Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to com uma máquina aqui com Processador AMD Semprom +2600 1.6 GHz, 1.5GB de RAM 256 mb de vídeo, eu queria saber se tem como eu jogar tranquilo GTA 4 ?

obrigado

Postado
eu to com uma máquina aqui com Processador AMD Semprom +2600 1.6 GHz, 1.5GB de RAM 256 mb de vídeo, eu queria saber se tem como eu jogar tranquilo GTA 4 ?

obrigado

Olha ja nao sei se vas conseguir jogar, mas tranquilo é que nao vai ser. Pra rodar o GTA é recomendado um quad core 2.4 e uma boa placa de video. (na primeira pag do topico tem as configs minimas e recomendadas). :D:D

Postado

obrigado

Na minha configuração da assinatura já tenho dificuldades para rodar, creio que seja impossível rodar sem lag em um single core.

:(

Postado

ja vi rodando com p4 e fx5200 ddr400 qgb a 5 fps simplesmente injogavel(mas o cara tava jogando

ja penso fazer as missoes??

(to reinstalando e vou utestar se deu apaguei tudo que era da rock star tanto arquivos como registros)

reinstalei tudo certinho coloquei os patchs e.............nada mesmo erro colocando meu save

ai so por tentativa coloquei o que tava no meu ipod foi

corrompeu meu saave por algum motivo nunca lembro de ter dado erro ao estar slavando mas corrompeu por algum motivo

mas se o auto save e sobreescrever u msave não funcionar n sei o que fazer

perdi umas 10 missoes eu acho

Postado

Galera vejam a config minima pra rodar o jogo.

Se não fala nada de processadores single-core, é porque nao roda ou até roda, mas praticamente injogável.

Postado

Não se sabe ainda o que terá de novo nessa nova expansão (alem doq já pode ser visto no trailer).

Mas na The Lost and Damned são adicionados novas motos, novas armas e roupas.

Postado
Não se sabe ainda o que terá de novo nessa nova expansão (alem doq já pode ser visto no trailer).

Mas na The Lost and Damned são adicionados novas motos, novas armas e roupas.

Tem previsão de sair pra pc??

Postado
Onde ficam os arquivos do savegame do jogo ?

Parece que não ew so este caminho ... C:\Users\XXXX\Documents\Rockstar Games\

Tem outros arquivos tb certo ?

Uso o vista!

Se for com o patch 1.0.3 ou o 1.0.4 é esse caminho que você falou, senao é: D:\Users\XXXX\appdata\Local\Rockstar Games

Lembrando que tens q tar com o "mostrar pastas e arquivos ocultos" habilitados, ou é so colar o caminho na barra de endereços trocando o XXXX pelo teu usuario do vista ^_^.

Postado
Se for com o patch 1.0.3 ou o 1.0.4 é esse caminho que você falou, senao é: D:\Users\XXXX\appdata\Local\Rockstar Games

Lembrando que tens q tar com o "mostrar pastas e arquivos ocultos" habilitados, ou é so colar o caminho na barra de endereços trocando o XXXX pelo teu usuario do vista ^_^.

to com o ultimo patch instalado !

estão o caminho ew so este que descrevi ? ... n tem mais nenhuma pasta ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...