Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft disponibiliza a atualização Spring Update para o Xbox 360


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A Microsoft disponibilizou de ontem para hoje a aguardada atualização do Dashboard do Xbox 360. Apelidada de ''Spring Update'' (''atualização de primavera''), o pacote traz 125 mudanças ao sistema principal do console, incluindo melhorias na visualização de trailers baixados via Marketplace, a possibilidade de baixar conteúdo enquanto realiza outras operações, e a adição de novas regiões na configuração (incluindo o Brasil) e muito mais.

Clique aqui para ler a lista de mudanças do Spring Update. Para atualizar, é só reiniciar seu Xbox 360 ligado à Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É.... Estou com medo de atualizar o Live e bagunçar com o VG. Tipo, ele bloquear o Live e bloquear de novo o 360. Estou esperando alguem comentar sobre isso! Mas valeu assim mesmo... Se alguem souber de alguma pessoa que fez o update e ta tudo funcionando, por favor escreva aqui! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não cara porque o que desbloqueia é o firmware do leitor de dvd ta ligado?e não o aparelho em si...ou seja nada de mod-chip...acho que vai demora pra microsoft coloca barreiras pros 360 desbloquados não acessarem a live,isso se ela conseguir :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee!!! :palmas: A todos que se interessarem: Fiz o update e tudo correu bem. Todos os jogos funcionam, a conexão com a Live esta ok e até notei uma maior velocidade da dash e qualidade dos graficos e cores. Quem quiser pode fazer esta atualização sem medo, pois tudo vai continuar funcionando. Obs: Isso não impede que futuramente ocorra algum update que consiga bloquear tudo, portanto, CUIDADO com as proximas atualizações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!