Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resultado:

9teste2453.th.png

9º TESTE

Nesse teste, eu não adicionei nada, apenas usei as configurações sugeridas pelo próprio jogo. Elas ficaram em "alta". Os resultados não foram muito diferentes do teste anterior. Resultado: 22,56 FPS.

Configurações:

10testecofiguraoautomat.th.png

Resultado:

10teste2256.th.png

10º TESTE

Aqui fiz o contrário do teste anterior, coloquei tudo no mínimo. Resultado: 24,92 FPS.

Resultado:

11testequalidadebaixa24r.th.png

O tutorial está concluído, e espero ter ajudado alguém. Cada caso é um caso, os resultados sempre irão variar, mas com os testes é possível saber como melhorar os FPS do jogo. Me avisem se acharem algum erro no texto. Comentários e críticas serão bem-vindos!

Postado

Parabéns teve um resultado consideravel, cara eu tenho uma duvida, só joguei GTA IV no PS3 intão não sei como ele reage no PC...

Estou montando um pc novo com as seguinte configuração:

HD 4850

Phenom II 920 (OC para 3,2 ghz)

4 Gb de ram

Windows XP SP3 32 Bits.

Com essa configuração consigo rodar gta iv no maximo? ou pelo menos quase tudo no maximo? sem lags e freezes?

Se puder me responder agradeço.

:mellow:

Postado
Parabéns teve um resultado consideravel, cara eu tenho uma duvida, só joguei GTA IV no PS3 intão não sei como ele reage no PC...

Estou montando um pc novo com as seguinte configuração:

HD 4850

Phenom II 920 (OC para 3,2 ghz)

4 Gb de ram

Windows XP SP3 32 Bits.

Com essa configuração consigo rodar gta iv no maximo? ou pelo menos quase tudo no maximo? sem lags e freezes?

Se puder me responder agradeço.

Na teoria, sim.

Postado
@panelasc

Sei la, varia muito. E eu não vi ainda nenhum teste do Phenom II com GTA IV, mas eu acho que ele vai estorar a boca do balão.

EDIT: Quem procura, acha:

Bons FPS e melhor que Q9550 em resolução alta.

http://www.pcgameshardware.com/aid,672218/AMD-Phenom-II-X4-Deneb-reviewed/Reviews/?page=4

Nossa um 920 com um leve OC para 3,4 deixa no chinelo qualquer C2Q da Intel...

Obrigado mesmo, e olha que eu tinha procurado.

Postado
Eu joguei todo o jogo sem usar commandline e não tive qualquer lag ou bug, fiz um teste por curiosidade (removi restrição memória) e as texturas começaram a bugar, pra mim não valeu a pena.

Samuel, só por curiosidade em qual resolução você jogou e qual é seu computador?

Obrigado.

Postado
Resultado:

Man... posso estar sendo leigo, mas... como você conseguiu fazer com que 1 8600GT d 512 seja reconhecida pelo GTA IV como 1 d 980? Eu aqui com 1 XFX 9600GT + E7300, pego no máximo 33 FPS em 1024x768 60hz Med/High, e isso todo desfragmentado e lisinho o OS. :eek:

Postado
Samuel, só por curiosidade em qual resolução você jogou e qual é seu computador?

Obrigado.

O PC da assinatura:

E7300

P5KPL/1600

9600GT

2GB DDR2 800

Rodei @1024x768 e também @1280x1024 sem grande diferença no desempenho e com FPS médio > 30 em ambas.

Não usei nenhum patch nem command line, joguei até o fim sem problemas.

Postado

Uma duvida...alguem que tenha uma config meio q parecida com a minha pelo menos processador..quero ter uma ideia de fps q você consegue e tal ! quero ter a certeza se nao roda legal mesmo !!!

Postado
Eu joguei todo o jogo sem usar commandline e não tive qualquer lag ou bug, fiz um teste por curiosidade (removi restrição memória) e as texturas começaram a bugar, pra mim não valeu a pena.

Sorte sua, pra mim e muitos outros, sem commandline o jogo fica sem as texturas, com tudo "fantasma".

Ola galera queria saber se gta iv roda com:

processador 3.0ghz

placa de video GeForce 7300

1 Gb de ram

Obrigado!^_^

Já até adivinho que seja um PIV de 3Ghz e mesmo se fosse um melhor não iria rodar por causa da VGA.

R: Não roda e se rodar vai dar 5fps só.

Postado

ba cara 7300 não rola e pelo jeito o processador deve ser com núcleo unico.

joga meia boca 8600gt e e4500 pra cima.

9600GT e E6.... com overzinho fica show de bola.

AMD 5... no mínimo e temque força o bichinho.

Postado

1280x960

medio

veryhigh

30.30.30.5

23~33

todos patch e comandos e outras.

fica 100% jogavel e sem lags.

com o 5200 stok cai uns 5fps.

com a VGA nesses clocks que tenho na assinatura sobe 2~3 FPS

bom nosssas confg sao bem semelhantes .

Cara mete um over nesse 6000+ 3.4ghz no min ele vai sem troca o cooler.

que mobo você tem ?

Postado

fala galera primeiramente parabens ao criador do tutorial gostei muito !!!!!

coma minha configuração sem nada alem de comandiline to com uns 119/21 fps o que esta bem jogavel to curtindo muito esse game

sobre o papel de parede tambem valeu o pessoal que respondeu, o site tenho que colocar na lan house né? mais eu ainda nao achei essa lan, tem algum objetivo que vou ter que fazer e localizar a lan?

ela esta na proximo de minha casa?

Postado
fala galera primeiramente parabens ao criador do tutorial gostei muito !!!!!

coma minha configuração sem nada alem de comandiline to com uns 119/21 fps o que esta bem jogavel to curtindo muito esse game

sobre o papel de parede tambem valeu o pessoal que respondeu, o site tenho que colocar na lan house né? mais eu ainda nao achei essa lan, tem algum objetivo que vou ter que fazer e localizar a lan?

ela esta na proximo de minha casa?

Sim em uma fase você vai até la. na verdade nao é fase, recebe ate missoes por la.

;)

Postado

valeu rafa!

ontem eu tava jogando (obs to no inicio ainda) e sem estava fazendo missao nenhuma, vi no mapa o icone de um homenzinho, curioso fui atras e era apenas um cara doido na rua falando de liberdade e me deu um dolar rs

o que sera isso? algum tipo de dinheiro secreto no jogo rs alguem achou esse carinha tambem?

Postado
valeu rafa!

ontem eu tava jogando (obs to no inicio ainda) e sem estava fazendo missao nenhuma, vi no mapa o icone de um homenzinho, curioso fui atras e era apenas um cara doido na rua falando de liberdade e me deu um dolar rs

o que sera isso? algum tipo de dinheiro secreto no jogo rs alguem achou esse carinha tambem?

esse é um maluquinho q te da umas missões mais tarde.. ele vai aparecer de novo

Postado
1280x960

medio

veryhigh

30.30.30.5

23~33

todos patch e comandos e outras.

fica 100% jogavel e sem lags.

com o 5200 stok cai uns 5fps.

com a VGA nesses clocks que tenho na assinatura sobe 2~3 FPS

bom nosssas confg sao bem semelhantes .

Cara mete um over nesse 6000+ 3.4ghz no min ele vai sem troca o cooler.

que mobo você tem ?

entendii ! e pra fazer o over? nao manjo nada cara !!! nada nada ! se você manjar e puder me dar um help eu agradeco !

você joga 100% liso??? muito estranho..bem q você tem 4g de memoria e eu tenho 2g...provavelmente isso faz um diferenca ! a mobo é essa...

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=101&l3=345&l4=0&model=1647&modelmenu=1

valeu rafa!

ja vi sim cara..nao é nada secreto esse dinheiro nao !!! algumas vzes qdu você tiver passando perto de um certo lugar ele aparece ai ele te da umas missoes e tal !!!

Postado
pessoal desculpe a "noobise" mais o que que é comand line????

cara é um comando que você coloca no notepad e salva na pasta do gta4

parece que ele melhora pouca coisa no desempenho do jogo

eu testei isso no meu e unica diferença que eu notei foi que a abertura do game foi um pouco mais rapida e o loading que apacere no canto direito da tela ficou piscando rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!