Ir ao conteúdo

Estradas Esburacadas

Mikawagner

Posts recomendados

Postado

O que vocês acham dessa nova empresa (SR-Games ) lançar um game de carros com possibilidade de se tunar o carro (fazer o Quê?) e em estradas brasileiras?/

Mesmo com o grafiko (ainda ) Ruinzinho deve ser uma boa !!

Costumo dizer que gráfico não ganha a confiança das pessoas e sim o conteudo geral!!

Vamos torcer !!

Adrnaline

Olha o link pra se ver um videozinho!!

post-14259-13884912921404_thumb.jpg

post-14259-13884912921797_thumb.jpg

post-14259-13884912922096_thumb.jpg

post-14259-13884912922397_thumb.jpg

Postado

Ruinzinho??!! O gráfico é péssimo!!! Olha o motor desse Audi :ahh: parece uma colagem!!!

Onde você viu isso?

Eeeerr, e onde estão os buracos? Eles vão fazer algumas diferença? hehehehehe jogo brazuca mesmo

Postado

mas calma aeee Galera!!

é um game brazuca!!

O pessoal ainda esta caminhando!!

Ainda também não é o resultado final !!

Ruinzinho tá mesmo :ahh: ,mas acho que pode dar uma melhorada!!

Postado

Alguém conseguiu assistir o suposto video? Aqui tá é tocando umas musiquinhas :tantan:

Jogo brasileiro :ZZZ: deveriam ter feito um de futebol ou um, GTA: Terror em São Paulo :bandeira:

Postado

Alguém conseguiu assistir o suposto video? Aqui tá é tocando umas musiquinhas :tantan:

Jogo brasileiro :ZZZ: deveriam ter feito um de futebol ou um, GTA: Terror em São Paulo :bandeira:

huahuahauhauahuahauhauahauhau... boa ideia do GTA...

o vídeo é muito tosco, está a altura das SS...

putz...

Postado

depois de adimirar os gráficos "most wanted" e sentir a jogabilidade dos GTs é difícil encontrar algo melhor...

mais pra um made in brasil, até que é razoavel...

se melhorar as texturas, colocar uns reflexos e sombras dinâmicas...já ajuda um pouquinho...

Postado

Po, só porque é brasileiro tem que ser ruim... fala sério... rsrsrsr

...não quis dizer isso, quantos jogos brasileiros você conhece???

eu pelo menos não conheço nenhum (tem um tal de Outlive feito por brazucas mais eu nunca vi), daí os caras começam um projeto e já vem meia dúzia metendo o pau.........

Pra um país que não tem a mínima experiência nesse ramo está ótimo, já vi grandes produtoras de games fazerem porcarias 10 vezes piores........

Postado

isso é uma verdade, mas fica muito difícil conseguir algo assim, os caras tinham q tentar temas menos explorados, esse lance de corrida, tuning.. já tá meio saturado..

:joia: Além de saturado, esses estilo de jogo exige um visual mais bacana...

Postado

Falando em jogo brasileiro, alguém jogo a versão full do "Incidente em Varginha"? Eu joguei a demo e os gráficos eram horríveis mas era um jogo razoavelmente jogável...

Postado

...não quis dizer isso, quantos jogos brasileiros você conhece???

eu pelo menos não conheço nenhum (tem um tal de Outlive feito por brazucas mais eu nunca vi), daí os caras começam um projeto e já vem meia dúzia metendo o pau.........

Pra um país que não tem a mínima experiência nesse ramo está ótimo, já vi grandes produtoras de games fazerem porcarias 10 vezes piores........

tem um jogo sim + ke muita gente não sabe ke é brasileiro... chama "Deer Hunter" e tem gráficos muito bons... dá uma pesquisadinha ;)

Postado

A grande diferença não está se ele é brasileiro ou estrangeiro, mas sim no valor investido nele. Todos sabem que para a criação de jogos é necessário um alto investimento, coisa que não possuímos.

Quanto aos gráficos, podem não ser comparáveis ao NFSMW, mas provavelmente será mais leve.

E já vi jogos piores de empresas grandes.

Postado

Se melhorassem um pouco os cenários, refisessem o interior(fala sério! essa visão do cockpit tá ridícula) e colocassem só carros tipicamente brazucas(fusca,chevy,uno,opala...) o jogo podia até ficar bala :goff::stupid:

Postado

essa visão do cockpit tá ridícula) e colocassem só carros tipicamente brazucas(fusca,chevy,uno,opala...) o jogo podia até ficar bala :goff::stupid:

aí eu concordo, já pensou andando pelas estradas de SP com um uninho 1.0 :wacko:

ia ficar legal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!