Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

" Tv Mitsubishi Tc 2098 "


elsilva05

Posts recomendados

:(

Colegas Eletrônicos.

Alguém poderia me informar algum site sobre esquemas de tv, pois estou procurando o esquema do tv mitsubishi tc 2098. De preferência os que possa baixar pela net. Outra informação também será bem vinda.

Agradeço qualquer informação sobre esse assunto.

Obrigado.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

:wacko:Desculpa ai galera em especial para o amigo Mulder_Fox, pelo erro que cometi, eu estava fazendo uma pesquisa sôbre o meu monitor e eu estava num cyber, e deparei com a mensagem e realmente não prestei atenção na data da postagem, e também como o colega Rvs falou e disse, eu em todos que eu posto no forum eu dou o devido retorno, más a informação não está errada é o que importa.

Por falar em monitor, meu monitor Philips 104S mod. 4cm5089 e não consigo descobrir o componente ou componentes que regula a deflexão horizontal, está fechado 5 cm de cada lado, achei o tr 7609(BD677) e o tr 7157(BD16) em curtos e troquei o R3637 1R e nada, as chaves de regulagem 3648 e 3626 não respondem aos comandos e não dá pra descobrir pra onde vão as trilhas sem o esquema e não consigo o esquema. Se alguem poder me auxiliar ficarei agradecido.

Um abraço aos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja trocou o capacitor de largura????

Bom dia, jorgeeletronico.

Amigo você poderia me informar + ou _ qual o capacitor de largura deste monitor, não tenho conhecimento em manutenção de monitor este é o primeiro que e ele é o meu e esta servindo de cobaia rsrsrss,.

Um abraço

Amigo, veja tmb se a fonte não esta alterada, as vezes causa esse tipo de problema, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Bom dia, Rvs.

você poderia informar qual o valor do Vts da fonte e do +B,e outras medidas que você julgar importante, porque não tenho conhecimento em manutenção de monitor, como falei pro jorgeletronico.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

Colega de uma verificada na posição de base destes tr's já peguei uns com a base do lado "errado" principalmente na celigrafia da placa..., de outra verificada neste circuito... costuma ter dois tr's SMD na parte inferior(lado da solda) da placa, eles queimam com facilidade, e são PNP...

Boa sorte,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega de uma verificada na posição de base destes tr's já peguei uns com a base do lado "errado" principalmente na celigrafia da placa..., de outra verificada neste circuito... costuma ter dois tr's SMD na parte inferior(lado da solda) da placa, eles queimam com facilidade, e são PNP...

Boa sorte,

Bruno

Ok Bruno, vou fazer as verificações que você mandou, vou dar retorno.

Obrigado, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visite esse site ok;

ESQUEMAS ELETRÔNICOS E MANUAIS TÉCNICOS de aparelhos eletrônicos e elétricos .

Mais de 15.000 modelos de todas as marcas.

Visite nosso site:--------

Cade o moderador da área, que não viu isto?

Bahhh, tem horas que eu não aguento.

Acredito que quando um membro vem pedir ajuda, ele não espera que fiquem empurrando esquemas e material pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o moderador da área, que não viu isto?

Bahhh, tem horas que eu não aguento.

Acredito que quando um membro vem pedir ajuda, ele não espera que fiquem empurrando esquemas e material pago.

É isso ai Silvio, tem pessoas que não se tocam, seu um técnico quises-se comprar esquemas, não se afiliavam nos foruns. Valeu pela atitude.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou fechando esse tópico para evitar mais comentários às ações dos demais usuários e até do Moderador! Quero lembrar que o tópico é sobre solicitação de esquemas e não para comentários pessoais.

Além do mais, não tivessem desenterrado o tópico, não haveriam tais comentários.

Vale lembrar também que a Moderação toma as suas medidas, muitas vezes seguindo "conselhos" ou dicas de usuários que "denunciaram" o tópico ou mensagem. Essa é a forma de comunicação entre usuário e Moderação, quando algum assunto parece não estar legal. Evitem postar comentários pessoais acerca das ações ou postagens dos outros. Não estando de acordo, basta denunciar que avaliaremos a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!