Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Internet na rede.


Tchunz

Posts recomendados

Eu tenho aqui na minha casa, 3 computadores ligados em rede com internet compartilhada, e uma net wireless de 256kbps, sendo q quando os 3 computadores ficam ligados, a velocidade na minha máquina (Onde a internet chega diretamente) fica MUITO baixa, e o pior é que as outras maquinas so são usadas para entrar em msn, e alguns sites, já eu preciso muito da net pra downloads e jogos.

Então, eu queria que alguem me disse-se se existe algum jeito de eu limitar a velocidade da net quando os outros computadores estiverem ligados, por exemplo, deixar 56kbps pra eles e o resto para mim, e que me explicassem como fazer, que programa pegar (Se é que precisa) e como utilizá-lo.

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa WindowsXP pressione Ctrl+Alt+Del para abrir o grenciador de tarefas e verifique se é realmente a rede que está consumindo tantos recursos do seu sistema. Verifique as configurações de rede das outras máquinas, se você colocar a máquina que recebe a conexão como servidor DNS, as outras vão ficar salvando os arquivos temporários da internet nessa máquina, e isso consome muitos recursos. Coloque o DNS do seu provedor em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...