Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

vocês 2 (f.tenorio e danelom)estão se baseando em opinioes próprias né ? porque o Most Wanted foi um dos mais vendidos enquanto o 4 e o 5 foram fracaso de vendas e de critica ;-)

Claro que foi bem vendido....qualquer criança consegue jogar esse jogo. E o jogo segue a modinha que o povo gosta: Tunning.

Já o 4 e o 5 não, porque eram jogos mais próximos da realidade. não era qualquer um que conseguia correr nesses 2 jogos na neve sem destruir o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo bruno trovão, tirando as toneladas de bugs não corrigidos o MW foi pra mim um dos melhores Need, tanto em gráficos quanto em jogabilidade (lembrem, Need nunca foi simulador, se quiser realismo jogue Gran Turismo ou Toca Race), aparentemente o carbon vai superar ele e muito, principalmente se vier com menos bugs :chicote::P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo bruno trovão, tirando as toneladas de bugs não corrigidos o MW foi pra mim um dos melhores Need, tanto em gráficos quanto em jogabilidade (lembrem, Need nunca foi simulador, se quiser realismo jogue Gran Turismo ou Toca Race), aparentemente o carbon vai superar ele e muito, principalmente se vier com menos bugs :chicote::P.

eu falo isso pro Danelom todo dia nu msn mas ele é cabeça dura huahuahua

Danelom 90% das pessoas gostam muito do most wanted 10% não gostam, tu acha q a EA vai fazer jogo pra nos (os 90% q gostam) ou pra vocês (os 10% q acham q deve ser simulador) ?

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Bruno! Eles fazem jogo pra vender. A grande maioria das pessoas admiram os novos NFS e sua jogabilidade tosca e a mesma modinha de sempre. Adoram os atores de 5ª que interpretam papéis de 2ª....

NFS todo mundo conhece ou já viu alguma vez. É difícil encontrar um que jogue o jogo e nunca tenha chegado no fim.

E hoje em dia, o jogo é muito mais divulgado do que antes. A tendência é que cada novo jogo da série NFS venda mais.

você não escuta muita gente falar a respeito de jogos como Toca ou GT Legends né? não, porque são jogos muito mais caprichados do que NFS em todos os sentidos. não é um jogo que qualquer criança joga e chega no final.

Tenho certeza que o Carbon será melhor do que o Most Wanted (pior não tem como ser). E tenho certeza que irá vender mais.... a série já tem nome. É só seguir pelo mesmo caminho. Existem muito mais fãs novos do que fãs antigos. Por isso, eles não estão nem aí para os fãs antigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu falo isso pro Danelom todo dia nu msn mas ele é cabeça dura huahuahua

Danelom 90% das pessoas gostam muito do most wanted 10% não gostam, tu acha q a EA vai fazer jogo pra nos (os 90% q gostam) ou pra vocês (os 10% q acham q deve ser simulador) ?

abraçows

Não é necessário ser um simulador como um toca 3, mas seria muito melhor, se o controle não fosse tão arcade quanto no nfsmw, no underground 2, o jogo era arcade, mas não era tanto se comparado ao nfsmw, era preciso saber hora certa de frear, acelerar, mas continuo com o nfs porsche como o melhor nfs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário ser um simulador como um toca 3, mas seria muito melhor, se o controle não fosse tão arcade quanto no nfsmw, no underground 2, o jogo era arcade, mas não era tanto se comparado ao nfsmw, era preciso saber hora certa de frear, acelerar, mas continuo com o nfs porsche como o melhor nfs

Daqui a pouco, vão me chamar de puxa-saco de moderador....

Concordo plenamente com o que o Fabio falou. Apesar de eu ainda considerar os NFSU 1 e 2 o início da série "Faça a curva na parede", nesses 2 jogos a jogabilidade ainda é bem melhor do que o MW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar essa Demo está demais.. :chicote:

Mas em compensação, o jogo está em pré venda na Americanas.com.

Reserve o seu Need for Speed Carbon agora e receba, ao invés da Versão Normal, a Edição de Colecionador, que contém:

03 novos carros (Porsche 911, 2006 Nissan Skyline GTR Prototype, 1970 Dodge Challenger),

10 carros modificados e exclusivos,

06 novas corridas,

10 kits de vinil exclusivos,

01 DVD de extras.

Pré venda: Americanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa promoção sera q vai ter isso na net para baixar ( não digo pirataia e sim se dara para pegar carros exlusivos como essa promoção na net sera q tera ? sera q tudo isos esta no dvd extra ?

03 novos carros (Porsche 911, 2006 Nissan Skyline GTR Prototype, 1970 Dodge Challenger),

10 carros modificados e exclusivos,

06 novas corridas,

10 kits de vinil exclusivos,

01 DVD de extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa 2006 NISSAN SKYLINE GTR PROTOTYPE estava la no tokyo motor show de 2005,e eu estava la!essa SKYLINE ficou boa :D !sera que tera essa edicao de colecionador aqui no japao?eu acho que não pois, o black edition do MW não mostrou as caras aqui não.mas tenho esperancas.....já e 6 de outubro,rapidao!para vocês faltam 25 dias!pra mim 55 dias,dependendo do lancamento em dezembro!fala serio......valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lista dos carros do carbon(de novo)mais sem os carros já citados:

* Dodge Charger R/T 1969

* Dodge Charger SRT-8

* Dodge Viper SRT-10 2006

* Ford Mustang GT

* Ford GT

* Koenigsegg CCX

* Mazda Mazdaspeed 3 2006

* Mazda RX7

* Mazda RX8

* Mercedes-Benz CLK 500

* Mercedes-Benz SL65 AMG 2005

* Mercedes-Benz SLR McLaren

* Mitsubishi Eclipse GSX 1999

* Mitsubishi Eclipse GT 2006

* Nissan 240SX

* Nissan Skyline GT-R R34

* Lamborgini Gallardo

* Lamborghini Murcielago

* Lotus Elise 111R

* Nissan 350Z

* Plymouth Cuda 1970

* Porsche Carerra GT

* Porsche Cayman S

* Renault Clio V6 2005

* Shelby GT500 1967

* Subaru Impreza WRX STi 2006

* Toyota Supra

* Volkswagen Golf R32

* Vauxhall Monaro VXR

* Dodge Charger 2006

* Jaguar XKE

* Lexus IS300

* Lotus Europa S

* Mitsubishi Lancer

* Nissan 180SX

* Pagani Zonda S

* Porsche 911 Carrera

* Toyota Corolla

* Toyota MR2

* Toyota Sprinter TRUENO

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muscle é simplesmente demais

to com expectativas a respeito do ronco do motor desses bichinhos...

se for bem proximo da realidade vai ser demais mesmo...

é...de acordo com a noticia sobre o audio do carbon,o som do motor do carro soara diferente,com a segunda mudanca nele....to louco pra sabe como é que vai se isso.....mas quero sabe como é que vou escuta isso,porque aqui,qualquer sonzinho já e som no ultimo volume,já estou te saco cheio com reclamacoes de vizinhos...gracas a Deus que meu vizinho de cima e um santo.....valeu pessoal!

e... falando de muscles olha o DODGE CHARGER SRT-8, :ahh::ahh::ahh: !!!!!!!!!!!!!!!!

post-84239-13884927457106_thumb.jpg

post-84239-13884927457242_thumb.jpg

post-84239-13884927457362_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!