Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reinicando antes do XP entrar,como pode?


tuxjr

Posts recomendados

O :tantan: lá pessoal, por favor me deem uma luz!!! Tenho um micro com as seguites configuraçoes

AthlonXp placa-mãe AsRock K7VM2 (echa) Mem 256 pc2100 DDR 266mhz. (não lembro do hd) tudo onboard.

Seguinte, ele está reiniciando assim que escolho a opcao do WinXP para "Iniciar Normalmente." Mesmo se escolho modo de Segurança. O que pode ser? Semana passada, ele estava chegando até a área de trabalho. Mas não ficava 2 min que ele reiniciava. Formatei e comecei de novo. Agora, de uma hora para outra voltou isso, ele não para de reiniciar. Como faço?? Por favor ajudem-me.

Valeu galera.

Ps.: já limpei o pente de memoria e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Teste outra memória, se o mesmo ocorrer, teste uma placa de vídeo off-board, e veja, se funciona, se funcionar, é porque seu monitor, não está suportando a resolução desta tela...

Observe a temperatura de seu processador, se estiver muito quente troque o cooler...

Outra coisa, é trocar os flats de comunicação do seu HD com a placa mãe, beleza... faça os testes e poste aqui para a gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!