Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Você tem cartão de debito?

Olhando o site do meu banco, vi que eu posso fazer compras no exterior usando meu cartão de debito, e ao ligar lá me falaram que bastaria apenas pedir a liberação do banco para que meu cartão pudesse fazer compras no exterior, mas teria que pagar o iof.

Minha conta é uma simples conta poupança.

Liga no seu banco e pergunta se seu cartão de debito pode fazer compra no exterior.

Depois, se você tiver saldo, vá no paypal e faça a verificação do cartão, ai você vai poder comprar em qualquer lugar que exiga paypal.

Puxa vou dar uma olhada nisso, eu tenho conta corrente no HSBC, vou no banco amanha mesmo pra ver isso.

valeu jsan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vou dar uma olhada nisso, eu tenho conta corrente no HSBC, vou no banco amanha mesmo pra ver isso.

valeu jsan.

Agora, agora vi que infelizmente o paypal brasil não aceita cartões de debito. Pior que eles falam que para cartão de debito, mas não citam o maestro e visa electron.

Mas pelo que eu vi no site da bioware, eles aceitam visa electron e maestro, que são na verdade cartões de debito. Mas não tenho saldo da minha conta poupança para testar uma compra.

Outra solução seria tentar fazer um cartão na saraiva, que pelo que eu vi também é internacional. Mas exige renda de mais ou menos 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zevran morre mesmo durante a quest para resgatar a rainha???... Rescue the queen (se não me engano).

Tentei com e sem ele no grupo, mas em Denerin quando tento de deslocar para procurar a rainha um grupo de ladões (de que Zevran participava antes) nos ataca e não importa como foi o dialogo ou como vai a luta ele sempre morre. Some do acampamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O Zevran morre mesmo durante a quest para resgatar a rainha???... Rescue the queen (se não me engano).

Tentei com e sem ele no grupo, mas em Denerin quando tento de deslocar para procurar a rainha um grupo de ladões (de que Zevran participava antes) nos ataca e não importa como foi o dialogo ou como vai a luta ele sempre morre. Some do acampamento.

Se ele está morrendo é porque ele se voltou contra você, porque você não conseguiu aprovação suficiente com ele. Converse com ele no acampamento e lhe dê presentes para melhorar a aprovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele está morrendo é porque ele se voltou contra você, porque você não conseguiu aprovação suficiente com ele. Converse com ele no acampamento e lhe dê presentes para melhorar a aprovação.

obrigado gandalfinho... sua sugestão funcionou perfeitamente.

Uma pergunta para quem joga no xbox... como faço para deletar personagerns e para deletar saves? Queria deixar apenas o autosave e mais um, quando comecei a jogar criei vários. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, jogo a pouco tempo este jogo e tenho algumas duvidas importantes. Fico grato se alguem puder me ajudar.

- Para quem joga no xbox... como faço para deletar personagerns e para deletar saves? Queria deixar apenas o autosave e mais um, quando comecei a jogar criei vários.

- As runas mais poderosas que encontro para vender são as Grandmaster (encontrei algumas e comprei uma ou outra). Mas então vi em um site que existem runas Paragon e Masterpiece mas que estas nós mesmos devemos criar. Aguem sabe sobre isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os DLCs mais antigos se integram à campanha do jogo base. Os demais são acessados à parte, embora apenas Golems of Amgarrak e Witch Hunt permitem importar personagens usados na campanha original ou na expansão (aí fica ao teu critério onde encaixar, mas pelo resumo de Witch Hunt, ele ficaria melhor após a expansão). Os outros dois DLCs (Leliana's Song e Darkspawn Chronicles) tem protagonistas fixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas com as minhas dlcs. Elas funcionavam ok mas agora o jogo teima em não reconhece-las, estão como não autorizadas, a despeito de estar tudo ok no site da bioware. Ademais as novas dlcs não apparecem para serem baixadas dentro do jogo. Achava que atualizando o problema estaria resolvido, mas nada.. Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou, tanto que acabei de testar, pedindo para ver o profile online, cai na conta certa com os dlcs, alem disso acabei de testar e os dlcs estava autorizados conseguir dar load num save, mas um minuto depois eles voltaram a ficar não autorizados. E nada dos novos dlcs aparecerem na lista.

Edit: Executei a correção indicada neste link: http://help.dragonage.com/cgi-bin/eadragonage.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=23666&p_sid=R3-xWZPj&p_lva=23638&p_accessibility=0&p_redirect= . Reslveu o problema de autorização e apareceram 2 dlcs na minha lista, Prank&Gift dlc, porém, mais nada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei jogar DRAGONAGE a algumas semanas... e este tópico esclareceu muitas das minhas dúvidas... e posso dizer que li mais de 80% das 93 páginas...rsrs

Mas agora surgiu uma questão.

Há ordem certa.. ou ideal pra se jogar?

porque estou com o jogo principal instalado... mas sei que tem a expansão.. e também diversas DLCs, as quais tenho algumas.

Sobre Warden's keep, Collector's edition, Blood Dragon Armor e The Stone Prisioner. Eu posso habilitá-las na campanha principal, ou é interessante colocá-las depois que zerar?

E as outras? "return to ostagar / leliana songs / (aquela que joga com o inimigo) / dos golens, etc, /

Essas é melhor jogar depois da campanha principal e antes da expansão?

Ou o melhor é jogar o principal, a expansão e depois as DLCs maiores?

Agradeço de antemão os esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A maioria das DLCs se integram à campanha do jogo base, com exceção de Darkspawn Chronicles, Leliana's Song, Golems of Amgarrak e Witch Hunt, que são acessadas à parte (embora Golems of Amgarrak e Witch Hunt permitam importar um personagem que tenha terminado o jogo base, com ou sem a expansão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma nova duvida aqui. Quero jogar os dlcs e depois a expansão mas parece que quando se importa um personagem se carrega somente a bagagem sua e seus itens equipados. Em outras palavras eu tenho de escolher bem o que devo levar para os dlcs porque depois não tem como voltar ao origins e pegar itens para a exp, né? Alguma dica nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Dragon Age: Origins Ultimate Edition oficialmente anunciado

A Bioware anunciou hoje a Ultimate Edition de Dragon Age: Origins. Contendo o jogo base, a expansão Awakening e os sete DLCs (The Stone Prisoner, Warden's Keep, Return to Ostagar, The Darkspawn Chronicles, Leliana's Song, The Golems of Amgarrak e Witch Hunt). O pacote estará disponível para PC, Xbox 360 e PS3 e está previsto para 29 de outubro, estando já disponível para pré-venda em alguns lugares como Gamestop, Play.com e a própria EA Store.

Dragon Age: Origins Video Game, Ultimate Edition Trailer | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!