Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP

Revelado o conteúdo da Edição de Colecionador

De acordo com a loja Gamestop, a edição de colecionador de Dragon Age custará 64,99 dólares a versão PC, 74,99 dólares as versões para console (Xbox 360 e PS3) e terá o seguinte conteúdo:

* Caixa metálica

* DVD bônus (documentário making of, trilha sonora, trailers, wallpapers, vídeo de arte, estratégias e dicas)

* Mapa em tecido

* 3 peças de conteúdo in-game exclusivo: Bergens Honor, Grimoire of the Frozen Wastes e Final Reason

* Conteúdo in-game adicional - The Stone Prisoner, uma quest bônus destrancável e um personagem destrancável, Shale.

* Um item destrancável para Mass Effect 2

647636brp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revelado o conteúdo da Edição de Colecionador

De acordo com a loja Gamestop, a edição de colecionador de Dragon Age custará 64,99 dólares a versão PC, 74,99 dólares as versões para console (Xbox 360 e PS3) e terá o seguinte conteúdo:

* Caixa metálica

* DVD bônus (documentário making of, trilha sonora, trailers, wallpapers, vídeo de arte, estratégias e dicas)

* Mapa em tecido

* 3 peças de conteúdo in-game exclusivo: Bergens Honor, Grimoire of the Frozen Wastes e Final Reason

* Conteúdo in-game adicional - The Stone Prisoner, uma quest bônus destrancável e um personagem destrancável, Shale.

* Um item destrancável para Mass Effect 2

647636brp.jpg

Poxa...eu acho baboseira esse lance de edição de colecionador...mas esse aí eu acho q eu abriria uma exceção, nossa ! Caixa metálica ?! q show ! se fosse igual a caixa do remoto Baldur's Gate 1 já seria magnífico ^_^...pena q aqui no Brasil (se é q isso vai chegar aqui um dia...(_() o preço vai ser um absurdo...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Darth Invader - Como a Bioware foi comprada pela EA, existe uma pequena chance de vermos essa edição por aqui (já que a EA já lançou edições assim no passado).

@Merephet - Não, e acho pouco provável sair uma, já que esses RPGs tradicionais raramente tem demos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!