Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamer 700Watts - Uma Boa Fonte..


anjovingador

Posts recomendados

Eu tinha uma Coletek de 400W (modelo, porque de potência ela não tem nada)

O meu computador da assinatura não possui nada de mais, especialmente a placa de vídeo que deve consumir aprox 0,00025W, hehehe.

Alguns pontos que merecem destaque na fonte Coletek de 400W:

Simplesmente quando eu rodava algo pesado com o meu computador a fonte fervia de quente.

Ela tinha uma pequena variação na linha de 3,3V de apenas 10%.

Ela fazia o meu processador ficar em 67º contra 55º da Seventeam.

Quando eu olhava o Asus Probe, aquilo mais parecia aquele equipamento de cardiologista medindo o ritmo cardíaco do que um grafico de variação de tensões.

Mais algum ponto que mereça destaque?

Se você considera isso uma fonte de qualidade...

Eu não disse que considero a Coletek uma fonte de qualidade. Até por que a Coletek não fabrica fontes, ela apenas coloca sua etiqueta assim como a Thermaltake e outras famosas.

O que eu escrevi é que a Coletek tem duas fontes de WATTS REAIS sendo uma de 350Watts e outra de

500 Watts e que segundo o site www.coletek.com.br as duas fontes são fabricadas pela CWT A MESMA FÁBRICA QUE PRODUZ A fonte da THERMALTAKE.

Acho que seria interessante que quem tem a Leadership Gamer tente descobrir quem é que fabrica realmente a fonte para podermos buscar pelas informações do verdadeiro fabricante, o que é mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra rir .. seu pc é todo onboard e só porq tem uma placa de vídeo maneira .. consome tanto assim... daqui a pouco você vai ter que puxar os cabos de energia direto da usina energia elétrica rsrsr

cara é só você colocar a cabeça pra funcionar : quantos HDs você Tem ? 3 HDS e a Placa de Vídeo só porq o resto do seu pc é tudo onboard ....

Cara Coloca a Cabeça Pra Funcionar Tenho 5 PCI .. Só a placa SCSI ADAPTEC Consome 42W

esse site q você viu aí .. são watts aproximados

eu nunca vi um pc offboard puxar menos do q um pc onboard, a diferenca é q o seu tem uma placa de vídeo .. porq se você for no link q eu te passei la especifica bem os perifericos e seu consumo.

la pelo link q eu te passei q é bem mas especificos seu pc consumiu menos...

eu não coloquei la os dispositivos que eu uso conectados ao pc :

Exemplo Na Porta SCSI : MPC 2000

Porta USB : Tigger Finder da M-Audio

MIDI : Teclado EMU EMAX 2

COM2 : EMU EMAX 2

USB 2 : Superfice de Controle 8 Canais M-Audio

Geforce 6200 : 2 Monitores

USB 3 - Keyobord OXygen

mas fica aí na boa... minha Gamer Funcionado Perfeitamente Graças a Deus....

Um Abraço a Todos

Ta Aí as Voltagens e Temperatura do Meu Pc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site que você fez o calculo .. eu fiz um calculo lá e deu o q ta na foto..

na parte do site Other Acessories como lá não tem muita opção você calcula baseado aqui abaixo:

os meus coolers são 6 evercool EC8025H12 High Performance ballbering com o consumo de 2.84w

1 Cold ... marcado é pra substituir o cooler porq não tinha mas opção de cooler e o consumo é quase o mesmo.

1cooler de baia Globalwin com o consumo de 5w

1 exaustor Evercool ballbering consumo de 4w

as 4 portas de usb ficam ligada a dispositivos o dia todo .

um leitor de Memory Card Reader de Baia mas SCR la pelo site é 10w

na parte de pci cards :

eu marquei duas sound blaster porq a de 7w eu me subistitui pela Encore ENLTVFM

o modem eu marquei porq o consumo de placa de rede e o modem era o mesmo já q tenho 2 placas de rede.

o pci SCSI eu marquei mas tem q se lever em consideração q a minha adaptec consome 42w

memória eu uso 2 pentes de 1GB DDR 266mhz Samsung

Placa de Vídeo eu Tirei a Base de Consumo de uma FX 5200 já q minha placa 6200 256DDR2 128 bits é um lixo como vocês dizem.

processador eu tirei base no Athlon XP THOROUGHBRED 2700+ já que o meu é um Athlon XP BARTON 2800+ FSB 266mhz Clock 2,13Ghz Consumo de 68W

São 2 Drivers de Gravador de DVD ...

aí deu o Resultado.

me corrija se eu estiver errado por favor.

desde q eu comprei a fonte os 12v sempre ficou assim .. eu já deixei medindo com tudo ligado e eu jogando Battlefield 2 com todos os graficos e opções no maximo e permaneceu assim.... mas esta dentro do limite de tolerancia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte gamer ai...essa e literalmente uma fonte descarada...quem fabrica ou distribui isso devia ter vergonha na cara...essa fonte eu tive duas, uma deu problema em 3 meses e quase levou meu sistema junto p o inferno e ai troquei por outra de teimosia da loja q vendeu em não querer devolver o dinheiro, ai a outra deu problema também...quando então devolveram o dinheiro p mim!

agora to vendo ai umas gamer de 900w isso e ridiculo po...900w os caras tem a capacidade de [por isso la p vender dizendo ter 900w, uma fonte de 900w custa acho que quase mil reais...

essa fonte não presta a acabou, fim de papo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora to vendo ai umas gamer de 900w isso e ridiculo po...900w os caras tem a capacidade de [por isso la p vender dizendo ter 900w, uma fonte de 900w custa acho que quase mil reais...

essa fonte não presta a acabou, fim de papo!

O problema é que os caras dizem que essa fonte é boa para a potência real que ela possui, e não para sua potência máxima enganosa que todo mundo sabe que não existe.

Vamos ser BEEEM generosos e supor que ela possui 400W reais. Mas mesmo assim isso é uma vergonha!

Como eu disse em outro post, uma fonte de marca usando menos da metade da sua potência nominal (que é real) é muuuuito melhor que a Leadership usando seus 400W.

Exemplo: Qual fonte se comporta melhor?

Uma Seventeam (ou outra de marca) com aproximadamente 420W com uma carga de 200W, ou uma leadership 900* com uma carga de 400W?

Precisamos responder esta pergunta?

* Não coloquei o "W" depois do 900 porque acho isso um desrespeito com as fontes de watts reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é que os caras dizem que essa fonte é boa para a potência real que ela possui, e não para sua potência máxima enganosa que todo mundo sabe que não existe.

Vamos ser BEEEM generosos e supor que ela possui 400W reais. Mas mesmo assim isso é uma vergonha!

Como eu disse em outro post, uma fonte de marca usando menos da metade da sua potência nominal (que é real) é muuuuito melhor que a Leadership usando seus 400W.

Exemplo: Qual fonte se comporta melhor?

Uma Seventeam (ou outra de marca) com aproximadamente 420W com uma carga de 200W, ou uma leadership 900* com uma carga de 400W?

Precisamos responder esta pergunta?

* Não coloquei o "W" depois do 900 porque acho isso um desrespeito com as fontes de watts reais.

onde eu assino? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Essa é para quem falava e enchia a boca falando da Fonte Seventeam ST-420BKV .. o Clube do Hardware testou essa fonte q muitos diziam ser uma usina elétrica para o pc aí :-)huahuia

Conclusões Do Teste

Nós ficamos muito desapontados com o projeto interno da Seventeam ST-420BKV. Seu primário utiliza a mesma tecnologia usada em fontes de alimentação AT antigas, projeto totalmente inconcebível para os dias de hoje.

Mas temos que ser justos. Seu secundário utiliza um projeto moderno, com um retificador separado para a saída de +3,3 V – característica esta encontrada apenas em fontes de alimentação topo de linha. Ela também tem um sensor de temperatura que controla não só o desligamento da fonte em caso de superaquecimento mas também a velocidade de rotação da ventoinha. Sem falar que ela tem duas proteções básicas: sobrecarga de potência e sobre tensão.

Também é importante notar que seu estágio de filtragem de transientes é muito melhor do que o de outras fontes de alimentação de baixo custo, apesar de não ter um varistor, que é o responsável por eliminar picos de energia provenientes da rede elétrica. Esta fonte também tem um recurso que nunca vimos antes: um conector de 12 V para a alimentação de dispositivos externos, tais como caixas acústicas e discos rígidos externos. Muito interessante.

Como esta é uma fonte padrão ATX 2.0 e não ATX12V 2.2, ela não tem um cabo de alimentação separado para placas de vídeo PCI Express.

Claro que Seventeam ST-420BKV é muito melhor do que fontes de alimentação genéricas. No entanto, para a maioria dos usuários comuns existem opções melhores de fontes de baixo custo no mercado, como a Thermaltake TR2-430W e a HEC WinPower 480 W. Claro que a Seventeam ST-420BKV é mais barata do que esses dois outros modelos, mas agora que você conhece como é o projeto interno desta fonte, achamos que vale a pena pagar um pouco mais para ter uma fonte com um projeto interno melhor se você está procurando por uma fonte de alimentação de “marca” e barata. Para você ter uma ideia, a Seventeam ST-420BKV custa no Brasil entre R$ 180 e R$ 200. Já Thermaltake TR2-430W custa, também no Brasil, R$ 230. Ora, por causa de R$ 30,00 não comprar uma fonte de alimentação melhor? Realmente não faz sentido.

Nós classificaríamos este modelo em particular da Seventeam como se estivesse entre fontes de alimentação “genéricas” e modelos de baixo custo de fabricantes conhecidos.

Infelizmente não temos os equipamentos necessários para fazer um teste de verdade na fonte de alimentação; precisaríamos criar uma carga real de 420 W para verificar se esta fonte de alimentação consegue fornecer ou não sua potência rotulada (um equipamento deste tipo custa por volta de US$ 10.000 nos EUA e esperamos um dia comprarmos um). Lembre-se que quando o fabricante não faz referência à temperatura assumimos que ela seja de 25º C, que é uma temperatura impossível de se obter em operação normal. Quanto maior a temperatura interna da fonte menor é a potência que ela pode fornecer.

Mais uma vez lembramos que um produto ser homologado pelo Inmetro ou qualquer outro instituto (como o Underwriters Laboratories, UL, que é o equivalente ao Inmetro nos EUA) não quer dizer que o produto é bom ou ruim; quer dizer apenas que o produto funciona de acordo com as especificações declaradas pelo fabricante. O caso da temperatura é um bom exemplo. Se o fabricante diz que sua fonte entrega 420 W a 25º C o instituto vai testar a fonte a esta temperatura - mesmo que em operação normal a fonte nunca trabalhe a 25º C. A mesma ideia é usada para testar os demais parâmetro da fonte, como eficiência. Nessa fonte da Seventeam, por exemplo, o fabricante diz que a sua eficiência típica é de 65% com carga total, mas não fala em nenhum lugar sobre a sua eficiência quando ela estiver operando na metade da sua potência máxima, e o instituto não vai fazer qualquer teste a este respeito.

Agora eu Quero ver Encherem a Boca pra esculachar a Fonte da Gamer Leadership... `Tudo Igual.. é Genérica :-)hua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anjovingador, porque você simplesmente manda um email pra leadership pedindo para que mande uma fonte para o Clube do Hardware testar hein, duvido que façam isso pois iriam se queimar legal. O primário da ST420 pode ser defazado ok, mas com certeza ela não ilude usuários comuns com uma pontênca surreal, que somente fontes muito caras possuem. Apesar do review ainda confio muito mais na ST do que numa leadershit.

Além disso o teste só viu o interior, e o GT não fez nenhum teste de verdade na fonte, então o review tá incompleto. Tá ele não tem o testador de fonte, mas ele poderia muito bem ter testado com um multimetro para ver suas variações antes de classifica-la como genérica.

Além disso, olhe o preço da ST e das outras marcas, inclusive da Leadership. É como o amigo de cima disse, pelo preço não há de exigir muito da fonte, e não precisa mentir sobre sua capacidade. Já algumas fontes precisam aumentar sua capacidade para atrair consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é um tópico para nós debatermos o assunto relacionado a fonte .. não para brigarmos.. agora tem gente que vem aqui e enche a boca para falar da Fonte Seventeam .. Aí O Clube do Hardware Testa A fonte e tem gente q ainda acha ruím ? a leadership não manda a fonte para teste porque com certeza o Clube do Hardware não fez nenhum pedido, porq tb não é vantagem o Clube do Hardware testar os produtos leadership... era como a Asus .. Ela Não Colaborava com o CH com seus produtos para teste, mas mesmo assim o CH dava um jeito de arrumar e testar.. a fonte é tão baratinha porq o GT não arruma uma com alguem pra testar .. se ele quiser eu mando a do Meu pc para ele testar ... ou eu compro uma zero e mando pra ele testar .. eu faço questão... o q importa é q a minha ta funcionando perfeitamente aqui... to muito satisfeito .. não é nenhuma Enermax mas ta aqui .. fincionando... em relação a custo e benefício .. Nota 10 para quem tem um pc razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

claro q vai continuar funcionando, seu pc não é nenhum comedor de energia. eu usava uma vcom 400w genérica numa asus a7s333, athlon thunderbird q consomem mais q os XP, e muitas outras coisas. mas se eu tivesse q escolher entre seventeam e leadership pra comprar uma fonte, ia de olhos fechados na ST, pois tive uma ST420W e posso afirmar q a fonte é boa

aqui tem um pequeno teste feito pelo forum pcs

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=112839&page=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A leadership demonstrou ser uma excelente Fonte, basta dar uma olhada no review dela:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1322/1

Conclusões tiradas pelo GT:

"Esta fonte é uma piada chinesa de mau gosto. Por fora ela é bonitinha, parecendo ser um bom produto, mas por dentro não passa de uma fonte de alimentação genérica vagabunda."

"Nossa recomendação é que você não compre de jeito nenhum esta fonte, já que trata-se de uma fonte genérica a um preço absurdo. Se quiser uma fonte relativamente boa para o que se propõe, as da Seventeam são uma boa pedida. Se quiser gastar um pouquinho mais, vá de Thermaltake TR2-430W."

Hu:-)ahaua:-)a:-)ahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo que meteram o pau na ST420bkv por causa do seu primário, mas em nenhum momento o GT chamou a ST de piada e de genérica vagabunda. Pra ele ter chegado a essa conclusão é porque a arquitetura da leadership é horrível e também seu preço absurdo, se ela custasse no maximo 70 reais ela só seria genérica e não vagabunda.

Danilo, quer apostar que eles vão falar que a leadership 900w é muito superior a 700w só porque é mais pesada. Se eles querem saber mesmo, porque não mandar uma 900w pro gt abrir, se falam que é estão boa assim. Eu acredito que a 900 watts não deve fugir muito em termos de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a leadership compra por 40 reais do verdadeiro fabricante e revende pelo preço descrito pelo GT. Imagina o lucro que ela tem.

Edit.

Quanta gente poderia ter comprado uma fonte de verdade pagando uns 40-60 reais a mais, ou até mesmo uma ST350watts que dá pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auheuaheuha o melhor artigo que eu li sobre fontes!

eu tinha uma satelixo de 400w, nossa, paguei 150 moedas na epoca... fonte até bonitinha por fora (na verdade muito ### com aqueles coolers arco iris)... mas fazia barulho pra burro e dava pra fritar ovo nela...

enfim, dizer que essas fontes genericas é boa e tal não é verdade. Isso ocorre pelo fato de um usuário ter gasto e querer subir seus psicologico com o objetivo de não ser techado de leigo por ter comprado algo tão ruim.

fonte wireless auehaueaueuahuehauheuahuehauheuahueha nem a Enermax usa energia sem fio ainda, quem diria uma leadershit...

seventeam pode ser isso e aquilo, mas cumpre o que promete. Tenho uma hoje e sou feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooooxaaaa galera desse forum viaja demais.... dentro da fonte existem todos os componentes basicos de uma fonte chaveada, e algums desses componentes quando conduzindo corrente eletrica dissipa potencia em forma de calor o fabricante fala que a potencia da fonte e 700w... se voce pegar as especificações da fonte, calcular os valores, de resultado voce tera 700w.. logico que essa potencia nunca sera atingida ela em funcionamento devera apresentar pelo menos uma potencia de 590~670 watts... nunca menos que isso...

se der valores ilogicos como alguns apresentados acima como 280... 300 400 a fonte com certeza tem algum componente defeituoso... isso e coisa de curiosos que não sabem nada sobre fontes chaveadas e vem aqui falar besteira... falando serio o que se ve e um monte de iniciante que não sabe a diferença de bentivi pra urubu e vem falar lorota aqui teve cidadão falando que a fonte não chega a 250w de potencia, eu peço a esses elementos que vam estudar o que e uma fonte chaveade e seus componentes e ver como se comporta o funcionamento antes de vir falar haresia ....... sim a fonte deve ser boa se tiver com os componentes sem nenhum problema e sem nenhum defeito de fabrica ela deve segurar bem mesmo os pcs atuais.. nessa minha conf abaixo eu uso uma fonte de 450w que nen sei a marce de cabeça e veio com o meu gabinete e funciona perfeitamente a mais de 01 ano sem nenhum problema........ e que ela deve ter pelo menos de potencia 400w ou 380w...

P.S : aff esse assunto de fonte já encheu.... nunca muda os iniciante de ontem continuam iguais aos de hoje... desde a epoca do lançamento da GF serie 6 que essa ladainha, tem amigo meu com GF 6600GT de fonte genérica a quase 2 anos e sem nenhum pro........ noobs vam estudar e o melhor que tem a fazer do que sair por ai falando coisa errada.... :muro::muro:

eu amo esses posts!!! ehauiehauiehiae... que manezão :P

po, ele deve ter ficado altamentre frustrado com o fato de ter esperado toda a noite e não ter visto o papai noel... mas não esquenta, logo logo chega a páscoa, daí você bate um papo com o coelinho!

egiaeuiaehuiaehiuae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é para quem falava e enchia a boca falando da Fonte Seventeam ST-420BKV .. o Clube do Hardware testou essa fonte q muitos diziam ser uma usina elétrica para o pc aí :-)huahuia

Conclusões Do Teste

Nós ficamos muito desapontados com o projeto interno da Seventeam ST-420BKV. Seu primário utiliza a mesma tecnologia usada em fontes de alimentação AT antigas, projeto totalmente inconcebível para os dias de hoje.

Mas temos que ser justos. Seu secundário utiliza um projeto moderno, com um retificador separado para a saída de +3,3 V – característica esta encontrada apenas em fontes de alimentação topo de linha. Ela também tem um sensor de temperatura que controla não só o desligamento da fonte em caso de superaquecimento mas também a velocidade de rotação da ventoinha. Sem falar que ela tem duas proteções básicas: sobrecarga de potência e sobre tensão.

Também é importante notar que seu estágio de filtragem de transientes é muito melhor do que o de outras fontes de alimentação de baixo custo, apesar de não ter um varistor, que é o responsável por eliminar picos de energia provenientes da rede elétrica. Esta fonte também tem um recurso que nunca vimos antes: um conector de 12 V para a alimentação de dispositivos externos, tais como caixas acústicas e discos rígidos externos. Muito interessante.

Como esta é uma fonte padrão ATX 2.0 e não ATX12V 2.2, ela não tem um cabo de alimentação separado para placas de vídeo PCI Express.

Claro que Seventeam ST-420BKV é muito melhor do que fontes de alimentação genéricas. No entanto, para a maioria dos usuários comuns existem opções melhores de fontes de baixo custo no mercado, como a Thermaltake TR2-430W e a HEC WinPower 480 W. Claro que a Seventeam ST-420BKV é mais barata do que esses dois outros modelos, mas agora que você conhece como é o projeto interno desta fonte, achamos que vale a pena pagar um pouco mais para ter uma fonte com um projeto interno melhor se você está procurando por uma fonte de alimentação de “marca” e barata. Para você ter uma ideia, a Seventeam ST-420BKV custa no Brasil entre R$ 180 e R$ 200. Já Thermaltake TR2-430W custa, também no Brasil, R$ 230. Ora, por causa de R$ 30,00 não comprar uma fonte de alimentação melhor? Realmente não faz sentido.

Nós classificaríamos este modelo em particular da Seventeam como se estivesse entre fontes de alimentação “genéricas” e modelos de baixo custo de fabricantes conhecidos.

Infelizmente não temos os equipamentos necessários para fazer um teste de verdade na fonte de alimentação; precisaríamos criar uma carga real de 420 W para verificar se esta fonte de alimentação consegue fornecer ou não sua potência rotulada (um equipamento deste tipo custa por volta de US$ 10.000 nos EUA e esperamos um dia comprarmos um). Lembre-se que quando o fabricante não faz referência à temperatura assumimos que ela seja de 25º C, que é uma temperatura impossível de se obter em operação normal. Quanto maior a temperatura interna da fonte menor é a potência que ela pode fornecer.

Mais uma vez lembramos que um produto ser homologado pelo Inmetro ou qualquer outro instituto (como o Underwriters Laboratories, UL, que é o equivalente ao Inmetro nos EUA) não quer dizer que o produto é bom ou ruim; quer dizer apenas que o produto funciona de acordo com as especificações declaradas pelo fabricante. O caso da temperatura é um bom exemplo. Se o fabricante diz que sua fonte entrega 420 W a 25º C o instituto vai testar a fonte a esta temperatura - mesmo que em operação normal a fonte nunca trabalhe a 25º C. A mesma ideia é usada para testar os demais parâmetro da fonte, como eficiência. Nessa fonte da Seventeam, por exemplo, o fabricante diz que a sua eficiência típica é de 65% com carga total, mas não fala em nenhum lugar sobre a sua eficiência quando ela estiver operando na metade da sua potência máxima, e o instituto não vai fazer qualquer teste a este respeito.

Agora eu Quero ver Encherem a Boca pra esculachar a Fonte da Gamer Leadership... `Tudo Igual.. é Genérica :-)hua

O GT ficou desapontado com o primário da ST420, mas não a chamou de piada de mal gosto e fonte genérica vagabunda. Além disso recomendou veementemente que não comprem essa fonte, e falou que é bem melhor comprar uma ST350w.

aqui é um tópico para nós debatermos o assunto relacionado a fonte .. não para brigarmos.. agora tem gente que vem aqui e enche a boca para falar da Fonte Seventeam .. Aí O Clube do Hardware Testa A fonte e tem gente q ainda acha ruím ? a leadership não manda a fonte para teste porque com certeza o Clube do Hardware não fez nenhum pedido, porq tb não é vantagem o Clube do Hardware testar os produtos leadership... era como a Asus .. Ela Não Colaborava com o CH com seus produtos para teste, mas mesmo assim o CH dava um jeito de arrumar e testar.. a fonte é tão baratinha porq o GT não arruma uma com alguem pra testar .. se ele quiser eu mando a do Meu pc para ele testar ... ou eu compro uma zero e mando pra ele testar .. eu faço questão... o q importa é q a minha ta funcionando perfeitamente aqui... to muito satisfeito .. não é nenhuma Enermax mas ta aqui .. fincionando... em relação a custo e benefício .. Nota 10 para quem tem um pc razoável.

Agora ela foi testada e a verdade veio a tona, e agora anjovingador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

a minha fonte não é a Leadership Wireless e sim a Fonte Gamer 6708 .. eu não defendo a fonte.. eu uso a fonte , nunca tive problemas com a fonte ..tenho bastante dispositivos ligado a fonte .. eu abri a fonte os capacitores estão novíssimos sem estufamentos e etc.. tudo esta ok , eu encontrei embaixo da placa uma inscrição na placa assim Sea Sonic Electronics .. eu não tenho nada a reclamar da minha fonte... agora eu não me baseio em opiniões dos outros.. eu falo e afirmo a fonte funciona bem... todas as voltagens estabilizadas dentro dos padrões de tolerância .. descobri q essa fonte não é fabricada pela leadership.

pra um fonte q custou 90 reais eu estou muito satisfeito .. mas quando eu puder eu vou comprar uma fonte de verdade uma Enermax , thermaltake ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!