Ir ao conteúdo

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado

Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Postado
Eu não levei em conta usar ele com over, hehehe.

Eu não volto a jogar Witcher hoje ainda, infelizmente.

Quem dá essas notas toscas é o Vista :P

Até segunda!

Vá não, fique mais um pouco^_^.

cara, adoro discutir coisas sobre os games q jogo pra aprender mais e compartilhar experiencias:D tô tentando convencer o cavalheiroreis a jogar o the witcher.

o momento de maior dificuldade pra min foi quando enfrentei a aranha grandona, morri algumas vezes até pegar o macete q não divulgo pois o bacana reside em descobrir isso^_^

pra quem ainda não sabe, ta disponivel o patch 1.2a^_^

Postado
Caramba!!

Q grande jogo!! putz! fechei o ato II agora ha pouco! putz! muito bom o game, sem duvidas o melhor rpg q já joguei! irado demais!

q bom q você gostou^^, saca só q bixo bunitinhu

sc277zp1.th.jpg

a ss ficou bugada e não sairam so detalhes da interface, mas o bixo é diferente. Nao sei porque, mas o print screen replacement ta dando esse problema com frequencia.

Postado
no inicio aconselho você juntar 5000 mil moedas de ouro pra comprar uma vestimenta melhor...c junta essa grana super rápido jogando dados.

Mas o que é início pra você??? Estou começando o Act II....não lembro de ninguém que vendar armas boas....

Outra dúvida.... há uma espada de ferro e outra de prata própria para os Witchers... elas são melhores do que as que encontramos no jogo?? Poque não diz o dano causado por elas....

Quanto ao PC, tenho um Q6600 + 4gb RAm (5-5-5-12)+8800 GTS 512.... não tenho nenhum tipo de lag... só não sei os FPS, porque estou com um probleminha no FRAPS... depois informo a vocês... Jogo tudo no Full Pelo Jogo

Postado
no inicio aconselho você juntar 5000 mil moedas de ouro pra comprar uma vestimenta melhor...c junta essa grana super rápido jogando dados.

Mas o que é início pra você??? Estou começando o Act II....não lembro de ninguém que vendar armas boas....

Outra dúvida.... há uma espada de ferro e outra de prata própria para os Witchers... elas são melhores do que as que encontramos no jogo?? Poque não diz o dano causado por elas....

Quanto ao PC, tenho um Q6600 + 4gb RAm (5-5-5-12)+8800 GTS 512.... não tenho nenhum tipo de lag... só não sei os FPS, porque estou com um probleminha no FRAPS... depois informo a vocês... Jogo tudo no Full Pelo Jogo

1° quando você entrar na cidade no act 2 vai encontrar gente vendendo.

2° espada de aço é pra humanos e de prata pra monstros

3°sim, você encontra espadas melhores e o dano delas é baseado no nivel de habilidade q você tem com a referida espada(prata ou aço). o que diferencia as espadas é q algumas apresentam por si só melhorias percentuais em determinado dano ou incremento de stats no inimigo.

Postado

estou no ato 3 e finalmente consegui pegar uma espada de aco c/ incremento ( você precisa ter uns meterioritos p/ poder forja-la )... é possivel tb, fazer isso na espada de prata? Eu tinha preferência na espada de prata, mas este ferreiro só tinha espadas de aco p/ forjar...

Outra: é impressao minha ou o cenario inicial do ato III é mais pesado? Esqueci qual o nome do "quarter", mas achei mais pesado q os outros...

No demais, q jogo! The Witcher é estão bom q eu estou deixando de jogar meus fps p/ joga-lo, e olha q eu sou fan nr. 1 de fps... E q graficos tem the witcher, nao sei como eles conseguiram fazer isso na aurora, mas aquela clareira dos druidas e dentro da torre do mago, ambos no ato II, impressionantes, mais bem feitos até q Oblivion...

Postado

Hi galera, eu estou jogando The witcher e to achando muito legal, mas esta acontecendo pequenos problemas no desempenho do jogo, apesar de eu rodar tudo no maximo a 1680x1050 as vezes o jogo da umas travadas como se voce desaparece-se e reaparece-se a alguns metros a frente, eu uso o Fraps e ele marca uma media de 40 fps e maxima de 80 fps eu acho uma boa marca mas quando isso acontece ele marca menos de 10 fps, eu uso o Vista 32 mas tenho o XP em dual boot e a mesma coisa acontece no XP, ja baixei a atualizacao do jogo e nao resolveu, alguma dica, valeu galera.

Postado

1° quando você entrar na cidade no act 2 vai encontrar gente vendendo.

2° espada de aço é pra humanos e de prata pra monstros

3°sim, você encontra espadas melhores e o dano delas é baseado no nivel de habilidade q você tem com a referida espada(prata ou aço). o que diferencia as espadas é q algumas apresentam por si só melhorias percentuais em determinado dano ou incremento de stats no inimigo.

Já vi gente vendendo e já entendi essa parte de aço e prata.... mas a dúvida é o seguinte: A espada do witcher so onforma dano + 20 %, a dos NPCs informa (5-18, por exemplo)... Qual é a melhor?

Postado
estou no ato 3 e finalmente consegui pegar uma espada de aco c/ incremento ( você precisa ter uns meterioritos p/ poder forja-la )... é possivel tb, fazer isso na espada de prata? Eu tinha preferência na espada de prata, mas este ferreiro só tinha espadas de aco p/ forjar...

Outra: é impressao minha ou o cenario inicial do ato III é mais pesado? Esqueci qual o nome do "quarter", mas achei mais pesado q os outros...

No demais, q jogo! The Witcher é estão bom q eu estou deixando de jogar meus fps p/ joga-lo, e olha q eu sou fan nr. 1 de fps... E q graficos tem the witcher, nao sei como eles conseguiram fazer isso na aurora, mas aquela clareira dos druidas e dentro da torre do mago, ambos no ato II, impressionantes, mais bem feitos até q Oblivion...

vamos por partes:D

1°Sim, você pode criar espadas de prata com incrementos, para isso você utiliza Runas, da pra conseguir algumas em cryptas porém mais pra frente tu vai encontrar gente vendendo.

2°Sim, o cenario do act 3 é bem mais pesado e se chama Trade Quarter, aqui meu P4 chorava ao dia principalmente quando tava na praça ou na feira pois sao locais muito movimentados, porém à noite quando não havia muito movimento as coisas melhoravam em muito.

Obs: cara, fiquei chateado da vida porque não consegui comer aquela driade do acampamento druida. ela me pediu uma coisa q agora não lembro o nome mas eu tinha esse objeto no buteco com o gordinho q guarda as coisas. Fui correndo pegar a parada mas quando voltei o dialogo relacionado à reprodução driade não apareceu mais=(

Já vi gente vendendo e já entendi essa parte de aço e prata.... mas a dúvida é o seguinte: A espada do witcher so onforma dano + 20 %, a dos NPCs informa (5-18, por exemplo)... Qual é a melhor?

Na verdade aquela espada witcher tem como dano -20%, o ideal é você juntar 3 fragmentos de meteorito e fazer uma espada, eu gostei mais da espada formada por 3 fragmentos de cores diferentes. Se você fo na árvore de habilidades verá q pra cada ponto evoluido nas habilidades vai aumentando o range de dano e este se torna maior à medida q o tempo passa. até onde eu reparei apenas as adagas apresentam dano dessa forma ai q você falou. mas o melhor é você adquirir com vendedores ou dropando de monstrosrunas pra upgrade de espada, diamond dust e habilidade pra criar oleos q dao em geral dano adicional de 100% em determinadas tipos de monstros.

Postado
eu gostei mais da espada formada por 3 fragmentos de cores diferentes.

Meteoritos??? Não achei nada disso.. com qual nome eu acho esses meteoritos???

Postado
Meteoritos??? Não achei nada disso.. com qual nome eu acho esses meteoritos???

São Fragmenos de meteoritos, segundo o ferreiro esses fragmentos sao de metais vindos do ceus e servem pra forjar armas poderosas. no act 1 da pra conseguir um fragmento acho q em uma quest. pra forjar uma arma basta você juntar 3 fragmentos e ir até um ferreiro, ele lhe cobrará uma quantia pra forjar a arma. Lembro q o fragemtno vermelho da 10% de adicional damage, tem o zul e o amarelo ainda e acho q um deles da 25% de pain e precise hit. no mais era só você ter puxado assunto com um ferreiro anão no act 1 q ele explicaria tudo isso, lembrando q ele cobra pela informação.

Postado

Exitem 2 pedaços de meteoritos red na crypta,e você pode comprar um azul com o chefe da gang na beira do rio em frente ao moinho.

aqui to com uma 8800GT sofrendo um gargalo dos infernos, só consigo bons fps jogando no talo e mesmo assim rodeia os 25fps..já tentei jogar com 1024x768 e foi um desastre, ai o cavalheiro me disse q era por causa do meu P4 q tava chorando. Em meados desse ano troco o resto do sistema pra poder jogar com o desempenho de vocês^_^.

New_terry, conseguiu resolver seu problema lá com a abgail?

Nem joguei mais, mas não resolvi ainda, deve ser algo com o tempo, deia, noite, amanhecer, etc...

Só falta essa quest ¬¬

Cara eu sofro com gargalo aqui, sacrifico o 1280 pra por 1024 para diminuir o gargalo, tô pensando em comprar um 4800+ X2 por aqui mesmo, achei um Xeon E6750, por 400,00 mais daí tenho que trocar a MOBO, e minha grana tá sufocada.:D

Postado

**** galera meu game chegou ontem mas nao tive muito tempo de jogar ainda estou no começo quando eu fiz a poção da Triss e comi ela :P ai salvei, mas eu to achando muito massa esse game muito perfeito, sem mentira nehuma, o jogo tava rodando muito massa em 1152x1024 com tudo no maximo em high Ansiotropic x16 Aliasing no maximo tb so que algumas partes dava ums paradinhas bem leves e como nao gosto de jogar assim eu baixei pra resolução 1024 e Ansiotropic botei 8x o resto deixei como tava e agora ta rodando sem paradas, estou gostando muito do jogo, hoje eu posto algumas coisas ai e duvidas quando jogar mais, valeu.

Postado

O jogo é realmente muito bom... agora estou iniciando no pântano, já fiz 2 missões lá e voltei à cidade para resolvers as pendencias q encontrei no pântano.

Achei os meteoritos, mas não consigo forjar a espada, pode ser qualquer espada? Como faz??

Postado
O jogo é realmente muito bom... agora estou iniciando no pântano, já fiz 2 missões lá e voltei à cidade para resolvers as pendencias q encontrei no pântano.

Achei os meteoritos, mas não consigo forjar a espada, pode ser qualquer espada? Como faz??

você precisa de 3 fragmentos, com eles em mãos vá até o ferreiro mais proximo e clique no icone do martelo, ai vão aparecer itens pra venda, a espada a ser forjada vai aparecer no espaço de negociação como se fosse um item à venda(na verdade o valor q aparece nela é o valor q ele cobra pra forjá-la)

Postado

Não entendi, porque me aparece o meu inventario e o inventario do ferreiro.... se clico pra veneder minhas espada, fico sem ela.....não vi nenhum campo de negociação Os metoritos eu tenho 3, 2 azuis e 1 vermelho

Postado
Não entendi, porque me aparece o meu inventario e o inventario do ferreiro.... se clico pra veneder minhas espada, fico sem ela.....não vi nenhum campo de negociação Os metoritos eu tenho 3, 2 azuis e 1 vermelho

no inventario do ferreiro vai aparecer uma espada com lamina meio azulada pois você tem 2 fragmentos azuis, basta você comprá-la. quanto às espadas sumirem quando você tenta vender pra ele, tem uns ferreiros forjadores q não compram espadas...tipo assim, se você tiver com seus slots de espadas todos ocupados e comprar a espada formada por 3 fragmentos, a espada de aço q ta no seu slot vai sumir e a feita de 3 fragmentos vai ocupar seu lugar. se você ta no act 2 é melhor vender suas espadas e armas pra um comerciante q fica na frente da escada q desce pra ir até o bar "Inn" e pro putero. lembrando q esse comerciante de armas só fica nesse local durante o dia.

Postado
no inventario do ferreiro vai aparecer uma espada com lamina meio azulada pois você tem 2 fragmentos azuis, basta você comprá-la. quanto às espadas sumirem quando você tenta vender pra ele, tem uns ferreiros forjadores q não compram espadas...tipo assim, se você tiver com seus slots de espadas todos ocupados e comprar a espada formada por 3 fragmentos, a espada de aço q ta no seu slot vai sumir e a feita de 3 fragmentos vai ocupar seu lugar. se você ta no act 2 é melhor vender suas espadas e armas pra um comerciante q fica na frente da escada q desce pra ir até o bar "Inn" e pro putero. lembrando q esse comerciante de armas só fica nesse local durante o dia.

Como eu faço pra esse gordo ali me vender itens? Ele diz q eu tenho q ser duma tal irmandade lá, mas onde eu tava no Ato 2 não tinha opção de entrar pra nenhuma (o loiro que eu me aliei nos esgotos lá até me ofereceu entrar na Order of the Rose, mas o Geralt recusou por contra própria

:P)

Postado

Eu lembro que ele começou a vender sepois que completei um a missão pelo Siegfriied(acho que é isso)

Encontrei os 2 carinhas lá na torre do pântano e a Triss me resgatou, agora estou do lado de dentro da cidade, espero que ainda dê para terminar as quests pendentes tem muita coisa a ser feita ainda....

Postado

o jogo é massa, as vezes ficam muitos quests ao mesmo tempo acaba deixando algum pra tras né? bom ainda to bem no comecinho mas eu tenho um meteorito vermelho e o ferreiro que fica na frente do INN a unica coisa q ele me deu foi uma parada amarela que o Geralt passa na espada e fica meio amarelo/verde aumenta o dano nos bixo parece, tem muita coisa para explorar cada vez estou com mais vontade de jogar, pena q meu horario é so de 9 da noite em diante, jogo umas 2 horas por dia quando jogo, bom que demora mais :P

Postado

O jogo é demais mesmo.... gosto muito de RPG... mas quando é bom quero terminar logo pra jogar outro depois....

Esse jogo, pelo visto demora, então acabo dividindo com outros mais light (TIPO JOGOS DE CORRIDA E FPS)

Assim que terminar esse vou jogar Baldur´s Gate II.... só terminei o I e é demais esse RPG

Postado

Como eu faço pra esse gordo ali me vender itens? Ele diz q eu tenho q ser duma tal irmandade lá, mas onde eu tava no Ato 2 não tinha opção de entrar pra nenhuma (o loiro que eu me aliei nos esgotos lá até me ofereceu entrar na Order of the Rose, mas o Geralt recusou por contra própria

:P)

Razi, pra ele começar a te vender não precisa entrar pra irmandade da rosa de fogo não, se você fizer isso não terá acesso às quests dos rebeldes elfos e também terá q matar alguns deles em algumas quests q o sigfried vai te dar...creio q isso vai influenciar no teu final do jogo porque la no começo aquele velho witcher disse em algum momento q os witchers sao neutros em relaçã aos conflitos entre os humanos e os rebeldes. Outro agravante é q em alguns momentos a personalidade de geralt se revela solidaria aos rebeldes q sao vitimas de preconceito racial. todas as vezesq ambos os lados me convidaram eu sempre me esquivei e sai pela tangente mantendo minha neutralidade^_^. se você tiver interesse em comprar alguma coisa q ele tenha com pressa pode procurar o anao ferreiro q ele tem tudo q esse cara tem inclusive a armadura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...