Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUG no WinXP Professional?


EdUINF

Posts recomendados

Aí pessoal gostaria que vocês me tirassem uma pequena dúvida aqui!!!!!

A história é a seguinte:

Simplesmente o ícone da pasta "Documentos recentes" sumiu do nada e também quando vou Abrir e/ou Salvar qualquer arquivo q seja ela aparece escrito em inglês "Recent" e claro, sem o ícone original dela... Sem nada como se fosse uma pasta qualquer do Windows!!!!

Eu gostaria de saber se já aconteceu esse problema com alguém e se por um acaso tem solução ou ficará desse jeito até EU executar uma formatação????

Obrigado pela atenção de todos e espero resposta!!!!

:bandeira:"DALHE BRASIL... !!!!!" :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="color:#000000">Aí meu amigo "Douglas C" baixei esse arquivo q você mandou, foi feita as alterações tudo corretamente mas não adiantou nada... O problema ainda ocorre normalmente!!!!</span>

Obs.: O q faço então?? Tem ainda alguma solução p/ este caso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
<span style="color:#000000">Aí meu amigo "Douglas C" baixei esse arquivo q você mandou, foi feita as alterações tudo corretamente mas não adiantou nada... O problema ainda ocorre normalmente!!!!</span>

Obs.: O q faço então?? Tem ainda alguma solução p/ este caso???

Você está usando algum TEMA?

Tente o seguinte, Clique em Iniciar » Executar digite:

regsvr32 /i Shell32.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz esse processo cara!!!! Agora falta dar um reboot no PC mas essa configuração q você me passou aí altera o q propriamente dizendo???

<span style="font-family:Microsoft Sans Serif">Obs.: EU utilizo o tema clássico (normal) do WinXP e não o clássico do "Windows" entendeu??</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!