Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

...anter de ntrar no local, é um bug conhecido da expansão. Chegou a atualizá-la?

Entrar em qual local? A sala da batalha com os 2 dragões ou antes de sair da caverna?

Eu estou usando a 1.04.

---

Achei isso na Wikia:

[PC] The Silverite Mine is extremely buggy. If *anyone* is equipped with something the corresponding experimental subject cannot carry, that equipment will disappear. This isn't always true. There have been some reported playthroughs where the characters had on Warden specific gear that the ES couldn't equip, but after defeating the ES all items were there, just not equipped.

http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age:_Origins_-_Awakening_Bugs/Glitches

Acontece que os item não aparecem nem no meu inventário, e ele tinha espaço para tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que desequipar os itens antes de entrar na mina.

Resolvido! xD

Baixei esse Fix aqui, e passou tudo certo.

Quando voce usa o fix, não precisa tirar nada, o Warden vai ficar com roupa simples na cela, mas depois do 4º Experimental Subject vem tudo de volta.

Os outros itens que sumiram do inventário aparecem em um baú, do lado de um Qunari mercante, antes de entrar na batalha com os dragões.

Mais informações aqui >> Silverite Mine

E valeu pela ajuda gandalfnho.

Ainda bem que eu não tinha apertado F5 depois da cutscene. Se não tava perdido rsrsrs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera eu consegui resolver o problema citado acima. Agora estou com uma dúvida, eu crriei um mago e quando peguei Morrigan ela possu ialgumas magias de entropia e de raio que eu também botei no meu mago, será que refazer tudo é melhor para ter magias variadas no grupo? Queria um esclarecimento de ate quantas magias eu posso ter no meu lvl máximo e como vocês administraram isso, vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pelo mesmo 'problema'. Tinha escolhido um mago com poderes de terra, e dps qnt tava começando a pegar os de entorphy, vi que a morringam tinha os mesmos spells ¬¬

Dae eu comecei um jogo novo, e deixei bem distribuido. O mago tinha poderes de fogo, raio, a maior parte da classe de spirit, e os glifos. Já a morringam ficou com spells de terra, ice, e todos da classe de entorphy. Os feitiços da classe creation nao me interessaram, só os glifos mesmo.

Se isso é bom eu nao sei, afinal DA e DAII foram os únicos RPGs que joguei na vida. Mas eu ia muito bem. Mago elfo, Morringan, Alistair e Leliana na maior parte do tempo, e terminei o jogo de forma bem fácil até.

O numero máximo de magias depende de alguns fatores. Tinha algumas coisas que você pega no jogo, acho que eram livros, nao me lembro bem, que te permite ter mais spells ou talents. Mas o level max é 25 se nao me engano. Acho que você consegue entre 25 e 30 spells.

Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, gostgarria de não ter que voltar tudo, mas vejo isso como uma falha porque deveria poder redistribuirr as magias caso aparecesse um caso desse na party, ter que voltar tudo é meio "sacanagem". O sde Entropia era tranquilo pqta até bom as magias repetidas de apralisar e diminuir dano do inimigo, so que tem as de raio que vem nela tb. Se alguém tiver mais dicas de mago eu agradeço, valeu felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou começar save novo. Tem como saber quais personagens iremos poder ter na party e quais as magias que eles possuem? E começando novo save as magias, por exemplo de morrigan, serão as mesmas ou é algo aleatório? vocês que usam mago e já estão adiantado no jogo quais as suas magias preferidas? Vlwss

Outras dúvidas:

1 - os únicos personagens MAGOS que podemos ter no grupo: morrigan e wenny?

2 - o máximo de integrantes de um grupo?

3 - Tava pensando em usar no meu grupo, 3 guerreiros + morrigan (entropia), wenny (pra curar) e Eu (mago), o que vocês acham?

4 - Eu posso explorar determinado lugar sem um rogue, e depois que matar o chefão ou completar a missão eu posso voltar com o rogue no grupo para abrir os baús?

5 - Tem algum "Mod" em que eu não precise resetar meu save e ter a chance de distribuir todas as minhas spells?

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Sim, são os únicos NPCs magos no jogo base (na expansão tem outros 2). E uma pequena correção, o nome da healer é Wynne, não Wenny

2 - 4

3 - Como só permite 4 pessoas, não tem como fazer esse grupo, a menos que exista algum mod para aumentar o limite, e aconselho a ter ao menor um rogue no grupo, para abrir fechaduras e coisa.

4 - Nem sempre, algumas áreas não tem como voltar após terminar a quest

5 - Tem sim, não lembro o nome agora, mas procure no site social da Bioware ou no Dragon Age Nexus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbmol, descobri uma coisa que você pode fazer pra rearranjar suas spells.

Neste link, tem um tutorial explicando passo a passo o que você precisa fazer para colocar talents ou spells no seus personagens.

Basicamente, você faria o seguinte:

1. Segue corretamente os 2 primeiros passos do link acima.

2. Durante o jogo aberto com atalho modificado, aperte a tecla X.

3. Escreve runscript addtalent [num da spell] e aperta Enter.

A magia deve aparecer para você. Pelo que sei, o que você escreve nao é visto, então tenha certeza que digitou corretamente. Os números respectivos você encontra rolando a tela pra baixo. Mas na minha opinião, acho que vale a pena você começar um jogo novo sim. Afinal você encontra a Morringan após umas 3 ou 4 horas de jogo no máximo. Se o jogo tem mais de 90 horas (pra mim foi isso), 3 ou 4 horas não serão um grande atraso.

Cara, o máximo de integrantes acho que é 10, ou 11, se tiver uma DLC lá. Mas você só pode usar 4 por vez.

Rogue é extremamente útil durante o jogo, não deixe de ter um sempre com você. Não é só baús que eles abrem, eles detectam armadilhas também.

4- Exatamente o que o gandalfnho falou.

Sobre magias, eu não tenho lá grande experiencia, mas eu usava muito o Cone of Cold, e dps o stonefist que destroçava o inimigo.

Outro combo da hora é o do glifo de paralisia, e dps o glifo de repulsão em cima, isso fazia com que a paralisia se espalhasse por todos que tavam por perto, e por mais tempo. xD

também usava mt o crushing prision pra segurar o monstro mais forte, enquanto cuidava dos fraquinhos.

Outro que eu curtia era usar o Inferno, do meu mago, e dps a Morringan usava o affliction Hex, que diminuia a resistencia de todos que tavam no fogo.

Das spells de especialização, eu usava mt a Blood Wond,que dava dano em todos os montros com sangue na area. Isso junto com a paralisia em massa da Morringan acabava com varios ao mesmo tempo.

Abaixo, leia se quiser, é spoiler, sobre Blood Mage.

Pra você conseguir a especialização Blood Mage, você precisa fazer um acordo com o Desire Demon, quando ele possui um garoto dentro do castelo em Redcliff, acho que é isso. Se você nao aceitar o acordo, a chance de ser Blood Mage já era.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu felipe, mas eu baixei um mod --> http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=14, e aparece um npcc RAVEN e ai você pega com ele uma poção que zera tudo e você podde refazer, muito bom isso. Obs: mas ele está em algumas cidades, quando lgoa a primeira vez ele avisa, fica ai a dica para quem quiser refazer a build. (zera skills, spells e pontos de status)

Obs: se alguém tiver mods essenciais para indicar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei mods, mas pelo que parece, quando você for para o acampamento, deve ter alguma coisa que te permita mudar seus atributos, skills, etc. Agora nao sei exatamente o que é, veja se o Bodan vende algo com nome Raven. Ele só aparecerá se não tiver CGs nem batalhas no acampamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu felipe, mas eu baixei um mod --> http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=14, e aparece um npcc RAVEN e ai você pega com ele uma poção que zera tudo e você podde refazer, muito bom isso. Obs: mas ele está em algumas cidades, quando lgoa a primeira vez ele avisa, fica ai a dica para quem quiser refazer a build. (zera skills, spells e pontos de status)

Obs: se alguém tiver mods essenciais para indicar, agradeço.

qual o nome do mod arbmol? tentei no link mas nao abriu... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardofrious

mod --> Character Respecialization. O link está correto, quando carregar a página você desce um pouco e tem as opções de imagem, comentários, discussão, descrição e files.

Edit: Pessoal, eu acabei de sair de Lothering e falei com um npc que pediu minha ajuda mas a quest tem que ser baixada (conteudo online, quando clico diz que não tenho pontos suficientes), eu posso fazer isso outra hora? seria o que vocês chamam de "dlc"? Durante o jogo eu posso instalar essas dlc? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guilda blackstone é a única do jogo? Existe outro tipo?

Nao me lembro quem são esses caras. Talvez quem tenha jogado recentemente possa te explicar.

É necessário ter apenas os pontos necessáriros para máximar as skills?

Sim. Se você quer que seu mago tenha o maximo de opções táticas, você precisa ter 16 pts de cunning. Dps nao precisa por mais pts de cunning pra ele. Afinal é bom você usar os pontos em outros atributos, como Magic, Willpower e Constitution, para o mago.

Pessoal, eu acabei de sair de Lothering e falei com um npc que pediu minha ajuda mas a quest tem que ser baixada, eu posso fazer isso outra hora?

Nunca aconteceu isso pra mim, mas se é uma quest que requer um DLC instalado, mas que só pode ser ativado falando com ele, provavelmente você não poderá joga-la dps de fechar o jogo. Se tiver interesse, baixe-a antes de terminar as missões principais. Deve ser uma dessas: Warden's Keep, The Stone Prisoner ou Return to Ostagar. Essas tres são DLCs que devem ser jogadas durante o jogo.

Durante o jogo eu posso instalar essas dlc?

Sim. Todas podem ser instaladas durante o jogo. Mas as que adicionam campanhas, recomendo que sejam jogadas dps de ter terminado o jogo.

São elas, Witch Hunt, Leliana's Song, The Golems of Amgarrak (bem ruim, nao vale a pena), The Darkspawn Chronicles.

Fora essas, tem varias outras que só adicionam items, mas nem vale mt a pena. Na minha opinião as melhores são Witch Hunt e Warden's Keep.

Nessa wiki você pode encontrar informações sobre quase tudo que tem no jogo. (em inglês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei ele em Abril de 2011, joguei durante um mês e terminei o Origins + Warden's keep, Return to Ostagar e The Stone Prisoner em 96 horas.

Apesar de nos trailers a Leliana usar o arco e flecha, e por padrão, ser esse o estilo de luta dela, eu nao achei útil, já que tinha 2 do grupo que já combatiam a distancia, Morringan e eu (mago elfo). Então eu foquei em combate com duas espadas. Na maior parte do tempo foi uma espada e uma adaga. Acredite ou não, ela foi a que conseguiu maior dano de todos, segundo as estatísticas, por volta de 300. Sendo assim, foquei em dexterity e strength (em vez de cunning, que seria para arqueiros). Mas destreza principalmente.

Qualquer dúvida poste ae. Faz tempo que nao jogo, mas ainda lembro de algumas coisas. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui identificar, quando um personagem do grupo morre ele também ganha o pontos de experiência quando terrmina o combate?

obs1: Qual o nível de dificuldade do jogo que vocês jogam ou jogaram?

obs2: uma arma com runa de fogo se eu adicionar veneno o dano fica fogo + venneno ou apenas veneno?

obs3: Eu fui no Bosque de Brecili e no chefão percebi que meu lvl não ta legal para bater de frente, minha dúvida é a seguinte: eu posso deixar o chefão lá quieto e ir resolver outras quests e depois voltar? E tem como saber quais quests eu estou apto a enfrentar os monstros ou é meio na sorte? vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando morre imagino que não ganhe pontos enquanto estiver morto, se for revivido, volta a ganhar pontos compartilhados, e os próprios também. Nunca prestei atenção a esse detalhe.

Sempre jogo no Normal, todos os games. Exceto Campo Minado que é muito difícil, dae eu só jogo no Iniciante. xP

Dano de ambos. Mas o dano por fogo sempre acontecerá, porque é Rune. Já o de poison é por tempo limitado.

Qual chefão? A mulher da floresta? Nem é difícil passar. Bom, depende da escolha que você fizer. Se você já falou com ela, imagino que não possa fazer outras quests. porque quando voltar para o acampamento dalish vai acontecer algo que vai te impedir de sair dali. Se ainda nao falou com ela, pode sim.

E tem como saber quais quests eu estou apto a enfrentar os monstros ou é meio na sorte?

você nao devia fica se preocupando com isso. Acho mais legal bate de frente com um monstro forte, e testar na hora se pode ou não ganhar dele.

A questão de level também é um pouco relativa no jogo, eu acho, porque eu ganhei do boss final no level 21 bem fácil, sendo que o level cap é 25. Sendo assim, acho que a força dos monstros são colocadas de acordo com o level que você está, e dificuldade que escolheu, e não fixo para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FelipeWD

Eu to joganddo no difícil e as vezes eu empaco em um chefe e penso que seria meu lvl baixo, mas pode ser que o jogo proporcione o lvl dos monstros equiparado ao meu lvl, não tinha olhado por este ângulo.

E a questão de deixar uma quest inacabada foi porque eu podia sair do local, ai fiquei na dúvida se eu perdia a quest. Eu to na parte que enfrenta um dragão de fogo para salvar o dalishianos (algo assim) e tem outro que quando mexe na lápide revive uns guerreiros. Mas vou ficar até conseguir matar :P.

valeu ai pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Eu recomecei esse game.

Eu sempre pegava personagens Elfos Arqueiros, mas, por questão de curiosidade, criei um Elfo Mage. Queria usá-lo como um Mago Solo, sem precisar de ninguém, logo, procurei no fórum da BioWare e achei isso:

URL=http://social.bioware.com/forum/1/topic/66/index/517426

Não sei se alguém já se arriscou a jogar com mago "tanker", mas alguém tem algo a criticar da estratégia desse usuário ? No lineage, por exemplo, um mago "tanker" possui um alto casting, spells como Sleeping (nesse jogo, o nome da skill é Mind Blast) mana e um damage muito alto.

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!