vou fazer um post de escarnio) , e no mundo real , vai com uma 360 a quase squeci você não deve saber que a ferrar lançou a f430 com 490 cv contra uma lamborghini gallardo com 520 50 kg mais leve e tração nas quattro(com dois T é mais chique a audi usa) ou um ccx com 806 na reta melhor ainda numa pista pro coro ser maior ainda.

sem quere te ofender mas eu lugar não é com os MUSCLE , principalmente com os EXOTICS ou até mesmo os TUNERS , seu lugar é com os LOW RIDERS.

eu não quero fazer inimigos , mas simplesmente o que você disse é ridiculo.

fui! B)

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primeiro você falou do u2 nos estmos no carbon dois anos depois dele.e é posivel fazer drifit sem freio de mão primeiro vire o carro ANTES DA CURVA SEM ACELERAR TUDO , DEPOIS VIRE PRO LADO OPOSTO MAS EGUINDO O TRAÇADO DA CUVA E ACELERE TUDO tente fazer isso com qualquer carro de tração traseira ou nas quatro e o resultado vai ser o mesmo um drifit de primeira , a unica diferençã e que o~tração traseira derrapa com a traseira e usa a dianteira como leme e o tração nas quatro praticamente anda de lado tente fazer drifit no u2 com o mitisubish 3000 gt ou audi tt ou atá gallardo no mw e veja por você mesmo.

Tenta faze isso no lfs tenta. :devil:

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lfs?

e me de uma descrição mais detlhada de porque você está sendo ironico , se o que eu disse é o que os pilotos de drifit profissional fazem?

Live for Speed, segundo alguns o jogo é muito real mesmo em todos os termos de dirigibilidade eu jogo e posso t falar q ele é difícil.

Como nunca corri com um carro numa pista não posso le passar info se são as mesmo sensão de dirigibilidade, mas quem já correu fala tudo q você não faz com o carro não tente fazer no jogo tb como freiar no meio da curva, pegar um carro com tração traseira e acelera no max no meio da curva é certo q vai da ##### hehehehe.

Se puder baixe é 270mb se não me engano a versão demo dele q pode jogar pela net e tudo mais.

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Desculpa amigo, mas voce viajou na maionese... nem aqui e nem na china uma ferrari perde pra ambos, Corsa e Camaro, agora, se voce pega um corsa 100% mexido que pesa menos de 400Kg... totalmente preparado, repare que nem o motor é de corsa... e uma ferrari stock, ai já muda a conversa.

Pegue um camaro totalmente fuçado, totalmente preparado e compare com a ferrari... injusto tambem...

Agora, estamos falando de arrancadas, veja voce quanto tempo o motor desse corsa e desse camaro aguenta pisando forte e uma ferrari... veja quem consegue manter velocidade final com estabilidade... quero ver esse camaro e esse corsa fazer UMA curva, haha eu quero só ver, o corsa passa direto o camaro vai fazer drift...

Nem estou falando de consumo de combustivel hein ?

certo, pra comparar, vamos fuçar uma ferrari.

:stupid:

você ofendeu o koenigsegg a uns posts atrás , mas nesse eu estou te apoiando em 100%.

fui! B)

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eu já baixei a demo...

rodou bem lento... a opção de shader é a mais sugadora de VGA...

em 640x480 com aa2x e algumas coisas ficou na media de 15 a 25 fps

bem pesado...

o drift ta horrivel... apesar de tentar dar um pouco de emoção com a camera se movendo doidamente não colou...

e no canyon ta bem tosco tb

a corrida é q salva, achei arrebenta!

abraço!

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