Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí galera, estou com um grande problema, minha maquina é a da assinatura, e por incrível que paressa eu estou rodando o NFSC com lags, todos meus outros games rodam supre leve com tudo no maximo, mas quando se trata do carbon fica ruim pakas, com os grafico no máximo, no medio ou no low fica dando lags, o que será isso?

Como vocês rodam os gráficos do game? Será que pode ser meu jogo que está com problema ou talvez danificado? Ele não é original :P

valeu!!!!!!

Depois dos 80% nas pistas em cidade principalmente quando chove a minha da sign tbem da um lag louco, tive que baixar os graficos do maximo para alto, mas mesmo assim os lags me incomodam...

Muito estranho. :(

Postado

Pessoal, tive que formatar o PC, então salvei os arquivos do SAVE do Carbon que ficam nos meus documentos e agora quando coloquei la os arquivos entro no jogo e ele da uma mensagem quando tento abrir o meu perfil: "impossível carregar". Alguém tem uma ideia? Sera que estou fazendo errado? Putz... n queria jogar tudo de novo.... :cry:

Postado

Tu tem que instalar o jogo com a mesma cd key que tu fez o save...

se tu usou metodo "generico", abra o arquivo do save (dentro da pasta NFSCARBON > nome do seu profile e procure a cd key... use-a pra reinstalar o jogo.

abraço

Postado

awe gente... queria uma ajudinha aqui... pois estou com um pequeno problema: eu instalo o jogo mas os graficos ficam "toscos"... as letras ficam quadrados ou retangulos... us filmes não aparecem... as construções e as arvores, placas e quase tudo do terreno fica azul ou roxo e os carros ficam todos brancos e sem detalhe algum(exeto as rodas)... meu processador é um athlon 1700+, tenho 1gb de ram, placa de video geforce mx4000 com central de 256 bits, hd de 80 gb de 7200 rotações... uq pode ser?

Postado

Dark, não tenho certeza, mas acho que é a sua placa de vídeo MX que não é compativel com o jogo, ou melhor, o jogo não é compativel com ela...

valeu a dica Willian, mas não sei como fazer para ver o serial apenas abrindo a pasta do meu profile, porque la só tem um arquivo do save de 281Kb, tentei abri-lo com bloco denotas mas acho que não é assim que vou achar a key antiga, como faço? :-BEER

Postado

ouvi disser q é por causa da minha placa de video mesmo... a mx não pega(que *****) nem mesmo a melhor delas... então vou tentar fazer alguma coisa... trocar ou algo du tipo...

desculpem a interupção... noobice minha :stupid:

Postado

Alguem ai me ajude a encontrar o audi le mans, estou com 100% de carreira completa e ganhei uns carros extras e era pra ter o audi tbem mas n estou encontrando.

O que há?

Postado

Alguem ai me ajude a encontrar o audi le mans, estou com 100% de carreira completa e ganhei uns carros extras e era pra ter o audi tbem mas n estou encontrando.

O que há?

O Audi le Mans só fica desponível pra Quick Races, e coisas fora da carreira. Pelo menos comigo foi só assim! E acho que ele tá na parte de carros 'custom'.

Postado
Alguem sabe se tem algum driver ou pacht que corrigi "bug de desempenho das nvidias" no carbon?

Tem uma solução simples: compre uma placa ATI. hya:-)

Piadinhas infames a parte, a série 6 anda tendo dificuldades com certos jogos modernos apesar da força bruta de alguma delas. Acho que não tem solução pra isso.

Postado

Gurizada, duas coisas...

primeira... vocês conseguiram jogar NFS carbon em rede local?

se sim, poderiam me explicar como?

segundo... existe como copiar os profiles, passar um profile de um pc para outro?

se sim, onde se econtra esse maldito.. heuheuehuehuehuehu

abrassssss

Postado

Olá. tenho uma "VGA GF 6500 256MB" estou tentando instala o game NFSCarbon

Mas aparece uma msg de " erro DX 0 " ai nem da pra começa a instala :angry:

1º Pergunta, o que eu tenho que fazer pra poder instala o game? Pelo amor de Deus

2º Pergunta, Essa VGA eu nunca vi fala antes eu so acho nos sites as 6200 e as 6600. porque não acho 6500?

3º Pergunta fogindo um pouco do topico, tenho 2 HDs o 1º do WinXP é SATA 120GB, o 2º é IDE 40GB

pra Backup, recentemente atualizei a bios da minha MB Abit AX8, de lá pra cá "as Vezes" não reconhece meu HD SATA

alguem pode ajudar?

:stupid:

Postado

Alguem pode me ajudar não consigo jogar o NFS Carbon,

consigo fazer toda a instalação entra do EA e volta e da um

erro sera que esta dando incompatibiladade com meu Windows Vista Premium 32bits?

Tem como resolver isso?

Grato!!

Postado

Galera, eu tentei rodar este jogo mais ficou engasgando feio, meu computador é o da assinatura de acordo com o readme da EA a placa de video GeForce Ti 4200 AGP8x roda este jogo, como estava lendo algumas paginas deste topico (não deu pra ler todas) vi que ninguém teve este tipo de problema com esta placa ou não se manifestou.

Resolvi tentar instalar o NFSMW e aconteceu a mesma coisa, o que poderia ser?

O Driver da Nvidia que esta instalado é o Forceware 93.71 que de acordo com o site da Nvidia essa placa suporta, será que o problema pode estar ligado ao HD que é um de 5200rpm 40gb com 20gb livre??

Valewwwwwww

Postado

Galera, eu tentei rodar este jogo mais ficou engasgando feio, meu computador é o da assinatura de acordo com o readme da EA a placa de video GeForce Ti 4200 AGP8x roda este jogo, como estava lendo algumas paginas deste topico (não deu pra ler todas) vi que ninguém teve este tipo de problema com esta placa ou não se manifestou.

Resolvi tentar instalar o NFSMW e aconteceu a mesma coisa, o que poderia ser?

O Driver da Nvidia que esta instalado é o Forceware 93.71 que de acordo com o site da Nvidia essa placa suporta, será que o problema pode estar ligado ao HD que é um de 5200rpm 40gb com 20gb livre??

Valewwwwwww

amigo você já reinstalou o drive da sua placa de vide caso não tente reinstalar o drive.

Mais tambem veja os grafico se tiver alto coloque tudo no minimo.

Postado

E ai galera!

drive e directx instalados corretamente

fui jogar o NFS carbon, entra no jogo e na hora do loading, volta pro windows

o q pode ser? li no readme q tem q ter o service pack 2, eu não tenho.... será q é isso:?

abraço

Postado

zerei o Carbon.

Puxa, que profundo!

Acho que esse post expressa bem a qualidade do grande NFSC.

É um joguinho tapa-buraco, artificial, feito nas coxas e com pressa. Nem sei porque ainda tá destacado no fórum. O assunto sobre o jogo em si já acabou há muito tempo. Completamente sem conteúdo esse tópico.

Poderiam colocar outro jogo no lugar do Carbon como destaque. Algum que gerasse algum assunto.

Minha sugestão: Test Drive Unlimited. Deixa o Carbon no chinelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!