Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Nossa, pelo preço que esta fonte vale, foi a maior decepção de todas as fontes já testadas na minha opinião. É incrível como pagamos tão caro pensando estar levando um bom produto, mas que na verdade...

Valeu Gabriel, estamos na espera de outros testes

Parabéns pela iniciativa

pow cara, nem fale... quando a comprei, tava super satisfeito, pensei eu q levei pra casa um super produto e tal... mas ate q pra minha conf q ela tá instalada

athlon 64 3000+//k8v800-m//2x512mb ddr400//prolink 6600gt 128/128//hd 80g samsung//thermaltake 430w ---> acredito q ela num va fazer feio nao!!!

abraço

ATHLON X2 5200+//GIGABYTE GA-MA69VM-S2//2x1gb DDR2 800 Patriot Extreme//ECS 9600GT 512/256//HD 250GB SEAGATE SATA2//SEVENTEAM 550W

Postado

Eu to adorando isso...........

Gabriel você podia testar tambem fontes de PCs da positivo. kennex, novadata, megaware... cce, epcon, dell, hp, toshiba, amazon etc...etc...

Postado

Otimo teste =) ! Parabens a galera do CdH !!!

Agora o pior é pagar mais de 200 reais numa fonte e ela não dar sua potencia real!

Que nem alguem falou ai em cima : MARCA NEM É TUDO!

Postado

Q tristeza, troquei uma Seventeam 420-bkv por essa thermaltake em Maio/2007, me custou R$ 210,00 :(, vejo agora q fiz um péssimo negocio.

To pensando em comprar uma VGA Radeon HD3850 será q essa fonte suporta?:confused:

Postado

Wow! lol

Já esperava um resultado não muito bom em relação a potencia real que esta fonte pode fornecer, mas adimito que não pensei que chegasse abaixo dos 388W reais. Tenho aqui guardado de uma config. mais antiga o modelo em questão (mas com PFC...), que acabou morrendo em um teste com outra maquina. Também o que acaba sendo inevitavel é que muita gente acaba generalizando a reprovação de um produto para a reprovação de todos os produtos, o proprio artigo do teste alerta pra isso. De qualquer forma o consumidor tem de comprar fonte no Brasil pensando em uma margem de segurança já que não da pra confiar 100% na potencia indicada (no caso de modelos top a coisa fica mais tranq.). No caso das fontes mais populares de marca, a meu ver, o problema maior é o custo que pagamos, afinal a TR2 430W custa em média apenas 40 doletas lá fora, e o fabricante oferece uma garantia consideravel, sendo assim o resultado não seria tão ruim (continuaria ruim, mas não seria tanto) se pagassemos o mesmo custo que pagam lá fora, agora... é absurdo que se venda um produto indicando uma potência que este não seja capaz de fornecer em condições normais, não importa aonde, nem por qual preço e/ou a garantia. No Brasil isso quer dizer entre 45° a 55°, segundo toda uma metodologia, e como digo a do CdH serve de exemplo para tal.

• Editor
Postado
Eu to adorando isso...........

Gabriel você podia testar tambem fontes de PCs da positivo. kennex, novadata, megaware... cce, epcon, dell, hp, toshiba, amazon etc...etc...

Pessoal,

Para facilitar as sugestões de novos testes de fontes de alimentação,

pedimos a gentileza de postarem sugestões de novos testes exclusivamente

no tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/sugestoes-fontes-alimentacao/516084

Agradecemos a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Adriano Góes

Postado
Q tristeza, troquei uma Seventeam 420-bkv por essa thermaltake em Maio/2007, me custou R$ 210,00 :(, vejo agora q fiz um péssimo negocio.

To pensando em comprar uma VGA Radeon HD3850 será q essa fonte suporta?:confused:

essa fonte suporte a radeon 3850 com um pé nas costas

• 2 semanas depois...
Postado

Bem eu tmb fui enganado!:( compreia justamente pela potência da linha 12v.:eek:

Ser brasileiro é F......, mais sei comprei barato 180.:mad:

Pelo menos aqui tá, tudo bem... tudo perfeito....?

Minha humilde configuração é:

Um gravador de dvd Lg IDE, driver 3 1/2, 2 HDs IDE um 250GB e um 40GB, athlon 4000+ 939, 2GB mémoria DDR 400 kingston(1+1),placa de video 7600GS AGP 512 MB XFX, placa Mãe Abit UL8.

Depois desta será que se eu compra um processador, Opteron 180 Dual Core Soquete 939 esta fonte aquenta o tranco??

Já perdi até a vontade de colocar uma VGA mais potente.

Eu gostaria de fazer uma update, comprar uma placa mãe com suporte nativo Phenom(AM2+) e um 9500 BOX e memória 3 GB DDR2 1066 e um HD Sata 250 GB. gostaria de manter a fonte... mais acho que já era.:mad:

Eu gostaria de que o fabricante tivesse rotulado como 350w assim eu seria só um pequeno palhaço!:lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde a todos. Eu tenho essa fonte a algum tempo e gostaria de aproveita-la ( até conseguir mais verba ) para montar um PC novo. Seria com um intel Core 2 Duo E8200, placa video ati 3870, um hd 160 além do combo de DVD.

Ela aguentaria ??

Agradeço a ajuda

• 4 anos depois...
Postado

Desenterrando o tópico...

Li o teste completo, acabei de comprar essa fonte de um amigo para o PC da minha patroa (Que era meu antes) paguei baratinho, pensando que tinha feito um bom negócio, embora o valor que paguei, compraria apenas uma fonte genérica...

felizmente 350W é mais que necessário para o PC que ela será usada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!