Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já viu ou sabe?


Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte pesquisando as placas PCI-e me deparei com esta dúvida, alguém aí já viu : 256MB ATI Radeon X1600PRO 64bits ? :huh: .Antes de responderem só pela tabela de chips ATI aqui do clube explico;Pesquisei no google e achei informaçoes do final do ano passado dizendo que havia uma marca prestes a lançar maciçamente modelos de 64bits dessa placa.E hoje recebi email de um funcionário da povocom.com PY (pois solicitei mais detalhes dessa placa deles marca,bits...) ,e sem eu mencionar qualquer coisa a respeito de 64 bits,ele me confirma que só tem esse modelo com esses bits em estoque. e U$123 numa 64 bits tá doooido. :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, não sabia que tinham feito um absurdo desses! Bom, a x1600pro que tinha na povocom era a da gecube. E no site da gecube realmente tem vários modelos de x1600pro, fazendo uma bagunça bem confusa mesmo. Nesse caso melhor não pegar x1600pro da gecube. Se for a XT, essa sim tem só um modelo que é o de clocks padrão.

O que eu já vi são modelos capados da asus e connect3d. A asus de 512mb é capada no clock das memos. A connect3d não lembro qual é a capada, mas é só você procurar no mercadolivre, quando ver umas x1600pro connect3d baratas é a capada.

Eu peguei a minha da powercolor, $123 na icompy. Na nave tem a da sapphire, se sua placa mãe não for das que estão dando problema, talvez seja melhor opção.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!