Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Agora, falando sobre o jogo......eita nós....lá vai eu de novo...

Tá o mesmo lixo do Most Wanted, só que agora de volta com o estilo do underground, já que só tem corrida a noite. De cara, o jogo repete os outros... uma mulher bonita fala a mesma coisa que as outras falam no NFSU2 e MW e depois passa a apresentação do jogo que é bem legal, fala dos tipos de carro e mostra a corrida no canyon. Essas corridas no Canyon não devem inovar nada, porque já foi vista uma corrida semelhante no NFSU2 (pra mim as corridas do Carbon serão parecidas com as do NFSU2). A jogabilidade continua toscamente artificial e no drift, o sabão na pista continua.

Mais uma: sobre os postes....bem.....ainda não colocaram postes e placas de verdade no jogo. É só encostar que eles voam pelos ares.

Sintetizando: Jogabilidade tosca igual a do Most Wanted... Espero ao menos que o modo Single Player seja melhor!

*EDIT: fiquei tão chateado com a artificialidade do jogo, que acabei esquecendo de algumas coisas que achei legal na demo.... o tal do Auto Sculp, apesar de não existir na realidade é bem legal, porque você personaliza cada detalhe. Vai ser difícil ter carros com aparência parecida nesse jogo. Outra coisa: tb gostei do ronco do motor do Camaro SS (único muscle car disponível). Pena que não dá pra tirar aquelas musiquinhas "nada a ver" durante as corridas. Senão, dava pra ouvir melhor o motor... Mais 1: corrida de 8 carros ao invés dos tradicionais 4. Fora isso, mais nada.

Espero ver outras e melhores surpresas no modo single player....

A respeito do Canyon Duel nfsmwv, o que seria???? Na demo só tá disponível 2 pistas, uma pra corrida e a outra pra drift. Aliás...não recomendo baixar a demo não. não tem nenhuma novidade (fora o auto sculp) e você não pode personalizar o carro. Só dá pra mexer com o auto sculp nas peças que já estão no carro. Fora que só tem apenas 2 corridas no estilo que todo mundo já conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei umas screens aqui...

800x600 AA2x, shader low, world detail low, vsync off, filtragem trilinear, resto ligado (menos motion blur = shader 3) com a radeon em stock (9550)

legal.....mas não tem uma do canyon com cidade la no fundo....deve ser doido!tem umas novas screens,sei que o pessoal ta ligado no demo mas la vai,valeu pessoal!

post-84239-13884929844797_thumb.jpg

post-84239-13884929845371_thumb.jpg

post-84239-13884929845838_thumb.jpg

post-84239-13884929846295_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei as corridas no canion (a corrida né ahuah) muito maneiras, poutz adrenalina pura, camera shjow e jogabilidade diferente

eu gostei do carbon, muito mesmo, principalmente o motion blur q tá espetacular, o auto sculpt achei meia boca

ah....finalmente alguem que elogie o carbon neste forum....valeu cara!se todo mundo achou MW um lixo e eu gostei,agora no carbon sera melhor pois alguns elogiam pelo menos....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, falando sobre o jogo......eita nós....lá vai eu de novo...

Tá o mesmo lixo do Most Wanted, só que agora de volta com o estilo do underground, já que só tem corrida a noite. De cara, o jogo repete os outros... uma mulher bonita fala a mesma coisa que as outras falam no NFSU2 e MW e depois passa a apresentação do jogo que é bem legal, fala dos tipos de carro e mostra a corrida no canyon. Essas corridas no Canyon não devem inovar nada, porque já foi vista uma corrida semelhante no NFSU2 (pra mim as corridas do Carbon serão parecidas com as do NFSU2). A jogabilidade continua toscamente artificial e no drift, o sabão na pista continua.

Mais uma: sobre os postes....bem.....ainda não colocaram postes e placas de verdade no jogo. É só encostar que eles voam pelos ares.

Sintetizando: Jogabilidade tosca igual a do Most Wanted... Espero ao menos que o modo Single Player seja melhor!

*EDIT: fiquei tão chateado com a artificialidade do jogo, que acabei esquecendo de algumas coisas que achei legal na demo.... o tal do Auto Sculp, apesar de não existir na realidade é bem legal, porque você personaliza cada detalhe. Vai ser difícil ter carros com aparência parecida nesse jogo. Outra coisa: tb gostei do ronco do motor do Camaro SS (único muscle car disponível). Pena que não dá pra tirar aquelas musiquinhas "nada a ver" durante as corridas. Senão, dava pra ouvir melhor o motor... Mais 1: corrida de 8 carros ao invés dos tradicionais 4. Fora isso, mais nada.

Espero ver outras e melhores surpresas no modo single player....

A respeito do Canyon Duel nfsmwv, o que seria???? Na demo só tá disponível 2 pistas, uma pra corrida e a outra pra drift. Aliás...não recomendo baixar a demo não. não tem nenhuma novidade (fora o auto sculp) e você não pode personalizar o carro. Só dá pra mexer com o auto sculp nas peças que já estão no carro. Fora que só tem apenas 2 corridas no estilo que todo mundo já conhece.

como assim?não tem canyon duel apos ter ganhado o drift eo circuit?ue,como o Wlliam_csbr colocou uma screen dele no canyon?estranho.....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo!!! Há cara não venha com essa! O que vende mais? Aparência ou Potência? Por que o vectra foi o mais vendido na época dele??? Era pela potência??? Não não amigo, aparência conta muito nesse mundo...

O mesmo aconteceu com as Ferraris, vederam bem porque eram bastante atraentes em relação aos carros da época...

Sou mais uma 360 ou 430 do que um tijolo com foguete no rabo... :chicote:

você diz que no mundo im´porta a aparencia , mas eu quero saber se você pudesse ter um carrinho bonitinho mas lento contra um não tão bonito mas muito mais rápido. e o carbon é um game de corridas não um simulador de salão de esposição tá até tem esse ar mas o carro tem que ser rápido , entenda do que adianta ser bonito por fora se não tem um carro decente embaixo da lata ou fibra , dai não é um carro é só um meio de locomoção.

favor pesquisar você vai gostar é bonito e rápido INVICTA S1-600.

fui! B)

post-84166-1388492984711_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, falando sobre o jogo......eita nós....lá vai eu de novo...

Tá o mesmo lixo do Most Wanted, só que agora de volta com o estilo do underground, já que só tem corrida a noite. De cara, o jogo repete os outros... uma mulher bonita fala a mesma coisa que as outras falam no NFSU2 e MW e depois passa a apresentação do jogo que é bem legal, fala dos tipos de carro e mostra a corrida no canyon. Essas corridas no Canyon não devem inovar nada, porque já foi vista uma corrida semelhante no NFSU2 (pra mim as corridas do Carbon serão parecidas com as do NFSU2). A jogabilidade continua toscamente artificial e no drift, o sabão na pista continua.

Mais uma: sobre os postes....bem.....ainda não colocaram postes e placas de verdade no jogo. É só encostar que eles voam pelos ares.

Sintetizando: Jogabilidade tosca igual a do Most Wanted... Espero ao menos que o modo Single Player seja melhor!

*EDIT: fiquei tão chateado com a artificialidade do jogo, que acabei esquecendo de algumas coisas que achei legal na demo.... o tal do Auto Sculp, apesar de não existir na realidade é bem legal, porque você personaliza cada detalhe. Vai ser difícil ter carros com aparência parecida nesse jogo. Outra coisa: tb gostei do ronco do motor do Camaro SS (único muscle car disponível). Pena que não dá pra tirar aquelas musiquinhas "nada a ver" durante as corridas. Senão, dava pra ouvir melhor o motor... Mais 1: corrida de 8 carros ao invés dos tradicionais 4. Fora isso, mais nada.

Espero ver outras e melhores surpresas no modo single player....

A respeito do Canyon Duel nfsmwv, o que seria???? Na demo só tá disponível 2 pistas, uma pra corrida e a outra pra drift. Aliás...não recomendo baixar a demo não. não tem nenhuma novidade (fora o auto sculp) e você não pode personalizar o carro. Só dá pra mexer com o auto sculp nas peças que já estão no carro. Fora que só tem apenas 2 corridas no estilo que todo mundo já conhece.

o camaro ss é o unico muscle no demo , no full vai ter desde os classicos hemi cuda , shelby gt500 67 , chevelle ss até os modernos camaro concept , dodge challenger concept , shelby gt 500 2007 etc.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diz que no mundo im´porta a aparencia , mas eu quero saber se você pudesse ter um carrinho bonitinho mas lento contra um não tão bonito mas muito mais rápido. e o carbon é um game de corridas não um simulador de salão de esposição tá até tem esse ar mas o carro tem que ser rápido , entenda do que adianta ser bonito por fora se não tem um carro decente embaixo da lata ou fibra , dai não é um carro é só um meio de locomoção.

favor pesquisar você vai gostar é bonito e rápido INVICTA S1-600.

fui! B)

rápido e SHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!carro bonito!!! :ahh::ahh::ahh: !!!esse carro tem que ter no proximo nfs...valeu pessoal!

o camaro ss é o unico muscle no demo , no full vai ter desde os classicos hemi cuda , shelby gt500 67 , chevelle ss até os modernos camaro concept , dodge challenger concept , shelby gt 500 2007 etc.

fui! B)

esse é um motivo entre muitos outros para eu comprar o carbon....dirigir um muscle classico!é claro tambem que to doido pra dirigir carros modernos que teram no carbon....quero o carbon(full)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, venho acompanhando o fórum, e agora resolvi postar. Não sei porque vocês valam mau do MW, eu achei muito legal, então acho que alem de vocês não terem gostado do demo do carbon, eu ainda não me arrependi de já ter encomendado minha versão full.

:bandeira:

Segue abaixo uma noticia do site www.gamevicio.com.br

Alucinante... Fantástico... Brilhante... Cativante... Simplesmente NFS Carbon...

Seguindo os passos da demo para XBox 360, saiu a demo para PC. A EA resolveu hoje pela manhã tirar Need for Speed Carbon da garagem. O arquivo de download tem 650 MB e está disponível nos links da news anteriormente publicada aqui no site.

Como na versão de console a demo tem três classes de carros disponíveis para jogar: os Músculos Americanos da década de 70, os tunados e os exóticos. Vencendo as duas pistas de Drift e Circuito, os jogadores estarão poderão desafiar Kenji numa estrada nos canyons.

Na demo a jogabilidade vem trazendo acréscimos as versões anteriores no que diz respeito a manobrabilidade dos carros.

A data agendada para lançamento é 31 de Outubro com lançamento mundial previsto para as seguintes plataformas: PC, Xbox 360, Xbox, PlayStation 2, GameCube, DS, PSP, Game Boy Advance, Wii e PlayStation 3.

Chega de conversa, o pessoal da EA deu uma demo pra dar água na boca da galera, enfim, “Jogamos a Demo”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Tem o modo Canyon Duel sim!!! E é legalzinho. É porque eu nem me animei muito em jogar depois que corri uma corida no circuito.

No Canyon Duel são os guard rails que são feitos de papel.... encostou neles, voa canyon abaixo e acaba a corrida. Mas não deixa de ser uma novidade, afinal é impossível a EA juntar novidade com originalidade, então, que fiquem os guard rails de papel! O ruim é essa jogabilidade artificial. Atrapalha na hora de fazer curvas, mas acostuma. Aí vão umas screens para ilustrar. Agora deixei de lado o fraps, até porque tô rodando o jogo como eu gosto (sem motion blur e road reflection):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mas compare a diribilidade do mw com a do carbon eu acho que vocês é que se acostumaram demais com o mw e agora estão estranhando , mas fale o que é diferente pra guiar no carbon use a gallardo que é a mesma do mw pois o lancer do carbon é um modelo mais recente que o do mw.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai mais umas do demo de NFSCARBON, ta com tudo no maximo possivel em 1280x1024.

ta parecendo que o jogo vai ficar legal, ta divertido, e talvez os graficos fiquem um pouco melhor porque eu to vendo uns serrilahdos que não querem sair de jeito nenhum mesmo em 1280x1024 forçando o AA em 6X no catalyst, de resto não esta me parecendo pesado não, rodou tranquilo aqui.

eu gostei, e gostei muito do NFS most wanted tambem muito bom os graficos dele, zerei duas vezes.

já no carbon só o que eu não gostei muito foi esse efeito motion blur, eu acho que ta um pouco demais, podia funcionar apenas quando se da o turbo. fica o jogo todo embassado o tempo todo eu vou acabar desligando ele.

post-74231-13884929860485_thumb.jpg

post-74231-13884929861104_thumb.jpg

post-74231-13884929861788_thumb.jpg

post-74231-13884929862385_thumb.jpg

post-74231-13884929863016_thumb.jpg

post-74231-13884929863687_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu quero saber se você pudesse ter um carrinho bonitinho mas lento contra um não tão bonito mas muito mais rápido. e o carbon é um game de corridas não um simulador de salão de esposição

Até agora não vi nada que superasse a aparência do Spider 360 ou 430...

E quando falei que no game era melhor ainda, estava me referindo que através do mods trainers você pode editar a potência de qualquer carro, fazendo as Ferraris serem os carros mais rápidos entendeu... :wacko:

Quem vende mais: Twister (honda) ou Fazer (yamaha) ? Quem das duas é melhor nas arrancadas??? Fazer ganha no desempenho mais perde na aparência, por isso vende menos!!!

você pode ser o maior galinha!!! Mas ser for bonito, sempre terá um rabo de saia em sua volta... Por isso falei que no mundo interessa mais aparência do que qualquer outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

primeiro você falou do u2 nos estmos no carbon dois anos depois dele.e é posivel fazer drifit sem freio de mão primeiro vire o carro ANTES DA CURVA SEM ACELERAR TUDO , DEPOIS VIRE PRO LADO OPOSTO MAS EGUINDO O TRAÇADO DA CUVA E ACELERE TUDO tente fazer isso com qualquer carro de tração traseira ou nas quatro e o resultado vai ser o mesmo um drifit de primeira , a unica diferençã e que o~tração traseira derrapa com a traseira e usa a dianteira como leme e o tração nas quatro praticamente anda de lado tente fazer drifit no u2 com o mitisubish 3000 gt ou audi tt ou atá gallardo no mw e veja por você mesmo.

Ainda não joguei a demo do Carbon, mas pelo que eu vi, o handling dos carros só ficou mais artificial ainda, nenhum deles tem como fazer drift de verdade, o que chegou um pouco mais perto foi o U2, tente fazer um drift desse jeito no gran turismo ou forza motorsport...

A proposito os que já jogaram a demo sabem informar se acabaram com o freio automatico?

segindo eu conheço o ultima e a formula ultima á não sabia que pena , tambem já ouviu falar do ariel atom um carro de 500 kg com motor de civic tunado feito em serie que praticamente anda o mesmo que uma enzo tambem não nossa , voltando o ultim é muito bom e está na minha lista (só porque anda bem , pois ele é feio de doer a alma) e para enfiar nas cabecinhas de vocês um carro ganhar do outro na aceleração não é nada eu só considero um carro superio se ele ganhar em um circuito longo mais de 5 voltas , e o ultima e veyron perdem do ccx por uma razão simples o cambio é reduzido demais perdem na final e na pista , pois um carro com cambio reduzido usa a primeira marcha só na arrancada e tem de usar a segunda na curva mais fechada , mas o ccx como o cambio é mais longo pode usar a primeira nessa curva tambem e tem uma aceleração maior e ganha na saida dessa curva e de todas as outras alem de que se já estiver em uma velocidade alta na reta ele ganha pois o coambio tolera uma velocidade superio ao do reduzido quando a acerelação é praticamente a mesma ganha de novo e aumenta a liderança sobre o ultima e o veyron volta apos volta.

urru :bandeira: 1% e mais 61 horas :cry:.

fui! B)

O ultima tem aceleração maior que o CCX, aceleração lateral maior que a do CCX(faz curvas mais fechadas), só perde em velocidade final, mas em um circuito qualquer, nunca o carro vai chegar a velocidade maxima(só se for na pista de Nardo, que é uma reta de 12km, não é bem uma reta, é um circuito oval, porém o desenho dele não exige que o motorista vire o volante, e o carro se comporta como se fosse uma reta) , logo o carro que tem melhor aceleração, melhor aceleração lateral, melhor retomada, melhores tempos de frenagem vai ser superior, o fato de ter uma marcha mais longa, significa maior tempo de retomada, enquanto no ultima mesmo que tivesse que fazer a curva em 2°, era só jogar para a primeira e sair acelerando em uma rotação maior, mas e no CCX, vai colocar em que marcha?, ponto morto :P, se for para ir só de desempenho, o Gtr720, deixa o CCX para tras, já que a unica coisa inferior é na aparencia(e o CCX não é lá muito bonito, ao menos para mim)e na velocidade final(370 contra 400), ainda assim se tivesse dinheiro para comprar um, eu queria um Lamborghini Murcielago lp640 :rolleyes: ...

Sobre o Ariel Atom, esse não vale a pena incluir, já que a velocidade maxima é de "apenas" 260Km/h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você chegou a entender que um cambio tem de ser não muito curto como o do ultima pois ele só vai usar a primeira na arrancada e vai ter que usar a segunda em uma curva muito fechada enquanto o ccx usa a primeira nessa curva e não importa o quão reduzido é um cambio a primeira segunda sempre vai ser mais longa mesmo comparada a uma primeira de um cambio longo ou seja menos aceleração para o ultima na saida dessa curva o mesmo vale para o veyron , pois se o ultima tem de usar a segunda para fazer essa curva ele vai ter uma aceleração menor e se você colocar na primeira como você disse o carro vai ter que reduzir a velocidade para depois acelerar(tente ir na rotação maxima da sgunda e reduza pra primeira o carro desacelera até a maxima da primeira depois acelera e ainda corre o risco de estourar o motor reduzindo muito a marcha) e o ccx fai essa curva com costancia e esse testes de aceleração foram feitos em uma reta eles não fizeram uma prova de pista completa só um 0-100-0 e a força g lateral só significa que o carro pode fazer uma curva mais fechada (mesmo sendo inferior o ccx com seus 1.3 g é impressionante) e não que ele tenha uma estabilidade maior isso depende da aérodinamica suspenção e o mais iportante o teste tem de ser feito com os mesmo pneus para todos os carros.

entre em segunda e depois coloque em primeira , o carro vai ter que dezacelerar até o teto maximo da primeira ao invés de acelerar ele por um intante vai desacelerar alem de ficar muito tempo na faicha vermelha com risco do motor ou cambio estourarem , o certo é entra com a marcha reduzir antes e aumentar depois , e nunca freie virando o carro vai derrapar e se se não derrapar vai virar muito menos o certo é freiar antes da curva a primeira parte da curva no embalo sem acelerar ou freia e depois você acelera.

eu só vou dar credibilidade a esse teste se eles colocarem um ultima , um veyron e um ccx lado a lado em uma pista não em uma reta.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

Em suma eu gostei bastante do demo, claro que o drift deixou um pouco a desejar mas eu acredito que nada que não dê para se acostumar. E só lembrando que o drift só é difícil mesmo com a Lambo e o SS, porque com Evo eu achei bem fácil.

Uma coisa que eu simplesmente amei, foi que ele rodou super bem na minha máquina :palmas: , (800x600 Shader: High World: High Car Detail: High @ 20~40fps). Eu sei que é difícil de acreditar que rodou super bem assim (eu também ainda não acredito), mas depois eu irei rodá-lo de novo mexer nas configs pra ver se ele está bem ajustado mesmo.

Gostei do fato que o som do turbo está bem mais presente do que das outras versões (Sou um Turbofreak :D ). Adorei o Auto Sculp, não vejo a hora de ter o full pra mexer em vários carros nesse autosculp.

Eu achei ele bem mais leve que o Nfs Most Wanted, porque o MW eu rodo aqui 640x480 no Low só com Car Detail no High e Overbright habilitado e isso pra ter míseros 25fps <_< .

Eu penso que esse demo ainda não está finalizado por que como disseram já ele tem alguns bugs, mas nada grave.

Conclusão: Queroooooooooooooooo maisssssss!!!!!!!!!! :D :palmas:

Ê novembro que não chegaaa......

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!