Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom sobre a tela ficar cortada como citado ali em cima a minha também fica, deve ser essa a última resolução suportada pelo monitor (são comentários meus não afirmo nada.) e sobre o jogo ficar travando tenta abrir só ele sem ter outros programas abertos além dele.

Se alguém pudesse ajudar eu e o amigo de cima sobre a tela ficar cortada noo windows 7 eu agradeço.

Obrigado :D

Postado

Ae cara ,quando abro meu cs ele não aparece o menu só aparece os dois bonecos atras, minha cpu e intel core 2 e é windows 7, mas quando era windows vista pegava normalmente pode me ajudar ?eu ja mexi na compatibilidade ,resolução de tela,executar como administrador e naada. ajuda ae pf .

Postado

Galera, eu fui jogar CS na Steam aqui em casa, instalei e pá. Ai quando fui jogar, so aparece servers que precisam de sXe, mesmo eu mudando o filtro para VAC secure continua. Alguem sabe o que é?

Postado

gustavo,

A pouco mais de 2 meses adquiri o CS na steam e tive essa surpresa também! Achei apenas 4 servidores que não exigiam o sXe, então o jeito foi baixá-lo...Agora jogo tranquilamente pelo menos.

Postado
gustavo,

A pouco mais de 2 meses adquiri o CS na steam e tive essa surpresa também! Achei apenas 4 servidores que não exigiam o sXe, então o jeito foi baixá-lo...Agora jogo tranquilamente pelo menos.

Acompanho sempre o fórum e jogo sempre que consigo parar em casa rsrs

Mas eu queria saber o que significa esse sXe que vocês estão comentando??

Obrigada.

Postado
Acompanho sempre o fórum e jogo sempre que consigo parar em casa rsrs

Mas eu queria saber o que significa esse sXe que vocês estão comentando??

Obrigada.

O sXe é um sistema anti-cheat como o Gustavo falou, mas você joga sem ele? Consegue achar muitos servers?

Postado

Então... tenho jogado em muitos... gosto dos gun games rsrs

Mas... tenho realmente percebido que certas pessoas estão usando cheats mew..

coisas meio impossíveis me deixam revoltada e eu acabo parando de jogar hahaha

Como eu acho servidor com esse sistema anti-cheat ???

Obrigada

Postado
Então... tenho jogado em muitos... gosto dos gun games rsrs

Mas... tenho realmente percebido que certas pessoas estão usando cheats mew..

coisas meio impossíveis me deixam revoltada e eu acabo parando de jogar hahaha

Como eu acho servidor com esse sistema anti-cheat ???

Obrigada

Acho que pela opções de filtragem ou qualquer server que te kickar dizendo que você precisa do sXe XP.

Se quiser baixar o sXe é só dar uma "googlada"!

Postado
O sXe é um sistema anti-cheat como o Gustavo falou, mas você joga sem ele? Consegue achar muitos servers?

Cara tem os servidores da Click21, Terra

Recomendo os servidores da Click21, são os melhores que já vi, só jogo lá, porém são rigorosos com as regras, leia as regras deles antes, eu recomendo e nao usam sXe

-------

Galera é o seguinte, eu utilizo internet Via Radio faz 2 anos e sempre foi muito boa para FPS, ping fica 30-40.

porém em dezembro em uma chuva forte minha antena queimou e o tecnico veio troca-la, porém apos a troca ele reconfigurou a conexão.

Apos isso minha internet vem dado problema em games online, em FPS para ser especifico, eu estou correndo com meu personagem e do nada meu carinha volta para onde eu tava 1 segundo antes, por exemplo eu venho correndo e dou um pulo, as vezes meu carinha volta aonde eu tava antes do pulo até

Ouvi falar que isso pode ser problema no HD, alguem sabe me responder ? Ou é somente problema na conexão, porque já pedi 300x para os tecnicos averiguarem e eles falam que esta tudo OK com a internet minha, que não há problema, mas faz quase 2 meses que estou com problema e nao sai

• 2 semanas depois...
Postado

ve se ta em 16 bits na resolução do desktop, se tiver muda.

eu querendo jogar darksiders e prince of persia e você com uma gts 450 jogando cs >.<

troca de placa comigo T.T

Postado

Pra voce ver... Eu jogava com uma placa onboard e quase dava 99 de fps...

Agora tenho 99 de fps e nao consigo jogar em 32 bits.... Oo

No desktop ta em 32 bits sim...

Unica coisa que ain da neo tentei for reinstalar o jogo porque ele tava normal quando jogava com a onboard...

Postado
Pra voce ver... Eu jogava com uma placa onboard e quase dava 99 de fps...

Agora tenho 99 de fps e nao consigo jogar em 32 bits.... Oo

No desktop ta em 32 bits sim...

Unica coisa que ain da neo tentei for reinstalar o jogo porque ele tava normal quando jogava com a onboard...

vai nas opções de vídeo e muda algo que vai estar em "software", "D3D" ou "OpenGL". Modifique essa opção e tente mudar os bits...D3D geralmente funciona!

Postado

Tenho 2 duvidas:

Estou jogando o counter strike Source, e baixei alguns mapas da internet, mas quando incluo esses mapas nessa pagina C:Arquiv.prog/counterStrike/mapas, aparece esse erro quando executo o jogo com esse mapa escolhido "Cmodelloader::Map_isvalid: Map 'de_lost bsp version 20, expecting 19 map load failed: de_lost not found or invalid.

Alguem poderia me ajudar como incluir outros mapas no jogo???

Mais uma duvida, como jogar online, o q tenho q fazer?

Postado
vai nas opções de vídeo e muda algo que vai estar em "software", "D3D" ou "OpenGL". Modifique essa opção e tente mudar os bits...D3D geralmente funciona!

Ja tentei isso tambem e nao funciona.

Tambem ja reinstalei o jogo e nao é esse o problema..

Mais alguma sugestao ? =((

To achando que é algum problema na placa pois já tentei de tudo, estei uns 5 drivers diferentes e nada

• 2 semanas depois...
Postado

Galera eu tenho meu cs steam mesmo so q quando eu jogo fonciona tudoo beleza mais assim noss meu ping meu fps 60 tudo certim mais parece q fica pesado

eu dou um tiro de ak mais demora 1 segundo pra atira

e o meu ping sempre no 20 a 30 nãoo sei o q é e uma ***** de joga se pude ajuda valeu

emm eu coloco widescreen porque meu monitor é mais não muda nada fica mesmo *****...

me ajudem!!!!!!!!!

Postado
Teria algum motivo para não conseguir tirar screenshot no windows 7?

Se tratando de windows + Jogo de quase 10 anos + Compatibilidade né :rolleyes:

Quando tenho esse tipo de problema, apelo pra duas coisas:

PrintScreen + CTRL V + Paint.

ou

FRAPS + F10

Não sei o caso do CS, deve fazer uns 7 Anos que não jogo mais alguns games por default o F12 tira Screen, logo usando algum outro meio deve resolver.

Postado

Meu pc é muito bom para estar rodando 10 a 40 fps no CSS com config média do jogo.

Já joguei varios outros jogos muito mais pesado e tiveram bom desempenho.

Formatei recentemente e instalei todos drivers atuais, mas o problema persiste.

REsumindo

Core i7 950

Gtx 295

6gb ram

Gigabye x58

1

22924232.th.png

2

89254532.th.png

3

40650426.th.png

4

59151944.th.png

5

31356912.th.png

6

86078549.th.png

7

csofficeunlimitedoc0002.th.jpg

8

csofficeunlimitedoc0002.th.jpg

Já Resolvi.

Reparei que o processador estava passando dos 100 graus, então que vi, havia um tapete de poeira entre o cooler ee o procssador.

Retirei e fui pra 299 fps cravados em config média, 60 fps cravados com tudo no máximo.

Postado

Olá , estou com um problema meu pc esta travando toda hora quando estou jogando counter-strike condition zero pela steam , nunca deu isso , agora esta travando sempre do nada trava e aparece relatorios de erro etc.. Formatei , limpei as memorias e nada , e o erro presiste , tentei atualiza meu drive de videio nvidia fx 5500 , mas quando vou isntala pedi para achar um local para salvar e depois da erro fala que esta corrompido , mas nao acho que é o video , ja fiz de td ate formatei novamente e nada o que seria ?

processdor celeron 266 ghz , 1gb memoria , fx 5500 256 ,mb ;

OBS : sempre rodou perfeitamente mas de sábado para ca o erro se persiste , trava o jogo e nada , ja formatei e taalss. O que seria ?

Postado

Bom gente, quero, se possivel, que me ajudem numa parada

eu comprei um note da HP modelo DV5 na santa efigenia e quando novo

consegui jogar cs:s de boas.

mais ai fui colocando alguns comandos, e zuou o jogo. fui tentar tirar mat_specular , mat_bumpmap e outros comandos que dizem fazer efeito para melhorar o desempenho, mais teve algum comando que zuou tudo. o jogo roda dando uns tranquinho.

Gostaria de saber, se alguem manjasse de config, para postar uma .cfg ae pra eu arrumar isso aqui que agora ta um lixo.

Minhas Configurações do notebook são:

AMD Turion x2 Dual-Core Mobile RM-70 2.00 GHz

Memoria RAM de 4GB

Sistema Operacional Win 7 Ultimate 64bits

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3200

Memória de Vídeo: 1918MB de memória (256MB dedicada 1662MB compartilhada)

ajudem-me por favor!

abraço!

Postado

Galera, sou novo por aqui, não sei se este é o lugar adequado, mas..

Enfim, estou tentando criar um servidor de 1.6 a tempo, porém sempre que entro no servidor que eu crio pelo HLDS, no servidor aparece a mensagem 'você está em lan'. Então meus amigos não conseguem entrar.

Medidas tomadas para a criação:

1º Desbloquiei as portas 27015 e 27016. (TCP e UDP de cada)

2º Permiti os dois acessos oferecidos pelo Firewall do windows.(Da mesma forma já tentei criar com o Firewall desligado e da na mesma.)

3º Desativei meus dois anti-vírus.

4º Ao entrar no server, utilizava o comando no console "sv_lan 0".

5º Tentava dar para meus amigos o IP de WAN conseguido pelo site 'meuip.com.br'.

Bem, isso é tudo o que foi feito e mesmo assim ninguém além de mim consegue entrar no servidor. Tenho instalado um pacote de Addons, é o Mega addons.

OBS: Eu consigo entrar em meu próprio server pelo IP gerado no HLDS, e já esta tudo configurado para eu ser admim, só falta ele ficar online.

SO: Windows 7.

Se alguém puder por favor me ajudar ficarei muito grato, já não sei mais o que fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...